Luisão deixa uma mensagem. Através do site oficial e das redes sociais, Luisão deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica. "Eu quero que esta mensagem entre no coração de cada benfiquista, que ele chegue lá, grite, saia rouco, independentemente do resultado, porque isso mostra amor e paixão pelo clube, mostra a grandeza do Benfica e de cada benfiquista. Eu sou benfiquista!", afirmou o brasileiro.
Aos 37 anos, Luisão encerrou a carreira de futebolista, após 15 temporadas pelo Benfica, onde chegou no início de 2002/03, proveniente do Cruzeiro. Neste período, tornou-se no jogador com mais troféus conquistados pelo Benfica (20) e no segundo com mais jogos (538), sendo apenas superado por Nené (578).
Além dos 47 golos anotados pelas águias - o primeiro dos quais na estreia, diante do Belenenses, em setembro de 2003 -, Luisão atuou 47 vezes pela seleção do Brasil, conquistando uma Copa América (2004) e duas Taças das Confederações (2005 e 2009).
"O futebol não pode ser uma guerra, tem de servir para unir o país". Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, foi esta quinta-feira recebido na Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, localidade onde inaugurou uma casa do emblema portista. Ao lado de António Santos, presidente da Câmara, o líder dos dragões deixou vários reparos ao atual contexto vivido no futebol português.
"Ao longo da vida tive sempre muitos amigos benfiquistas, entre os quais o antigo presidente Fernando Martins. Foi meu amigo até aos 96 anos, idade em que faleceu. Fez questão de acompanhar o FC Porto no estrangeiro. O futebol não pode ser uma guerra, tem de servir para unir o país", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, antes de deixar críticas a alguns comentadores televisivos.
"Eu sei que há indivíduos, talvez por necessidade, uma vez que a vida está difícil para todos, que têm de ir para programas televisivos dizer barbaridades e criar um clima que é lamentável. Mas a culpa não é deles. É de quem lhes dá guarida e os deixa espalhar o ódio permanentemente entre as pessoas", rematou.
Paulo Gonçalves nega todos os crimes de que é acusado. O ex-assessor jurídico do SAD do Benfica entrou esta quinta-feira com o requerimento para a abertura da instrução no processo E-Toupeira.
Neste pedido de instrução, é dito que Paulo Gonçalves não pediu a ninguém para realizar quaisquer acessos ao portal Citius. É também referido que o ex-funcionário do Benfica não está envolvido em nenhum tipo de corrupção.
A defesa garante ainda que o despacho de acusação do Ministério Público é uma "narrativa ficcionada" e sem qualquer prova que a sustente.
São apresentados outros argumentos de defesa: "educação não é corrupção", "simpatia não é tráfico de influência" e "amizade não é crime em parte alguma do mundo civilizado".
Paulo Gonçalves esperou pelo último dia para avançar com o pedido, que também já tinha sido feito pela SAD do Benfica. Bastava um dos arguidos no processo E-Toupeira pedir a abertura de instrução para que o processo não fosse já para julgamento.
Nesta fase, o juiz de instrução vai decidir se a acusação do Ministério Público tem bases para o caso chegar a tribunal.

este sarmiento se vale 7M (de mendilhoes) deve ser muita bom! Tipo o wilock que veio do arsenal em que o orelhas apresentou como o messi....qual freddy adu. Nunca acabem lampioes
ResponderEliminarMais que um jatobazito deve jogar, concerteza.
EliminarNunca acabem, paulinhos, senão um gajo não se ri tão facilmente.
Enquanto isso o Guimarães e o Portimonense continuam à espera de receber...
Eliminar