20 dezembro 2018

Paços desmente negócio fechado com o Sporting; "Bom ano para Sérgio Conceição ganhar tudo porque eu não estou em Portugal"

Jorge Jesus elogiou Sérgio Conceição, em entrevista concedida à Sport TV, e aconselhou o técnico portista a conquistar tudo este ano porque depois "se eu estiver em Portugal não ganha as quatro provas", avisou JJ, em tom bem humorado. "Sei que ele quer vencer as quatro provas em Portugal. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portugal", gracejou o treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ainda assim elogiou o antigo extremo.
"Conheço o caráter e a paixão dele pelo jogo. Um dos princípios que tens de ter na vista, em qualquer atividade, é a paixão. Ele tem. É um líder que não foi fabricado, está no seu ADN. Portanto, tem de continuar a fazer o seu projeto", defendeu JJ, que distinguiu os três grandes. 
"Ser campeão no FC Porto, que está habituado a ganhar tudo, o Benfica está habituado a ganhar tudo, isso não é relevante. Ser campeão no Sporting já é relevante", reconheceu Jesus. 

Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, não confirmou a saída de Luiz Phellype para o Sporting mas deixou essa possibilidade em cima da mesa. "Não confirmo. Posso garantir que existem contactos entre Sporting e Paços, da mesma forma que existiram nas semanas passadas contactos com outros clubes. A decisão do Luiz na escolha do seu próximo clube é dele, mas essa escolha depende dele a partir do momento em que acaba contrato com o Paços. Qualquer saída antes dessa data - que admito como possível, dependendo das condições - é um tema que não está concluído. Não posso, por isso, confirmar essa notícia", afirmou o dirigente dos castores à Sport TV +.
Questionado sobre a cobiça do Benfica, Meneses não quis abrir o jogo. "Confirmo que tive contactos de vários clubes interessados. Seria deselegante pronunciar-me sobre isso. Se o Sporting tem interesse, qualquer outro clube da mesma dimensão terá legitimidade para o ter", referiu o presidente pacense, garantindo que Luiz Phellype só sairá se "a nossa equipa técnica entender que essa situação não compromete os nossos objetivos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...