02 outubro 2018

Bracarenses desconfiam das hipóteses de chegar ao título. "Todos vemos agora como um benfiquista arrumou o Braga e entregou o título ao Benfica em 2010"; Pogba faz ultimato: ou ele ou Mourinho

Quebrou, de vez, o verniz entre Paul Pogba e José Mourinho no Manchester United. O francês estará farto dos consecutivos ‘desaguisados’ com o português e já terá feito saber que não pretende continuar a trabalhar com ele.
A notícia é avançada, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, que refere que o médio de 25 anos já terá dito aos companheiros de equipa que, se o treinador não sair primeiro, será o próprio a ‘bater com a porta’ já em janeiro.
A publicação refere que o jogador sente-se “embaraçado” por jogar nas táticas impostas pelo técnico, que, na sua opinião, não funcionam, como prova aquele que já é o pior arranque de temporada dos red devils nos últimos 29 anos.
Pogba já terá tentado, por várias vezes, chamar Mourinho à razão, mas sem sucesso. Nesse sentido, terá confidenciado aos companheiros de equipa que, neste momento, sente que já não vale a pena discutir mais o assunto.
O gaulês, recorde-se, foi insistentemente apontado como alvo de Barcelona e Juventus ao longo do mercado de verão. Acabou por permanecer em Old Trafford, mas janeiro poderá, por fim, trazer-lhe um novo destino.

Bracarenses sonham mas...desconfiam. Seis jogos, cinco vitórias, 16 pontos e liderança isolada, o que não sucedia havia seis anos e meio, desde março de 2012, quando Leonardo Jardim comandava o campeonato a cinco jornadas do final. Também não é o arranque demolidor de 2009/10, das sete vitórias seguidas de Domingos Paciência, mas a Arcada já se põe a suspirar por um título inédito, num misto de fé declarada e de proverbial incredulidade, a gerada pelas singularidades do futebol português, precisamente como as verificadas em 2010, ano em que o campeão esteve mais perto de ser assinalado no Minho.
Se o treinador do Braga, pelo menos em público, é o primeiro a pôr água na fervura e a dizer que o clube só está para queimar etapas na aproximação aos “grandes”, certo é que o mesmo Abel Ferreira não esconde um brilhozinho nos olhos quando lhe falam do título. “O sonho comanda a vida”, diz Abel. É também a ilusão de toda uma cidade e todo um clube que não pára de crescer desde a chegada de António Salvador, outro que mal disfarça a ânsia por um título que certifique a emancipação de um emblema que medrou na sombra da popularidade hegemónica dos clubes de Lisboa na região e que ainda se debate para se libertar desse fascínio metropolitano.
De autoria desconhecida, uma tarja de clara conotação braguista foi frequentemente vista e revista na cidade nos últimos anos: “Não sejas parolo, apoia o clube da tua terra!”. Um apelo à militância, tão invejada ao vizinho Vitória, e também tão sintomático das dores de crescimento do clube fundado em 1921. Salvador já disse que quer ser campeão até ao centenário. Tem três anos, pode ser que seja já no final desta época.
“Não acredito. Até agora, em seis jornadas, tudo foi jogado nos relvados e por isso o Braga é líder. Mas não me entusiasmo. Todos sabemos o que é o futebol português, todos nos recordamos do que sucedeu em 2010 [ndr: suspensão de jogadores do Braga, nomeadamente Vandinho e Mossoró] e todos agora vemos ainda melhor como um benfiquista, o então presidente da Comissão Disciplinar da Liga, arrumou o Braga da corrida para entregar o título ao Benfica”, diz ao JN o adepto braguista Adolfo Luxúria Canibal.
Como este músico e advogado, uma boa parte dos adeptos desconfia, mas também acredita num arraial lá para maio. Por enquanto, todos celebram a liderança, quanto mais não seja para fazer constar do outro lado da Falperra. E até se pode dar o caso de o Braga reforçar o comando já na próxima jornada, assim seja capaz de vencer o Rio Ave e lucrar com o duelo entre os concorrentes mais próximos, o FC Porto e o Benfica.

32 comentários:

  1. este bracarense deve ser daqueles que só vê com um olho

    nesse campeonato o braga foi levado ao colo pelo sistema
    para impedir o slb de ser campeão mais cedo

    quem não se lembra do braga guimaraes
    apintado por o anti benfiquista soares ameaçado dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bracarenses desconfiam. É apenas UM bracarense que ainda por cima sofre de memória selectiva. Deve ser do Alzheimer. Ou de outra coisa qualquer.

      Eliminar
    2. este deve ser mesmo de se drogar com a água da sanita !...e, antes da descarga do autoclismo

      Eliminar
  2. Típico de pequenino. Ainda agora começou e já chora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem qualquer pena destes adeptos do benfica b. sempre a dar a peida a estes corruptos de carnide, agora dizem que eles são corruptos....

      Eliminar
    2. Aqui em cima (comentário das 12:20) é outro exemplo de pequenino. Só sabem chorar. heheh

      És adepto da fruta ou do cashball?

      Eliminar
    3. Estamos a falar de futebol e tu vais buscar andebol!!!!!??
      misturas alhos com bugalhos.
      sai do buraco TOUPEIRA...

      Eliminar
    4. O Benfica pequenino chorou por causa do jogo do Chaves...cartilha e choradinhos montados é vai-se a ver as análises dos ex-arbitros e o Chaves é q acabou por ser prejudicado.

      Eliminar
    5. Andebol? Não se faça de parvo, ambos sabemos que vai muito mais além que andebol. Rumo à segunda, isso sim. heheh

      Eliminar
    6. Sabe? Vá à PJ. E leve o seu namorado, o Boaventura.

      Eliminar
  3. vou estar atento ... às amnésias

    ResponderEliminar
  4. cá estão eles,assalariados do bieira, tudo o que mexe que diga as verdades sobre o corrupto benfica, estão os cães de fila prontos,ou as toupeiras de fila na verdade.

    ResponderEliminar
  5. oh querido que é isso agora beijas com a mão na boca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kakaka,de rir mesmo, agora estou arriscado em defender o 5enfica, sempre foram a sua PU*A e agora querem ser eles o chulo!

      Eliminar
  6. Foi uma grande vigarice a nomeação para presidente da Comissão Disciplinar da Liga do lampião Ricardo Costa. Todos sabiamos e agora confirmado nos e-mails. Como clube das "TOUPEIRAS" soube criar as suas vitórias nos tuneis, onde se movimentam á vontade e em total liberdade. Vergonha para o Benfica que usa artimanhas para ganhar titulos e para um "vendido" que se presta ao papel de usar a justiça para servir interesses sujos, para receber louvores dos "Trafulhas Benfiquistas". Atenção que este "sabujo" continua ao serviço embora não saia tanto do tunel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostre lá um email que confirme isso, estamos todos curiosos. lol

      Deve pensar que toda a gente come fruta, ou recebe envelopes timbrados.

      Eliminar
    2. Qtos queres? Limpa a testa.

      Eliminar
    3. Apenas um, mostre.

      Eliminar
    4. É só ler
      https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com

      http://opolvo.pt

      Boa leitura. E não coma mais gelados.

      Eliminar
  7. Titulo FACCIOSO! Quem escreveu isto devia ter VERGONHA!

    "Bracarenses desconfiam"?? Pelos vistos foi apenas UM bracarense e um dos fanáticos convém também referir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo contigo toupeira.la ia o carnide B falar do corrupto carnide A

      Eliminar
    2. Tinha que vir o adepto da fruta ou do cashball.

      Eliminar
    3. Por acaso sou adepto da porta 18,vouchers,lex,mails, mala ciao e das toupeiras. Bem, vou roubar um camiao e pedir um empréstimo ao BES.

      Eliminar
  8. FAMOSO JOGO PENSO QUE NA PENULTIMA JORNADA
    QUE PERMITIU
    MANTER O BRAGA NA CORRIDA AO TÍTULO
    ATÉ À ÚLTIMA JORNADA

    O SLB SÓ FOI CAMPEÃO NA ÚLTIMA JORNADA
    COM UMA SUPER EQUIPA APELIDADA DE ROLO COMPRESSOR

    ""Vitória de Guimarães vai protestar jogo com o Sporting de Braga
    O presidente do Vitória de Guimarães anunciou que o clube vai protestar o jogo que perdeu com o Sporting de Braga (3-2), da 25.ª jornada da Liga, marcado por uma arbitragem polémica de Artur Soares Dias.
    , o líder vimaranense Macedo da Silva disse que a primeira e terceira grandes penalidades foram mal assinaladas
    O Vitória entende que o árbitro cometeu um "erro técnico" ao mostrar um cartão vermelho a Rodriguez, no lance do penalty a favor dos vitorianos (90+2), mas que o central peruano continuou em campo e que "capitão" da equipa, Andrezinho, "não recebeu nenhuma explicação por causa do cartão vermelho".
    "Entendi que devia vir aqui depois de assistir a tão tristes cenas neste jogo. Nunca vi um árbitro marcar uma grande penalidade e passado um minuto e meio, penso que através das novas tecnologias e do quarto árbitro, voltar atrás", lamentou ainda o dirigente.
    O presidente vitoriano, , disse não ter nada contra o Sporting de Braga, mas sim contra "a vergonhosa arbitragem" do portuense Artur Soares Dias, que "passou a internacional sem critério".
    "Quem vai ressarcir o Vitória por ter acabado com sete jogadores em campo: foi uma vergonha para o futebol português, saio envergonhado deste estádio", disse Macedo da Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FMOSO JOGO, PENSO QUE NA PENULTIMA JORNADA!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ENTÃO É FAMOSO,OU NÃO É FAMOSO TOPEIRA, TENS DE PEDIR OUTRA SACA AO BIEIRA

      Eliminar
  9. JULIO CÉSAR

    MAXI
    LUISÃO
    DAVID LUIZ
    COENTRÃO

    JAVI GARCIA
    RAMIRES
    AIMAR
    DI MARIA

    SAVIOLA
    OSCAR CARDOSO

    esta equipa só foi campeã na última jornada
    porque o sistema corrupto levou o braga ao colo
    como bem fez o soares ameaçado dias no celebre
    braga guimarães dos quatro penaltys
    e das 4 expulsões do guimarães

    SÓ PARA RECORDAE OS SEM MEMÓRIA

    ResponderEliminar
  10. Fontelas Gomes em seminário da FIFA sobre o VAR

    O presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes, é um dos participantes no seminário de instrutores VAR da FIFA, que decorre ao longo desta semana em Madrid, Espanha.

    Na ação participam os responsáveis pela área do VAR de 25 países de todas as confederações mundiais, bem como vários presidentes de conselho de arbitragem mundiais e os principais líderes da FIFA para a arbitragem.
    No evento será abordado a prestação do videoárbitro no Campeonato do Mundo da Rússia, com explicações da FIFA e apresentação de dados recolhidos. Será também debatido o protocolo VAR em geral e os seus novos desafios, bem como a linha de intervenção e o trabalho a realizar junto dos operadores televisivos. Do programa destacam-se ainda uma série de ações teóricas, debatendo-se ao pormenor as quatro situações de jogo que integram o protocolo VAR, mas também trabalho com simuladores.
    COMENTARIO:
    Isto só pode ser para rir
    Um ex-apintador de futebol de praia
    Um ignorante sem vergonha um dragão a nomear ao gosto do Papa
    Um anti-benfiquista primário que deu o titulo ao fcp
    Com as suas nomeações miseráveis
    JÁ DEVIA TER ABANDONADO O CARGO
    POR FALTA DE ISENÇÃO

    ResponderEliminar
  11. Malta, hoje no Placard está lá um joguinho fácil

    AEK - Gaylináceos

    e paga bem pela vitória do AEK.

    Já são 8 derrotas consecutivas dos gaylináceos na Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. Combate a arrogância e soberba com mais arrogância e soberba. Estão bons uns para os outros, vocês. Dasse, tristes do caraças.

      Eliminar
  12. O artilheiro "Porco Guerra" anda a inundar os blogs para tentar que ninguem comente nada das vigarices da "Máfia que comanda o Benfica", envergonhando os verdadeiros benfiquistas. Esta tactica também usada no "Prolongamento" para não deixar ninguém falar, levou a que ninguém veja agora esse programa da TVI, vai ser dificil vir aqui comentra qualquer assunto sério, por isso acho que seria melhor o administrador deste blog eliminar a caixa de comentários, já que se tornam inuteis. Mantendo os artigos que são lidos por todos os que gostam de desporto e de todos os clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, oh barrasco...
      Se o guerra anda com a cartilha vocês andam com o quê?
      É sempre a mesma merda de javardice nos vossos comentários. Parecem uns anormais sempre vomitar merta por esse focinho fora .
      Fdx. Santa paciência para aturar esta cambada de atrasados mentais.
      Fdx.
      A culpa não é só vossa. e destes pixotes do fora de jogo que são uns caseiros do caralh que só fazem eco de notícias anti Benfica.

      Ando farto desta merda. Afinal, a porcaria que vocês aqui metem não é nada original. Até dava jeito vir aqui ver um resumo das coisas mas fdx...
      Acabou. E última vez que ponho aqui os olhod.
      Desejo que daqui a uns meses estejam é a carregar baldes de massa que é pra isso que servem. Isto se não forem uns merdas que nem com 20kg em cada braço podem.

      .|.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...