Esta não é a única solução à disposição de Varandas, que mantém excelentes relações com Leonardo Jardim e Jorge Jesus, dois técnicos também muito cotados em Alvalade, mas a hipótese Paulo Sousa parece ser, de momento, a mais forte para render José Peseiro.
Salvio longe de renovar. Luís Filipe Vieira sublinhou na última terça-feira que os encarnados querem renovar com Salvio e disse acreditar também que o internacional deseja prosseguir a carreira na Luz, mas o jornal Record garante que o processo negocial está longe de ser simples. Tal como o próprio presidente benfiquista anunciou, o empresário do jogador, Agustín Jiménez, já está desde terça-feira em Lisboa com o intuito de sentar-se à mesa com o responsável máximo e discutir aí os termos da extensão do contrato do camisola 18. O vínculo, recorde-se, termina já no final desta época, sendo que a partir de janeiro o extremo já poderá comprometer-se com novo emblema na condição de jogador livre. Ora, o grande entrave neste processo negocial prende-se com os números que o agente de Salvio se prepara para colocar hoje em cima da mesa de Vieira. São cerca de 3 milhões de euros líquidos de salário por cada um dos dois anos do novo contrato, aos quais seria preciso somar um prémio de 4 milhões. À partida, o empresário de Salvio já sabe que estes são montantes elevados para a realidade benfiquista e que, nesse caso, El Toto passaria a ser, de longe, o mais bem pago elemento do plantel. No entanto, escreve o diário, tem em mãos uma proposta muito superior ao próprio pedido que fará às águias. E é com esses valores que irá jogar para tentar ‘esticar’ os números na Luz. No entanto, Vieira não está recetivo a acompanhar estes montantes. O presidente vai receber o dito Jiménez, sim, mas por esta altura existem apenas dois cenários em perspetiva: ou Salvio – neste caso, por intermédio do seu empresário – aceita baixar muito estas pretensões, ou acabará por não renovar. Afinal, Vieira já fez saber que não está disposto a ceder a estas verbas. Não só por serem financeiramente pouco viáveis, mas também porque considera que tal poderia abrir um mau precedente e ter depois a bater à porta mais atletas exigindo aumentos de vencimento.
No fundo, a renovação do argentino, que vive a sua 7ª época consecutiva de águia ao peito, só será possível se Salvio ceder a um aumento salarial bem menos expressivo do que aquele a que agora aponta. Caso contrário, um dos reforços mais caros (13,5 milhões de euros) poderá mesmo deixar a Luz em final de contrato.
River Plate e Boca Juniors em final inédita na Libertadores. O Boca Juniors eliminou o Palmeiras e qualificou-se para a grande final da Conmebol Libertadores. Na final, os xeneizes terão o grande rival, River Plate, que eliminou o Grêmio, como adversário. Apesar da grande rivalidade e dos duelos épicos ao longo da história, esta será a primeira vez que os clubes argentinos enfrentam-se numa decisão do maior torneio de clubes da América do Sul.

O Varandas vai pôr o Manuel Fernandes a treinador.
ResponderEliminarSe a mentira tiver alguma coisa de verdade, é fácil de resolver !...o Sálvio que dê corda aos bitorinos e vá à vidinha dele em paz e com saúde !!!
ResponderEliminar