21 outubro 2018

Benfica quis ver contrato do Sporting com a NOS e sugeriu "pressionar a CMVM para o Sporting esclarecer o comunicado da PPTV"; Miguel Oliveira em 3º no GP do Japão e mais longe do título; Marc Márquez sagra-se pentacampeão mundial de MotoGP

O português Miguel Oliveira, em KTM, ficou hoje mais longe do título mundial de Moto2 ao terminar o Grande Prémio do Japão na quarta posição, a mais de cinco segundos do vencedor, o francês Fabio Quartararo (Speed Up). O piloto luso, no entanto, subiu depois à terceira posição, após a desqualificação do primeiro classificado, por uso ilegal de pressão nos pneus.

Marc Márquez conquistou, na madrugada deste domingo, o grande Prémio do Japão conseguindo assim chegar ao sétimo título da carreira, o quinto em MotoGP.

Benfica queria ver o contrato do Sporting com a NOS. Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, endereçou um email a Domingos Soares de Oliveira onde sugeria que o CEO dos encarnados poderia ter acesso a informação relativa ao contrato do Sporting com a NOS, formalizado em dezembro de 2015, em 515 milhões de euros.
"Caso seja possível, na análise ao contrato do Sporting que o MA disse que ia mostrar-lhe, convinha validar se se confirma a existência de uma cláusula anti-Benfica qual o seu âmbito, se for verdade", verá vincado Miguel Moreira num alegado email colocado a circular na Internet e reproduzido pelo jornal Record, fazendo referência a ‘MA’, iniciais que coincidem com Miguel Almeida, presidente executivo da NOS.
Depois de Miguel Bento, diretor comercial dos encarnados, ter informado que o contrato oficializado de 400 milhões de euros contemplava um "diferencial de 25%" para os rivais e que deveria ser revisto para 500 milhões, Miguel Moreira respondeu, ‘tabelando’ o valor por cima. "Aplicando o índice de majoração de 1,25, atingimos o valor de 587,5 milhões de euros", referiu, sugerindo mais tarde "pressionar a CMVM para o Sporting esclarecer o comunicado da PPTV".

11 comentários:

  1. Sou sincero,se isto do slb não der em descida de divisão pelo menos,enquanto tiver força no gatilho vai ser sempre a mandar os bois abaixo
    a paciência tem limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era injusto. Já pensaste os lagartos e o Glorioso na mesma divisão? Nem na segunda os lagartos ganhavam. Só quer isso quem quer muito mal aos lagartos.

      Eliminar
    2. Os rambos da internet são aquela raça que "never gets old".
      Vê lá mas é se deixas de mijar sentado.

      Eliminar
    3. Ui! Isto de tentar saber os contratos da concorrência, de maneira legal é corrupção. Ninguém faz isso no mundo, nem há nenhuma empresa que o faça. Só a máfia!
      Já roubar correspondência privada para saber os segredos dos outros e espalhá-la pela net isso já é perfeitamente legal!!

      Eliminar
    4. Sou sincero, desperdícios de meita como o das 10h15 não fazem falta a ninguém. Enquanto tiveres força para pressionar o gatilho deves encostar a arma à tua têmpora. Não fazes falta. A tua família agradecia. Mata-te.

      Eliminar
  2. A Morsa Guerra do copy-paste ainda não apareceu?

    Este clube dos 10 anos à frente a querer copiar o que vai 10 anos atrás?
    Este clube que defende a confidencialidade da sua correspondência e acusa outros de concorrencia desleal quer ter acesso a contratos da sua concorrência?

    Este clube que quer saber a filiação clubistica de tudo e todos por uma questão de independência tinha poder sobre a CMVM a ponto de determinar a sua actuação frente aos actores que são da sua concorrência?

    Neste e-mail resume -se tudo o que é o Benfica de Luis Filipe Vieira, uma organização mafiosa e cheia de bazófia, são uns aldrabões. Este Benfica lá fora não tem hipótese, este grandioso poder lá fora é uma verdinha sem importância, daí os 0 pontos o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá blá blá blá.. conversa de falido. É lidar.

      Eliminar
    2. Rapazinho ao contrário do teu presidente nunca fiquei a dever dinheiro a ninguém, e ao contrário de ti não como gelados com a testa, nem faço vénias a aldrabões, essa de conversa de falido mete-a no cu. Tudo o que tenho é graças ao meu esforço e aos esforços dos meus pais que me educaram para ser uma pessoa honesta e critica com o que não corresponde aos meus valores. São os valores do actual Benfica os que eu critico, mas há-de chegar o dia em que até asnos como tu, criticarão, é dar tempo ao tempo.

      Eliminar
    3. Nem me lembro de dizer mais... Apoiado.

      Eliminar
    4. Caro pré-reformado das 16h01, não passas dum hipócrita de merda. Se não comes gelados com a testa não me interessa onde os enfias. O que tens ou deixas de ter ou como o conseguiste pouco interessa. Essa conversa de valores morais tresanda a salazarismo e fascismo. O que realmente te chateia é o Benfica ganhador dos últimos anos. Estes e-mails que nem entendes bem apenas são uma desculpa para te escandalizares e justificares a má gestão do teu clube. Poupa-nos o teu moralismo de tasca. Não faz aqui falta. Aliás, caro asno, mete-o pelo cu acima, dado que deu para perceber que é um tema que te interessa.

      Eliminar
  3. Depois de ver um bebado no panteao, acredito em tudo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...