21 outubro 2018

Benfica terá tentado empréstimo de...200M€ para acrescentar a outro já pedido; Ex-scout do Benfica analisa o que faltou na Luz por Jovic

Luka Jovic é o homem do momento na Bundesliga. O jovem avançado sérvio, que se encontra emprestado pelo Benfica, brilhou na goleada do Eintracht Frankfurt imposta ao Fortuna Düsseldorf (7-1), registada na sexta-feira, ao marcar cinco golos.
No entanto, o sucesso de Jovic não deixa toda a gente surpreendida. José Boto, ex-scout do Benfica e atual diretor de scouting do Shakhtar Donetsk, foi quem aconselhou o Benfica a contratar o jovem sérvio e revela o que falhou para este não ter sucesso em Portugal.
"Tem tudo, e sempre teve, para ser um dos melhores pontas de lança do mundo. O que faltou em Portugal foi paciência para ele crescer, pois é um miúdo ainda", afirmou José Boto, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.

O Benfica terá tentado um empréstimo bancário com o Bank of China, com sede no Luxemburgo, na ordem dos... 200 milhões de euros! Segundo os emails colocados a circular na internet e que o jornal Record dá destaque, tratar-se-ia de uma extensão de outro empréstimo anterior, sobre o qual não se sabem valores, que não foi avante, segundo fonte oficial do Benfica garantiu ao diário.
Numa resposta supostamente endereçada por Miguel Moreira, gestor financeiro do Benfica, a Domingos Soares de Oliveira, pode ler-se que apenas faltaria a assinatura do CEO da SAD encarnada, assim como a do presidente Luís Filipe Vieira, para confirmar a proposta que terá estado nas cogitações das águias em janeiro de 2016.

15 comentários:

  1. Mais uma mão cheia de nada, para variar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupção pura! Pedir um empréstimo ao Banco da China é corrupção! Só ganham assim, com pedidos de empréstimos!
      Já calotes, tá quieto!! Isso é para os outros!

      Eliminar
    2. Se consideras que contrair um empréstimo de 200 M€ é "uma mão cheia de nada" ou, até, um acto de gestão corrente, então eu considero que a(s) tentativa(s) da administração da SAD são um "ensaio sobre a Cegueira"... dos adeptos.

      Eliminar
    3. Normal normal.. é estar falido. Tá dito.

      Eliminar
    4. Idiota, és lagarto e basta. O empréstimo seria para pagar a divida bancaria aos bancos portugueses que estão intervencionados. Algo que o teu clube não faz!!
      Imbecil e ignorante. Típico de lagarto!
      No fim não foi preciso!! Pagámos divida com dinheiro gerido internamente!

      Eliminar
  2. Nao, Carnaval e 1° de Abril no mesmo dia, mas siga nao ha nada para ver... nas contas e passivos das SAD's Dragartos!!! E o fim dos jogadores com passes de vários proprietários nao tinham sido proibidos pela Uefa e Fifa????

    ResponderEliminar
  3. Fod@-se.. mais um email escandaloso.

    ResponderEliminar
  4. Saíram 6 Gigas de emails. Um deles é o gasto de mais de 1000 euros no almoço de voucher. Coloca aqui os emails corruptos. A judiciário também ja tem os mails dos álbuns corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora. Pôr aqui os dos peidoso e os das osgas.

      Eliminar
  5. Se esta lampionagem não percebe que o argumento que sustentou a defesa do carnide no caso dos vouchers foi as ofertas serem inferiores a 200 ou 300 euros, é agora demolido...

    Corrupção, franganotes. Currupção


    Rima com segunda divisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demolido!!!??!! Mais um alucinado. Isto de estar falido mexe com a dragartada. Calma Portuguezza, o melhor está para vir.. ai está está.

      Eliminar
    2. Lagarto idiota, o caso dos vouchers já foi investigado pelos órgãos correspondentes da FPF e da UEFA e já foi arquivado. Os vouchers estão inseridos naquilo que se considera "prendas de cortesia", permitidas por lei em todos os países e pela UEFA, que são dadas por TODOS os clubes, especialmente na Europa e com ênfase nas competições europeias.

      O resultado disto tudo será que a UEFA arquivou o caso, como fez a FPF, e o Benfica irá continuar com o processo de 40M contra Sporting por calúnia já com as provas das decisões não só da FPF como da UEFA.

      A imputação ao Benfica de "condutas ilegais que tinham por objeto e finalidade corromper, ainda que sob a forma tentada, árbitros, delegados e observadores aquando dos jogos disputados ora no Estádio da Luz, ora no Caixa Futebol Campus" deu origem a que o Benfica instaurasse diversos processos tanto na esfera disciplinar como na esfera criminal, visando quer o apuramento dos factos denunciados, quer a responsabilidade de quem de forma insidiosa tentou, e tenta, denegrir o bom nome e imagem do Sport Lisboa e Benfica.
      Como se irão defender da acusação de calúnia e do levantamento de acusações falsas é que iremos ver.

      João Correia explica:

      "Sabe quem distribuía os vouchers e a que horas? Era depois do jogo e era o delegado da Liga. Mesmo que o Benfica fosse prejudicado pela arbitragem, tinham direito àquela prenda. Isto em direito é uma incompatibilidade. Como é que se corrompe alguém depois da competição? Só se pode fazer antes. Mas ainda hoje os comentadores híper dotados falam, mas sem aflorar estes detalhes."

      Embrulha!!!!!

      Eliminar
  6. Já puseram o Record em tribunal ?

    ResponderEliminar
  7. Fantástico! impossível! "Seguiu-se a um que não não foi avante" Repararam na tolice desta frase, como pode seguir-se a coisa nenhuma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprenda a ler: o que não foi avante foi a extensão do empréstimo contraído.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...