21 setembro 2018

Toupeira do Benfica tinha acesso a espaços reservados do Estádio da Luz; Presidente do TAD na tribuna da Luz; Bruno Fernandes premiado nos Rugidos de Leão


Bruno Fernandes será um dos galardoados na 38ª edição dos prémios Rugidos de Leão. O evento terá lugar no dia 16 de novembro, na Quinta do Paúl, em Ortigosa, Leiria, e contará com a presença, já confirmada, do recém-eleito presidente Frederico Varandas. 
Bruno Fernandes foi escolhido na sequência da sua primeira época no Sporting. Depois do ataque à Academia, a 15 de maio, o internacional português rescindiu contrato mas regressaria ao clube, resgatado por Sousa Cintra.
Atualmente, Bruno Fernandes é já um dos capitães de equipa.
Ana Borges (futebol feminino), Hugo Canela (andebol), Ângelo Girão (hóquei em patins), André Sousa (futsal), Miguel Maia (voleibol), Carlos Silva (atletismo), Diogo Carvalho (ténis de mesa), Diogo Ganchinho (ginástica), Maria Siderot (judo), André Campos (triatlo) e Márcia Ferreira (gabinete paralímpico) também vão ser premiados.

José Augusto Silva, uma das toupeiras do Benfica, tinha acesso a espaços reservados do Estádio da Luz, onde contactava de perto com os jogadores. Segundo o CM, no telemóvel do funcionário judicial foram encontradas inúmeras fotografias com jogadores, entre os quais Luisão e Jardel. 
O funcionário judicial José Silva, arguido no processo e-toupeira, teve a sua medida de coação atenuada de prisão preventiva para obrigação de permanência na residência (prisão domiciliária), com vigilância eletrónica. 

Luís Miguel Pais Antunes, presidente do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), marcou presença na tribuna presidencial do Estádio da Luz, tendo-se sentado na mesma fila de Luís Filipe Vieira – ao lado de Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, e próximo de Vieira e de Fernando Gomes, líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 
Segundo avança o Record, esta fila é ‘reservada’, normalmente, a outros dirigentes do Benfica, a presidentes dos clubes adversários ou de entidades como a Liga e a FPF, e ainda a membros do Governo, sejam ministros ou secretários de Estado.
Refira-se que é para o TAD que as águias irão recorrer se lhes for mantido o castigo de um jogo à porta fechada.

20 comentários:

  1. Em breve será conhecida composição do consórcio que pagou ao Hacker.
    Depois terão que ter cuidado a apanhar os sabonetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.

      O Marques foi ao NorteShopping comprar um polopna Zara em 2007 e Rui Pinto tinha acabado de sair da escola e foi lá ao cinema nesse mesmo ano.

      É evidente que se conhecem e há indícios de pagamentos em vales de desconto do Continente.

      Eliminar
    2. Será mesmo conhecido ? Essa historia, mesmo que repetida até à exaustão, não me parece colar. Mais uma ficção nacional patrocinada pelo Benfica, a ver se corrupção desportiva deixa de ser o tema principal.

      Eliminar
    3. Concordo, o roubo dos emails foi ficção patrocinada pelo Benfica. Portanto os emails que por aí andam são todos falsos. Certo?

      Eliminar
    4. Como é que existem benfiquistas doentes como este. Tentar sacudir a poeira para o ar. Está mais preocupado como foram obtidos os e-mails do que a corrupção monumental que existem neles. Só estás a admitir que o conteúdo é verdadeiro. Incrível existirem pessoas assim tão cegas.

      Eliminar
    5. Mas qual corrupção? Onde estão as provas? E-mails há muitos ó palhaço!

      Eliminar
  2. Mas os emails afinal são verdadeiros

    ResponderEliminar
  3. Curioso que a presença de magistrados, ministros e até de um árbitro (nada que se compare em termos de influência desportiva com Nuno Cabral) na tribuna do dragão nunca foi motivo de noticia. Será porque é normal os jornalistas terem medo de mafiosos? As mulheres e filhos dos árbitros acham que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acham que sim, acham que sim
      Na testa mais um geladin...

      Eliminar
    2. Tens razao culpa o haker , é só falácias...

      Eliminar
  4. E os patrões dos jornalistas agredidos também.
    São muitos os momentos patéticos dos comentadores quando os árbitros beneficiam o FCP, no dragon.
    Sugiro que sejam distribuídas fraldas e uma garrafa de bagaço aos pobres comentadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza deves estar do benfiquista doente Pedro Henriques da Sportv. Cada vez que comenta o SLB é um orgasmo de 90min + algum tempo extra chorudo quando o SLB está a perder pontos...

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. VOCES ADMINISTRADORES DESTE SITE FORA DE JOGO SÃO UNS FDP TENDENCIOSOS...... NÃO FALAM DO DA REPORTAGEM DO JORNAL I PQ?.... PÓ C*******!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...