09 novembro 2018

FC Porto reage em comunicado e lembra que: "A ninguém do FC Porto ou com ele relacionado foi imputada a suspeita de roubo dos e-mails do SL Benfica, ou de acesso ilegítimo à correspondência electrónica do SL Benfica"

O FC Porto acaba de reagir, através de comunicado, ao esclarecimento do DCIAP que confirma a constituição de arguidos dos administradores da SAD azul e branca.  Os dragões lembram no entanto que "a ninguém do FC Porto ou com ele relacionado foi imputada a suspeita de roubo dos e-mails do SL Benfica, ou de acesso ilegítimo à correspondência electrónica do SL Benfica".

Comunicado:

Na sequência do esclarecimento hoje divulgado pelo DCIAP, a FC Porto – Futebol, SAD confirma a constituição como arguidos dos seus seis administradores, a quem é imputado o crime de ofensa a pessoa coletiva, na sequência de uma queixa do SL Benfica.

Nem ao presidente do Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD, Jorge Nuno Pinto da Costa, nem a qualquer outro dos seus administradores foi imputada a participação em qualquer ato de acesso ilegítimo à correspondência electrónica do SL Benfica, ou de divulgação pública dessa correspondência.

Diogo Faria, funcionário do departamento de informação e comunicação, também foi constituído arguido, tendo-lhe sido imputados os crimes de ofensa a pessoa coletiva e violação de correspondência, exatamente os mesmos crimes imputados há uns meses a Francisco J. Marques, diretor de Informação e Comunicação do FC Porto.

A ninguém do FC Porto ou com ele relacionado foi imputada a suspeita de roubo dos e-mails do SL Benfica, ou de acesso ilegítimo à correspondência electrónica do SL Benfica.

Como muito bem refere o esclarecimento do DCIAP, este caso nada tem a ver com o chamado processo dos e-mails, em que se investigam, entre outros crimes, atos de corrupção.

Com este esclarecimento a FC Porto – Futebol, SAD espera contribuir para o fim da campanha de desinformação que procura associar o nome do FC Porto ao caso de corrupção designado como processo dos e-mails.

7 comentários:

  1. 7 arguidos? Daaaasssssss....
    E, diz o tonto Marques, que o melhor ainda está para vir?...
    Só se for quando o pirata informático der com a língua nos dentes...

    ResponderEliminar
  2. Segundo o jornal oficioso de Palermo, o PC tinha sido convocado como TESTEMUNHA. Ora, sabendo-se agora, que entrou mudo e saiu calado,isso só seria possível sendo ARGUIDO e nunca TESTEMUNHA.
    Claro que para o pasquim oficioso de Palermo a mentira faz parte das suas entranhas. E mais mentira, menos mentira, a carneirada apaude. Mas pode ser que desta vez se lixem, com F...

    ResponderEliminar
  3. Para os mais novos só lembrar que no APINTO dourado argumentaram que as vozes que se ouviam eram vozes de imitadores. Se aquela gente pagasse pelos crimes já praticados durante quatro décadas já estavam a apodrecer aos quadradinhos há muitos muitos anos. A PJ tem que investigar se é verdade o famoso saco. Azul de 6 milhões para pagar aos adversários do slb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para os árbitros e var e FONTELAS não vai nada nada nada???

      Eliminar
    2. Lampiurso das 0:22, onde e quando viste ou ouviste essa teoria das imitações? É treta, mais uma à Hugo Gil e come-gelados com a testa.
      Pagar por crimes como vencer Champions League, Europa League, Uefa Cup, Taça dos Clubes Campeões Europeus, Taças Intercontinentais, pagamos com o museu de um clube mais espectacular que Portugal jamais viu. E saco azul onde? Na empresa de informática que assessorava o Beneficia? É que é o único saco azul até agora investigado e em processo judicial, o tal que tu mencionar só existe no blog do Hugo Gil e come-gelados com a testa.

      Eliminar
  4. O Pintinho já foi para Vigo? O botão rosa já está a apanhar sabonetes?

    ResponderEliminar
  5. O Dentrodonojo não pia??? Tic tac tic tic.. agora vai, ai vai vai

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...