09 outubro 2018

Ricciardi diz que não irá ajudar esta direcção e atira: " O Sporting não tem um tostão"

O antigo candidato à presidência do Sporting, José Maria Ricciardi, alertou, esta terça-feira, que passado de presidência de Frederico Varandas nada foi feito para resolver os graves problemas financeiros; e sustenta que o clube de Alvalade está numa situação dramática.
«A situação é muito alarmante, tal como avancei nas eleições. Após um mês não vi nada. Nesta altura encontar-se numa situação de insolvência. O Sporting está em falência técnica», afirmou José Maria Ricciardi, em declarações à CMTV.
O antigo candidato garante que não irá ajudar o clube. «Sem dinheiro não temos futebol. Não estou disposto a ajudar esta direção. Os sócios acharam que esta direção iria resolver a situação. Varandas apresentou uma direção com a área financeira e até disse que estava a dormir bem. Não vejo nenhuma credibilidade para que possa resolver os problemas.»
Ricciardi está pronto para fazer frente a Varandas. «Sou oposição. O Sporting não tem um tostão. Deve 54 milhões aos fornecedores, pelo menos até 30 de junho. Ao contrário do que disse a comissão de gestão, o Sporting não pagou a parcela de Acuña e Raphinha. Faltam pagar mais dois milhões, e também de Battaglia. O Sporting não paga e os clubes ameaçam ir para a FIFA.»



4 comentários:

  1. Sporting não tem um tostão!
    Ricciardi limita-se a dizer o óbvio.
    Basta ver os calotes e dívidas por pagar, que vão desde os jogadores comprados e não pagos, até às obrigações que os investidores estão à espera de receber e que não estão a ver como...

    ResponderEliminar
  2. o ze manel desdentado, uma pregunta, quando o SLTOUPEIRAS descer para a distrital, os jogadores podem pedir recisao por justa causa? Ai ja nao bufas porque a tua anilha vai estar tao larga que entra tudo atravessado... Outra pregunta, sabes que vamos receber um bom dinheirinho das recisoes dos judas patricia, gelso e manos lda...ta tudo controlado toupeira desdentada que mama tudo o que le (e como sabes ler ja nao é chita!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um alucinado. Este aonda é do tempo do nalgas de certeza. Sórraiva, és tu??? A ver se deixas de falar em anus pelo menos uma vez, já toda a gente está ao corrente das tuas fantasias anais, o cu é teu, tá na altura de dizeres à tua mulher que tu gostas é que te comam o bujão, aliás ela já desconfia.

      Eliminar
  3. AGORA pode ser criticado , mas pode vir a ganhar espaço para o futuro o richardi

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...