10 novembro 2018

Varandas abre guerra à Juve Leo. Presidente corta nos bilhetes vendidos pelas claques e acaba de vez com viagens para o estrangeiro no avião da equipa; SAD leonina oficializa empréstimo obrigacionista

O Sporting oficializou, esta sexta-feira, junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliário) e emissão do empréstimo obrigacionais, que terá início a 12 de novembro e que irá terminar a 22 do mesmo mês.
Para saber todo os detalhes da operação é só carregar no link.

Varandas abre guerra à Juve Leo. Varandas mudou as regras de financiamento das claques do Sporting, nomeadamente da principal, a Juve Leo, cortando com benesses que eram anualmente negociadas entre o anterior presidente, Bruno de Carvalho, e as chefias das claques – só a Juve chegava a embolsar 14 mil euros por cada jogo em casa, na venda de bilhetes concedidos pela direção. 
De resto, apurou o CM, o atual líder dos leões cortou com as viagens ao estrangeiro oferecidas a elementos das claques no avião da equipa principal. 
O financiamento está, assim, na origem da tensão entre Frederico Varandas e a Juve Leo, cujos elementos viraram esta quinta-feira literalmente as costas ao presidente durante a visita ao núcleo dos leões em Londres – antes do jogo com o Arsenal. Queixam-se de Varandas não ter cumprimentado ‘Mustafá’, chefe da claque, à chegada ao local – algo que fonte próxima do presidente rejeita, alegando que este não terá visto ‘Mustafá’ "no meio de 200 pessoas" – e abandonaram a sala. 
Da parte da claque, lamentam ainda não terem reunido com o presidente desde a sua eleição. Ao que o CM apurou, a direção de Bruno de Carvalho chegava a dar à Juve Leo cerca de 400 bilhetes (de 20 euros) por jogo em casa; e vendia-lhes outros 600 a metade do preço. Tudo revendido, permitia à chefia da claque amealhar dezenas de milhares de euros – algo que a gestão de Frederico Varandas está a pôr em causa. A relação do clube com a claque deteriorou-se após a invasão a Alcochete.

5 comentários:

  1. sexta-feira, 9 de novembro de 2018
    Arguido!

    O velho corrupto e a sua pandilha foram constituídos arguidos no âmbito do caso dos e-mails.
    Aguardemos os próximos desenvolvimentos. Que se faça a justiça há tanto aguardada, que no caso do apito dourado não se cumpriu, deixando este escroque à solta sendo reincidente em cometer crimes que estão no seu ADN .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MENTIROSOS! O MP ja desmentiu, mas continua a cartilha dos rabolhos

      Eliminar
  2. E mesmo isso vai aguardando entretanto compra umas pipocas Para assistir ao que aí vem lá para os lados de carnide porque... O melhor está para vr

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. O César Boaventura, já denunciou o modo como o pagamento da compra dos emails ao criminoso que os roubou foi feita.

      "Aquele pagamento feito em Saint Etienne, em frente à estação, no hotel Íbis, um foi de Ryanair (Hacker?) o outro (Marques, Macaco?) levou a mala de carro... assim se pagou o furto dos e-mails.
      Tudo no bom caminho…"

      Crime organizado.

      Eliminar
    2. Fala fala fala, provas nada. Como prostituta do benfica, o Maletas trabalha bem

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...