15 setembro 2018

Sporting analisa formas de financiamento

A nova direção do Sporting está a analisar toda a situação no clube e um dos dossiês que tem merecido especial atenção é a vertente financeira. A solução avançada por Frederico Varandas durante a campanha foi a emissão de um novo empréstimo obrigacionista que está em marcha e, até ao final do ano, deverá ser concluído (em novembro, o Sporting terá de reembolsar 30 M€). A administração da SAD está, também, a estudar formas de financiamento alternativas, que poderão ser utilizadas para garantir um encaixe mais célere, se tal for necessário, escreve o jornal Record.
A grande prioridade na SAD é aprofundar o conhecimento dos processos e perceber o que pode ser potenciado. Existem conversações com diferentes instituições financeiras para avançar com o processo obrigacionista, mas só será tomada uma decisão quando houver a certeza de que o acordo será o que melhor defenda os interesses leoninos. Esta é uma solução, mas existem outras que estão igualmente a ser ponderadas. A revisão de acordos e mesmo o retomar das negociações com jogadores que rescindiram alegando justa causa estão em cima da mesa. Certo é que as primeiras indicações já recolhidas apontam para uma situação controlável até à esperada entrada de capital proveniente do empréstimo obrigacionista.

8 comentários:

  1. Empréstimo obrigacionista de 60M a 7% para rolar o antigo de 30M + 30M para pagar custos e dívidas correntes. Muito bem!!
    Mais 4M de juros por ano.
    O fundo ainda está longe. Mas está mais perto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram logo escolher o único candidadto que não tinha solução financeira já preparada. lol lol lol l o l l o l

      Eliminar
  2. O Sporting está com problemas financeiros?
    Não acredito. Desculpem, mas depois de ouvir constantemente, durante 4 anos, que o BdC fez um milagre financeiro no Sporting, não acredito. Desculpem, mas não acredito que 90% dos sócios do SCP, que votaram em BdC há um ano, sejam todos estúpidos... Só gente estúpida daria 90% dos votos a alguém que mentisse tão descaradamente.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser a mesma estupidez que ataca os benfiquistas que acham o ladrão, traficante e desfalcador de dinheiro dos contribuintes o senador Vieira...

    ResponderEliminar
  4. Ponham o Varandas na quermesse dos 'fugitivos' de Alcoshit !...o Seja Cintra a fazer um peditório na Baixa !...e o Torres Pereira a vender rifas dos 4 títulos do Peyroteo ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso fez o teu clubeco toupeira quando andaram com peditorios por causa do ValeTudo.


      Antes de vomitares sobre os outros,devias olhar para o que se tem passado para a entrada da Porta 18, mas como es toupeira...

      Eliminar
    2. Esta canalhada s@póide nem dá para aquecer !...Os únicos buracos que a minha 'toupeira' vai escavando são os daquela que te pariu !...

      Eliminar
  5. DEFAULT.

    O Sporting Sad falhou o pagamento do empréstimo obrigacionista e ficou adiado por 6 meses.

    Esses 6 meses já estão quase no fim.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...