16 outubro 2018

"O Sporting sondou-me, mas em Portugal só poderia jogar no Benfica"; Ramires esteve perto do Benfica mas o destino pode ser outro; Salvio atrasa renovação por pedir prémio elevado; Exibição frente ao Sporting faz despertar interesse espanhol

Surgem notícias nos periódicos espanhóis a dar conta o sério interesse do Sevilha em Shoya Nakajima, japonês que atravessa um grande momento de forma no Portimonense.
Segundo refere o Estadio Deportivo, os responsáveis andaluzes marcaram presença no Estádio Municipal de Portimão, e regressaram ao país vizinho «encantados» e já com informações para uma possível transferência. O mesmo periódico espanhol descreve o jogador nipónico como «pequenino, para que sai muito facilmente em drible no um para um, capaz de fazer mudanças de direção, uma verdadeira joia», completam.
O extremo japonês foi mesmo a grande figura da partida da 7.ª jornada da Liga entre algarvios e leões, com dois golos e duas assistências no triunfo do Portimonense, por 4-2.

A renovação do contrato de Salvio está presa pelo prémio de assinatura. Ao que o CM apurou, o Benfica considera demasiado elevado o valor que o extremo argentino pede para assinar um novo vínculo e, nesta altura, esse é o fator que está atrasar o processo.
Na gestão de Luís Filipe Vieira, o clube da Luz procura resolver os dossiês das renovações contratuais atempadamente, mas o caso do argentino arrasta-se há algum tempo. O CM diz saber que os valores do aumento salarial estão alinhavados – o extremo passará a ganhar perto de 2,2 milhões de euros limpos por ano -, mas falta o entendimento em relação ao prémio de assinatura. Ultrapassada esta divergência, as partes acreditam que o acordo ficará fechado.
O argentino termina contrato em junho de 2019 e, se não renovar até janeiro, poderá assinar livremente por outro clube. Dada a importância do jogador no plantel e o investimento que o clube fez para o contratar, a prioridade da SAD é acertar a renovação em breve. Também o argentino pretende continuar a carreira na Luz, uma vez que se sente perfeitamente integrado no clube e feliz com a vida em Portugal.

"O Sporting sondou-me, mas em Portugal só poderia jogar no Benfica". Guilherme Siqueira foi forçado a terminar a carreira de forma precoce devido a uma lesão no joelho. Em entrevista ao portal Desporto ao Minuto, o lateral lembra que recebeu uma sondagem do Sporting.
"Eles fizeram-me uma sondagem sim, mas, em Portugal, não havia maneira de eu jogar em outra equipa que não fosse o Benfica", disse o ex-lateral dos encarnados.

Ramires, médio brasileiro que esteve perto de regressar ao Benfica no defeso, tem novo pretendente em Itália. Depois de ser associado ao Inter de Milão, o jogador de 31 anos, atualmente ao serviço dos chineses do Jiangsu Suning, é agora apontado como potencial reforço para a Lazio na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
Segundo adianta o diário Corriere dello Sport, o agente de Ramires é esperado nos próximos dias em Roma, a fim de discutir a renovação de contrato do também internacional brasileiro Lucas Leiva com o emblema da capital italiana.
Ocasião, então, para os dirigentes da Lazio perceberem em que condições poderão garantir o concurso do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...