10 outubro 2018

United interessado em...dispensado por José Peseiro; Alemães sentem-se usados por jogador do FC Porto; "Derrota do Sporting em Portimão foi uma vergonha"

Esteve em Portimão e não gostou nada do que viu. Sem meias palavras, apelida Sousa Cintra de «vergonha» a derrota (2-4) do Sporting diante do Portimonense, então último classificado da Liga.
«Quem quer ser campeão não pode perder com o último classificado, por 4-2. Acho que é uma vergonha, mas isso já aconteceu a todos os grandes clubes», ressalva, em declarações à Renascença, fazendo votos para que o desaire no Algarve tenha sido apenas «um pequeno acidente» de percurso da equipa de José Peseiro.
«O campeonato começou há pouco tempo, temos muito tempo para recuperar os quatro pontos perdidos», advoga.
Sousa Cintra deixa palavra de apoio ao timoneiro que escolheu para comandar a nau leonina.
«Confio no nosso treinador, temos de lhe dar essa motivação. A família sportinguista tem de estar sempre unida. Temos plantel para lutar pelo primeiro lugar», afiança.

Borussia Monchengladbach sente-se 'usado' por Diogo Leite. Titular indiscutível na defesa do FC Porto durante o arranque de temporada, estatuto entretanto perdido para Éder Militão, Diogo Leite teve em mãos a possibilidade de assinar pelo Borussia Monchengladbach no decorrer do mercado de verão.
O interesse foi confirmado por Max Eberl, diretor desportivo do emblema alemão, que, em entrevista à revista Kicker, lamentou, no entanto, aquilo que considera ter sido uma estratégia utilizada pelo entorno do jovem central.
“Quando pensámos num defesa-central antes do início da temporada, o Leite era a nossa solução. Falámos com o jogador, com o empresário, com o pai. Estávamos, inclusive, preparados para ativar a cláusula de rescisão do seu contrato [15 milhões de euros]”, começou por dizer.
“No entanto, o negócio foi abortado. Ficámos a saber que ele nunca pensou na transferência de forma séria. Sinto que fomos um joguete para um novo e melhor contrato com o FC Porto”, rematou.

Demiral brilha e chama atenção do United. Ainda que tenha realizado apenas cinco jogos pela equipa principal do Alanyaspor – ao cabo dos quais somou um golo – Merih Demiral, central que chegou à Turquia no verão, por empréstimo do Sporting, já conseguiu chamar atenções além-fronteiras.
O portal Turkish Football escreve que vários emblemas europeus têm seguido de perto o percurso do jogador de 20 anos, entre eles o Manchester United, equipa orientada pelo português José Mourinho.
O interesse não é novo, visto que o acompanhamento já dura desde a passada temporada. A novidade é que esta é a primeira vez que os red devils podem acompanhar o turco ao nível do futebol sénior, visto que, até agora, foi maioritariamente opção na equipa B dos leões.
O empréstimo de Demiral contempla uma cláusula de opção de compra no valor de 3,5 milhões de euros, e, de acordo com as últimas informações veiculadas, o Alanyaspor poderá mesmo ativá-la, até porque acredita que poderá recuperar a verba muito em breve.
Além do Manchester United, também o Besiktas e o Galatasaray estarão na senda do jovem defesa-central, que mantém contrato com o clube de Alvalade até junho de 2022.

2 comentários:

  1. O SPORTING NÃO PAGOU ACUÑA, RAPHINHA OU BATTAGLIA; NÃO TEM UM TOSTÃO!»
    SPORTING 09-10-2018 20:25
    Por Redação
    O antigo candidato à presidência do Sporting, José Maria Ricciardi, alertou, esta terça-feira, que passado de presidência de Frederico Varandas nada foi feito para resolver os graves problemas financeiros; e sustenta que o clube de Alvalade está numa situação dramática.

    «A situação é muito alarmante, tal como avancei nas eleições. Após um mês não vi nada. Nesta altura encontar-se numa situação de insolvência. O Sporting está em falência técnica», afirmou José Maria Ricciardi, em declarações à CMTV.

    O antigo candidato garante que não irá ajudar o clube.

    «Sem dinheiro não temos futebol. Não estou disposto a ajudar esta direção. Os sócios acharam que esta direção iria resolver a situação. Varandas apresentou uma direção com a área financeira e até disse que estava a dormir bem. Não vejo nenhuma credibilidade para que possa resolver os problemas.»

    Ricciardi está pronto para fazer frente a Varandas.

    «Sou oposição. O Sporting não tem um tostão. Deve 54 milhões aos fornecedores, pelo menos até 30 de junho. Ao contrário do que disse a comissão de gestão, o Sporting não pagou a parcela de Acuña e Raphinha. Faltam pagar mais dois milhões, e também de Battaglia. O Sporting não paga e os clubes ameaçam ir para a FIFA.»
    E LEMBRARMOS NÓS O QUE DIZIAM O BRUNALGAS E O SORRAIVA DAS CONTAS DO SPORTING QUE ESTAVAM RIJOS COMO O AÇO QUE O SLB ANDAVA AFLITO ETC. QUE ALDRABOES QUE MENTIROSOS. Como sempre o tempo derrotou dois gebos que andaram a mamar e a instabilidade o futebol português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fdp do nalgas e do sem pescoço andaram a enganar os sportinguistas. Precisavam era de uns calduços

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...