01 dezembro 2018

Benfica goleia Feirense depois de semana de crise. Jonas, Rafa e Seferovic marcaram. Boa segunda parte do Benfica. Os assobios a Rui Vitória misturaram-se com aplausos

4-0. O Benfica goleou o Feirense depois de uma semana complicada na Luz. Houve assobios e aplausos para Rui Vitória. No final os adeptos ficaram satisfeitos com a conquista dos três pontos. Boa segunda parte dos encarnados.
Depois de uma primeira parte fraca, globalmente, com escassas oportunidades de golo, o Benfica chegou aos golos no segundo tempo. Jonas abriu o ativo aos 48'. Menos de 10 minutos depois (57') os encarnados chegaram ao segundo tento, num auto-golo de Bruno Nascimento. Rafa Silva (68') assinou o terceiro. Seferovic em cima dos 90 minutos fechou a contagem.
O Benfica igualou o melhor resultado da época na Liga e o Feirense teve o seu pior resultado e aumentou para 9 os jogos consecutivos sem vencer na Liga.

9 comentários:

  1. Vai Chupas, ataca.. mata.. esfola... grrrrrrrrrr grrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Depois de um periodo de incubação,é a vez da desova das toupeiras!!!Depois de um período de hibernação os ursos dão a cara!!!O que é que uma vitória ao Feirense...imaginem só...o feirense é capaz de fazer...aposto que se perdessem as toupeiras teriam mais uma semana de incubação ou hibernação!!!!O Churas está a causar um impacto muito grande aos lampiões!!!!Uns imitam o meu nome,outros lembram de mim depois de uma vitória!!!!Não acabem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pagam nem o Centro de Treinos nem o Estádio Jorge Sampaio.

      É inacreditável que o FC Porto nunca tenha pago qualquer despesa pela utilização do Estádio Municipal Jorge Sampaio onde habitualmente joga a equipa B e treinam as equipas de formação. Para além dos poucos mais de 500 euros de renda mensal que o clube paga pelo centro estágio onde habitualmente treinam, só agora vão pagar uma renda mensal de 1.200 euros e assegurar a manutenção do relvado do Municipal Jorge Sampaio.
      “O FC Porto nunca pagou nada, sempre foi a autarquia a custear tudo, mas agora o clube foi sensível às nossas preocupações e percebeu que era justo dar-nos uma comparticipação. O protocolo é agora mais justo. O FCP entendeu que era necessário dar um sinal de equidade”, disse o presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

      Antes deste protocolo o FC Porto usufruía do espaço para a sua formação, fazia dinheiro com a bilhética e permitia que os patrocinadores colocassem painéis publicitários sem dar um único escudo/cêntimo à Câmara de Gaia. Por outras palavras, o FC Porto usufruía do espaço pago pelos contribuintes sem que até hoje ninguém reclamasse estas tais “borlas”.

      Eliminar
    2. Este Chupa Piças fugiu do manicómio Conde de Ferreira e ainda não foi apanhado...

      Eliminar
  3. Churas Pires on fire!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Agora a culpa já não é do boneco....

    Deve ser do porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda gostava de saber que car@lho tens tu a ver com isso. Fod@-se, estes desdentados sem o Benfica nem repiram.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...