20 dezembro 2018

Castillo 'gostou' de comentários que criticam substituição tardia de Rui Vitória; Benfica reconheceu em 2012 os privilégios dados às claques do clube

Emails do Benfica datados de 2012, a que o jornal Record teve acesso, dão conta de um protesto de um sócio relativamente à discrepância de preços do Red Pass para associados e para claques, questionando-se o clube sobre qual a sua posição relativamente aos grupos de adeptos organizados e se todos são tratados de forma igual. Uma reclamação que chegou até Domingos Soares Oliveira, que admitiu estas diferenças "absurdas" no preçário e as considerou mesmo "discriminação negativa".
Sublinhando que teria de ser dita a verdade a este sócio mas "sem o pôr por escrito", o administrador-financeiro da SAD das águias apelidou mesmo as claques de "uns bandalhos que não conhecem dono". Ao mesmo tempo, explicou que a solução passaria por haver zonas do estádio que teriam o mesmo preço de que beneficiam os GOA.

Redes Sociais. Uma vez mais, as redes sociais não perdoam e o avançado chileno Nicolás Castillo foi 'apanhado' a colocar 'gosto' em vários comentários de benfiquistas no Instagram, onde criticavam a opção do treinador das águias em lançar o dianteiro apenas em cima do tempo de descontos do jogo das águias em Montalegre, para a Taça de Portugal.

3 comentários:

  1. GOA o caralho!!!!Claques e ponto final,assim como os Super Dragões Colectivo 95 e Juve Leo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. GOA o caralho!!!!Estes de ORGANIZADOS não tem nada,por onde passam é o CAOS TOTAL!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Talvez depois de verem o dso a atacar os proprios, consigam abrir os olhos ao que se esta a passar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...