16 setembro 2018

Vieira sofreu surto de...amnésia na véspera de ser ouvido; Jackson Martínez em teste no Portimonense para...regressar ao FC Porto

Jackson Martínez, avançado colombiano emprestado ao Portimonense pelos chineses Guangzhou Evergrande, pode estar em 'trânsito' para o Dragão na próxima reabertura do mercado de transferências de janeiro caso se verifique que ultrapassou uma grave lesão no pé esquerdo, escreve este sábado o jornal Correio da Manhã.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, Jackson Martínez pode rumar ao FC Porto em janeiro caso apresente se confirme que recuperou totalmente de uma grave lesão no pé esquerdo. O novo reforço do Portimonense de 31 anos tem assim um importante teste às suas capacidades no emblema algarvio com o CM a garantir que Jackson Martínez tem quase certo o regresso ao Dragão caso jogue sem limitações.
As boas relações entre os dois clubes facilitariam o entendimento para o regresso de Jackson Martínez ao Dragão onde foi o melhor marcador do campeonato por três épocas consecutivas (de 2012 a 2015).

Amnésia. Foi um surto de amnésia que levou Luís Filipe Vieira para o Hospital CUF Infante Santo na véspera do dia no qual deveria ser ouvido pelo Ministério Público como representante legal da SAD do Benfica. A notícia é avançada este sábado pelo jornal Correio da Manhã, que adianta ainda ter sido o advogado do presidente encarnado a notificar o procurador do internamento, prometendo para mais tarde um relatório da unidade hospitalar. Nunca o fez, acrescenta o mesmo jornal.
Citado a prestar declarações a 11 de agosto, Vieira sofreu um surto de amnésia na véspera, tendo o procurador aceite a explicação do advogado para o adiamento.
Segundo o que vem descrito no processo E-Toupeira, que deixou de estar em segredo de justiça, o advogado João Correia tentou, de várias maneiras, evitar que a SAD do Benfica fosse constituída arguida. Alegou que o Benfica não tinha conhecimento do que Paulo Gonçalves fazia ou não fazia, referiu-se a uma "campanha difamatória" e alegou mesmo que "seis milhões de adeptos seriam agredidos". De nada valeu, o MP acabou por constituir a SAD como arguida, tendo ouvido dois outros representantes legais da sociedade desportiva do Benfica.

6 comentários:

  1. O meu vizinho tambem fazia assaltos e quando era apanhado pela policia, tambem tinha ataques de amnesia......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas um vizinho portista. Por estes dias esqueceram-se de que são corruptos.

      Eliminar
    2. Pedro guerra, podes dizer o k tu quiseres, o problema é que atua conversa tem 15 anos de mentira, a amnésia do corrupto do teu presidente, é bem atual. Seu corrupto vermelho

      Eliminar
    3. F. J. Marques podes dizer o que quiseres mas parece que estas com amnésia também, pelos vistos é contagioso assim como aldrabice, dos nao 15 anos que falas mas de mais de 30 anos de viagens pagas para o Brazil cafés com leite ou quinhentinhos, para vir-te a memoria pesquisa no youtube por "apito dourado" e nao por "pito dourado" que esse encontras se telefonares para o teu presidente que fugiu para Vigo ou para o ex vice presidente que hoje é presidente da fpf e no qual o encontraras a conversar numa dessas muitas gravações com um desses "pitos" que serviam no "calor da noite" entre outras coisas ouviras elas a confirmarem os serviços e pedidos de bilhetes, senao podes ainda ligar para a torre das Antas ou ires ao 4° andar ou aproveitares os "pitos" que o peido da costa vai descartando tipo Carolina ou a Brasileira que vai indo e vindo...

      Eliminar
    4. 03:07 eu muito gosto de vos ouvir falar de "30 anos". Uma mentira dita muitas vezes, para os benfiquistas torna-se verdade, porque lhes convém. Falam do apito dourado, onde o LFV foi constituído arguido. Como é que 2 ou 3 jogos, como constava nas escutas, são 30 anos? Não justifiquem o fracasso da Vossa equipa com os "30 anos". Eu sei que a era que mais gostavam era a do Salazar, eram os maiores. Depois começou a era do FCP, mas a culpa são dos "30 anos", mesmo dos grandes êxitos conseguidos Internacionalmente e a cores! Outra que gosto muito de ouvir "O PDC fugiu para Vigo!". Meu caro, o PDC no dia seguinte estava na PJ a prestar declarações! Não inventou histórias para faltar 2 vezes a prestar declarações! Tenha vergonha ao dizer essas coisas, não seja cartilheiro! Surto de amnésia...? E ainda fala em Vigo? E quando o LFV estava no Brasil e não foi prestar declarações? Também fugiu para o Brasil! ;)
      Agora apaga tudo, toupeira!

      Eliminar
  2. a realidade é que o FC Porto foi absolvido em toda a linha, a nivel desportivo e judicial. Hoje em dia sabemos que o senhor detrás do Apito Dourado era um infiltrado do Benfica no Conselho de Disciplina. Sabemos que esse sr. depois de tudo o que fez e que ainda hoje tem consequências para a competição foi posto a dedo no TÁS e continuava a trabalhar na sombra para o Benfica é pasme -se, até para árbitros ou padres o rapazola fazia pareceres, depois a factura era enviada para a Luz. Portanto o melhor está para vir, e vai ser um futuro muito desagradável para alguns.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...