04 outubro 2018

Paulo Gonçalves garante que não cometeu qualquer crime e pede a abertura da instrução no E-toupeira; Chelsea sofre para vencer modesto MOL Vidi. Sevilha derrotado na Rússia. Milão com reviravolta em 9 minutos bate Olympiacos. Besiktas perde. Frankfurt goleia Lázio

Reviravolta em 9 minutos impediu surpresa do Olympiacos em Milão. Os gregos estavam a vencer mas os italianos despertaram e conseguiram a reviravolta. Cutrone bisou e permitiu ao AC Milan vencer por 3-1.
O Betis venceu o Dudelange, por 3-0, com William no onze.
O Chelsea venceu pela margem mínima (1-0) o modesto MOL Vidi.
Destaque ainda para o Apollon que empatou (2-2) com o Marselha nos descontos; o Malmo que venceu (2-0) o Besiktas; o Frankfurt que goleou (4-1) a Lazio - acabou com 9; o Villarreal que empatou (3-3) em Moscovo, de penalti nos descontos, contra o Spartak; o Sevilha perdeu em Krasnodar (2-1).

O ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, pediu esta quinta-feira a abertura de instrução do processo E-Toupeira, avançou o Correio da Manhã. No último dia de prazos, já depois de a Benfica SAD ter entrado com o requerimento, o ex-assessor jurídico encarnado vem garantir que não cometeu qualquer crime. Diz que praticava atos de cortesia e que nunca pediu aos funcionários judiciais para acederem ao portal Citius. As camisolas que oferecia, diz, eram também atos de simpatia. 
Recorde-se que a SAD do Benfica requereu também esta quarta-feira a abertura de instrução do processo, alegando que a acusação do Ministério Público é infundada e que terá de cair nesta fase.

5 comentários:

  1. Corrupção é isto, dá descida de divisão, dá prisão efectiva e retirada de campeonatos.


    Uma denúncia anónima deu entrada na Procuradoria Geral da República visando Pedro Pinho, empresário, e António Perdigão, antigo árbitro e comentador do Porto Canal, relatando alegados casos de corrupção desportiva.

    O denunciante diz que trabalha "na estrutura do FC Porto". "Sou um funcionário assalariado, quase com o salário mínimo, e vejo tanta corrupção que não aceito e estou saturado. Diariamente ouço todas estas conversas", pode ler-se.

    Fala em aliciamento de jogadores e árbitros, bem como em comissões envolvendo a transferência de Militão (14M!), que serviriam para pagar estes supostos serviços. Acrescenta na denúncia os valores alegadamente envolvidos: "4 ou 5 milhões em comissões e cerca de 500 mil para pagar a árbitros e jogadores"

    Leia a denúncia na íntegra:

    "Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.
    Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.

    Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Wagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.

    Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.
    Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.

    A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho.

    Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria... canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.
    Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.

    Tudo isto se refere à época de 2017/18.
    Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida (14M), assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho diretamente dos agentes do jogador."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehehehe pareces o afogado, esperneia ai toupeira hahahahahahahaaha, será mais uma denuncia do gabinete de crise?És Nojento.

      Eliminar
    2. Que testamento oh toupeira ahahahah agora apaga tudo!!!

      Eliminar
    3. Eles bem se esforçam por desviar as atenções, mas a verdade é que o Apito Dourado está de volta. Liga, Conselho de Disciplina, Conselho se arbitragem, tudo na mão do Apito Dourado 2.0

      Eliminar
    4. Como elas doem no reino dos que não fazem uso da escova de dentes, se for contra o Benfica é tudo verdadeiro, se for contra os deSDentados é tudo nojento. A falta que um dígito a mais no QI não faz...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...