21 setembro 2018

80% dos emails roubados ao Benfica está...por divulgar; Bayern e clubes ingleses atentos a Vlachodimos; Polícia conhecia apoio do Benfica às claques

Nos e-mails que caíram agora no domínio público, referentes a 2014, e que têm sido divulgados em blogues e redes sociais, percebe-se que a PSP está a par do apoio que o Benfica vem dando às claques ilegais. Os encarnados reagiram a esses novos dados, mas a força de segurança ainda não.
Esses e-mails tornados públicos mostram desconforto do diretor de Segurança por "tarjas" numa arrecadação do Estádio da Luz, escreve o JN.

80% do correio roubado às águias ainda está por divulgar. Apenas 20% dos e-mails roubados ao Benfica foram, até hoje, tornados públicos pelo blogue “Mercado do Benfica”, escreve o JN. Foram milhares e milhares de mensagens de correio eletrónico recebidas, enviadas ou reencaminhadas entre 2008 e 2017 por funcionários e responsáveis do clube da Luz. Os encarnados já identificaram todo o acervo de e-mails alvo de ataque, que terão sido pirateados por Rui Pinto, único suspeito até agora apontado pela Polícia Judiciária (PJ).
De acordo com fontes próximas da investigação, restam cerca de 80% dos e-mails que ainda não foram “libertados”. Todavia, poderão vir a ser tornados públicos, quer pelo blogue “Mercado do Benfica”, quer por outros meios que permitam garantir o anonimato do ou dos administradores, escreve o diário.
Terá sido copiado todo o conteúdo das mensagens com origem no endereço “@slbenfica.pt”, o que incluirá todos os funcionários e responsáveis do clube da Luz. Porém, apenas têm sido tornadas públicas – com autoria de divulgação identificada ou de forma anónima – as mensagens de correio eletrónico dos principais dirigentes e altos quadros, como são os casos de Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e outros.
A esmagadora maioria da correspondência será inócua, relativa à gestão quotidiana do clube e SAD. Mas também poderão existir conteúdos semelhantes aos que levaram o Ministério Público a abrir, em junho do ano passado, um inquérito visando o Benfica por suspeitas de “corrupção ativa e passiva na atividade desportiva”, no qual foi constituído arguido Paulo Gonçalves, o ex-assessor jurídico da Luz e homem de confiança de Luís Filipe Vieira.

Vlachodimos tem vindo a rubricar boas atuações de águia ao peito neste arranque de época, confirmando as indicações que já deixara na pré-temporada. Na receção ao Bayern Munique, foram 18 os clubes que enviaram olheiros à Luz, sendo que, de acordo com o jornal Record, alguns da Premier League e da Bundesliga foram com o intuito de observar a atuação do camisola 99 das águias. Arsenal, Man. United, Liverpool, Chelsea ou Newcastle foram alguns dos ingleses presentes, sendo que da Alemanha fizeram representar-se RB Leipzig e Eintracht Frankfurt.
De resto, e tal como chegou a ser noticiado pela imprensa alemã em diferentes momentos, o próprio Bayern Munique vem seguindo a evolução de Vlachodimos desde 2011, quando este estava na equipa B do Estugarda. Na altura, os bávaros já acreditavam poder existir no jovem guardião potencial para poder vir a ser um ‘novo Neuer’ – precisamente nessa época, o internacional alemão assumiu as redes do Bayern Munique.

25 comentários:

  1. A sério? Apenas 20%... Devem estar a guardar o resto para uma nova oportunidade tipo: mais informações sobre a ligação entre o Rui Pinto, FC Porto e Sporting. A investigação ao Sporting corrupção no andebol e futebol e o jogo Estoril - FC Porto. Sobre as claques é mais do mesmo... Quando um adepto legal invade o relvado para agredir um jogador da equipa adversária e nada acontece ou melhor, foi castigado com uma multa de pouco mais de dois mil euros, diz muito dos interesses por detrás dos castigos ao Benfica. Outros exemplos são: as agressões a jogadores do Sporting, e não esquecer o livro do doutor macaco. Mais, o Sporting viu a UEFA proibir a venda de mais de três mil bilhetes. Um prémio pelo bom comportamento dos seus legais adeptos/claques. Por cá, parece que, não fizeram nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. Já toda a gente percebeu que o slb está debaixo de fogo dos dragartos para ser travado de qualquer maneira. Qualquer medonha num e-mail serve para difamar. Imaginem que num e-mail o Vieira se gabava de dizer que tinha colocado o Proença na Liga com uma simples chamada telefónica feita da África do Sul. Seria um escândalo. Ou imaginem que num e-mail o Vieira se gabava de ter pago a árbitros para favorecerem o slb como anos antes disse o presidente do scp . Seria um escândalo. Ou imaginem que nos e-mails se via que o slb dava putas a árbitros e filmava tudo para a partir daí os chantagear no futuro. Seria um escândalo. Pois bem como benfiquista só tenho a dizer o seguinte: ENQUANTO NÃO MOSTRAREM OS E-MAILS DO FCP E SCP PARA PODERMOS FAZER COMPARAÇÕES ESTOU-ME A CAGAR PARA OS E-MAILS. Se têm tomates PC e Varandas que mostrem os e-mails dos seus clubes que são suspeitos de terem pago a um LADRAO para roubar o slb. Quanto a esse LADRAO se um dia passar em Évora leva uns puxões de orelha para ver se se faz um homem. Eu estou é preocupado com o colinho ao scp neste campeonato onde já deviam estar a sete pontos do slb se não lhes tivessem perdoados pênaltis contra Setúbal benfica e Feirense. Em Braga na próxima jornada lá aparecerá um lagartao a apontar: Xistra ou Hugo MAKRON Miguel ou a dupla dos Godinhos que esteve na luz a salvá-los contra o slb.

      Eliminar
    2. Deves estar a esquecer ,quando, um adepto do Benfica agrediu um fiscal de linha,...mas de certo que esse agressor teve justificação para isso. Acordem ...nao façam das pessoas burras.

      Eliminar
    3. Estúpidas toupeiras, agarrados a um nada (Estoril-FCP) comparado a merda entranhado até aos ossos, tristes, é que nem estúpidos é o vosso adjetivo tao burros que são..

      Eliminar
    4. Vindo de si é um elogio...

      Eliminar
    5. 😅 É pena, mas nem toda a gente pode ter a inteligência do anónimo das 12:49. Ele que vê tudo nos e-mails e nada em tudo o resto... O jogo Estoril - FC Porto é o tal que a bancada nunca esteve em risco, em que a claque legal liderada pelo doutor macaco invadiu - de forma legal - o relvado, o jogo foi adiado para além do que as regras exigem e, claro não se pode esquecer o pagamento de uma "dívida" no intervalo do jogo. Não há nada...

      Eliminar
  2. Ladrão que rouba ladrão 100 anos de perdão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas noticias que vi em roda-pé quando estava no restaurante, verifico que há árbitros que ainda não conhecia, mas que devia conhecer porque "corruptam" a favor do meu Glorioso.

      Confesso que sou muito esquecido e avesso quanto a memorizar nomes de árbitros.
      Que me lembre...deixa cá ver...deixa cá ver...ah! Martins dos Santos, aquele que tranquilizou um dirigente do Foculporto garantindo o seguinte; Diga lá ao nosso Presidente que no Domingo, serei eu próprio!

      José Amorim, que abusivamente foi ao Brasil em nome de Carlos Calheiros, cuja factura emitida pela Cosmos de 700 contos, foi paga na forma de letra pelo foculporto e assinada pelo Padre das Antas. Coitado do Calheiros que ficou em terra, e logo ele que tão relevantes serviços fez à causa!

      Garrido que foi também exímio e azulado apintador. Quando acabou os apitanços ficou no desemprego. Vá lá que uma alma caridosa do foculporto lhe deu emprego... na estrutura carago!

      Lembro-me também de um Calabote que deu um campeonato ao foculporto. O Benfica precisava de marcar mais um ou dois golos contra a Cuf mas nos últimos 18 minutos fechou a loja e não marcou 2 penaltis claros...entretanto, em Torres Vedras, o Foculporto marcava golos sobre golos nos últimos minutos e com o Torreense a jogar com 9.

      Também me lembro do Quinhentinhos Guímaro. Bom e honesto homem que reside na Bairrada.

      Francisco Silva do Algarve e do cheque, que só comprava carros na cidade do Porto, porque no Algarve não havia Stands...

      Fruta de Dormir, um famoso árbitro agenciado pelo António Araújo...carago! As facturas de restaurantes seriam entregues à Dª. Manuela Cunha no 14º. andar das antas.

      José Pratas que além de ser bom nos apitos, é ainda o recordista nacional dos 100 metros livres.

      Danado Ramos e outros danados que fizeram relevantes serviços em favor da Paróquia.
      Etc.
      Etc.
      Sabemos agora, graças aos bons ofícios da Cofina, que há árbitros que desconhecia por completo.

      Vamos a eles;
      Nuno Cabral; árbitro de quem nunca tinha ouvido falar, deve ter andado nos distritais ou nos campeonatos do INATEL mas, se por obra e Graça do Divino Espírito Santo arbitrou algum jogo do Glorioso e o beneficiou, ajudem-me caramba, digam-me qual, quantos penaltis nos banqueteou e golos marcados em fora de jogo, porque estou a leste.

      166 Bilhetes; ele há nomes do caraças que nem ao diabo lembra. Tenho conhecimento de um Brasileiro chamar-se; UM DOIS TRÊS QUATRO DE OLIVEIRA CINCO, e um Tuga chamar-se Jacinto Leite Capelo Rego, amigo íntimo do Pedro Guerra, mas, um árbitro chamar-se 166 Bilhetes é realmente muito confuso. Convém no entanto saber se esse tal 166 Bilhetes é honesto. Deve ser, para beneficiar o meu GLORIOSO é porque tem todos os neurónios a funcionar. E já agora, quais foram esses jogos?

      Fruta do Benfica; as Conservatórias dos Registos Civis têm que ter mais cuidado a escrutinar quando registam as crianças. Que raio de nome mais esquisito. Cheira-me que este Fruta do Benfica deve ter algum parentesco com o árbitro Fruta de Dormir, só que este roubava a favor do foculporto e o Fruta do Benfica rouba em nosso proveito. Bem bom. Todas as ajudas não são demais para levar em ombros o GLORIOSO.

      Mas há mais, segundo o Cabreiro Manhoso parece que há por aí mais um árbitro cujo nome é Discoteca, que faz uns "fretes" nos relvados a nosso favor. Também não conheço. Lá está, quando vejo o Glorioso jogar só tenho olhos para os nossos rapazes.

      Já telefonei ao Presidente da Liga dos clubes para saber quais os nomes dos árbitros certificados, mas a menina dos telefones disse-me para voltar a tentar amanhã porque hoje ele foi ao dentista fazer a revisão.

      Termino com novo apelo: ABAIXO A CORRUPÇÃO!!!

      Eliminar
    2. Como diria Immanuel Kant, "um sábio pode mudar de opinião, um idiota nunca!" - a dares dessa maneira com a cabeça na parede e a comeres tantos gelados com a testa, acabarás por sufocar.
      Estás perdido, pá, nem a cartilha te vai safar!

      Eliminar
    3. A minha fé é que ,escrita de burros não chegam ao céu,...ficam em Fafe . O josé silva até obras em casa fez, deu para tudo ....

      Eliminar
    4. Liondamaia ves tudo com óculos verdes e o pensamento do Kant foi feito para ti. Acorda para realidade. Diz ao teu presidente que mostre os e-mails do teu clube dos últimos anos.? Será que veríamos por lá algum Tonel??? Não sejas hipocrita e anjinho

      Eliminar
  3. A frustração de quem levou o MP a fazer essas acusações é que nunca vão encontrar nada que indique corrupção na actividade desportiva.

    A Srª. Vidal devia ter pensado nisso se queria lá ficar mais uns tempos.....

    ResponderEliminar
  4. ENQUANTO NÃO MOSTRAREM OS E-MAILS DOS OUTROS PESSOALMENTE ESTOU-ME CAGANDO PARA OS DO SLB. MOSTREM TUDO PARA SE FAZEREM COMPARAÇÕES. Será que nos do scp não haverá e-mails relativos ao CASHBALL??? Será que nos e-mails do fcp não haverá e-mails a falar em conselhos matrimoniais ou em fruta ou chocolatinhos ou em envelopes vazios com quinhentinhos dentro??? Por isso MOSTREM TUDO. Isso de eventuais grandes putas chamarem putas aos outros só porque uma viu a sua correspondência na rua e a delas não mostra bem o caráter dessas eventuais putas. É SÓ HIPOCRISIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ne digas o Benfica mostrou voluntariamente...Hipocrita

      Eliminar
    2. Bom sendo assim concordas que roubem os e-mails do teu clube e os coloquem na praça pública. Se eu fosse um especialista tentava cá por fora os teus

      Eliminar
  5. Pelas noticias que vi em roda-pé quando estava no restaurante, verifico que há árbitros que ainda não conhecia, mas que devia conhecer porque "corruptam" a favor do meu Glorioso.

    Confesso que sou muito esquecido e avesso quanto a memorizar nomes de árbitros.
    Que me lembre...deixa cá ver...deixa cá ver...ah! Martins dos Santos, aquele que tranquilizou um dirigente do Foculporto garantindo o seguinte; Diga lá ao nosso Presidente que no Domingo, serei eu próprio!

    José Amorim, que abusivamente foi ao Brasil em nome de Carlos Calheiros, cuja factura emitida pela Cosmos de 700 contos, foi paga na forma de letra pelo foculporto e assinada pelo Padre das Antas. Coitado do Calheiros que ficou em terra, e logo ele que tão relevantes serviços fez à causa!

    Garrido que foi também exímio e azulado apintador. Quando acabou os apitanços ficou no desemprego. Vá lá que uma alma caridosa do foculporto lhe deu emprego... na estrutura carago!

    Lembro-me também de um Calabote que deu um campeonato ao foculporto. O Benfica precisava de marcar mais um ou dois golos contra a Cuf mas nos últimos 18 minutos fechou a loja e não marcou 2 penaltis claros...entretanto, em Torres Vedras, o Foculporto marcava golos sobre golos nos últimos minutos e com o Torreense a jogar com 9.

    Também me lembro do Quinhentinhos Guímaro. Bom e honesto homem que reside na Bairrada.

    Francisco Silva do Algarve e do cheque, que só comprava carros na cidade do Porto, porque no Algarve não havia Stands...

    Fruta de Dormir, um famoso árbitro agenciado pelo António Araújo...carago! As facturas de restaurantes seriam entregues à Dª. Manuela Cunha no 14º. andar das antas.

    José Pratas que além de ser bom nos apitos, é ainda o recordista nacional dos 100 metros livres.

    Danado Ramos e outros danados que fizeram relevantes serviços em favor da Paróquia.
    Etc.
    Etc.
    Sabemos agora, graças aos bons ofícios da Cofina, que há árbitros que desconhecia por completo.

    Vamos a eles;
    Nuno Cabral; árbitro de quem nunca tinha ouvido falar, deve ter andado nos distritais ou nos campeonatos do INATEL mas, se por obra e Graça do Divino Espírito Santo arbitrou algum jogo do Glorioso e o beneficiou, ajudem-me caramba, digam-me qual, quantos penaltis nos banqueteou e golos marcados em fora de jogo, porque estou a leste.

    166 Bilhetes; ele há nomes do caraças que nem ao diabo lembra. Tenho conhecimento de um Brasileiro chamar-se; UM DOIS TRÊS QUATRO DE OLIVEIRA CINCO, e um Tuga chamar-se Jacinto Leite Capelo Rego, amigo íntimo do Pedro Guerra, mas, um árbitro chamar-se 166 Bilhetes é realmente muito confuso. Convém no entanto saber se esse tal 166 Bilhetes é honesto. Deve ser, para beneficiar o meu GLORIOSO é porque tem todos os neurónios a funcionar. E já agora, quais foram esses jogos?

    Fruta do Benfica; as Conservatórias dos Registos Civis têm que ter mais cuidado a escrutinar quando registam as crianças. Que raio de nome mais esquisito. Cheira-me que este Fruta do Benfica deve ter algum parentesco com o árbitro Fruta de Dormir, só que este roubava a favor do foculporto e o Fruta do Benfica rouba em nosso proveito. Bem bom. Todas as ajudas não são demais para levar em ombros o GLORIOSO.

    Mas há mais, segundo o Cabreiro Manhoso parece que há por aí mais um árbitro cujo nome é Discoteca, que faz uns "fretes" nos relvados a nosso favor. Também não conheço. Lá está, quando vejo o Glorioso jogar só tenho olhos para os nossos rapazes.

    Já telefonei ao Presidente da Liga dos clubes para saber quais os nomes dos árbitros certificados, mas a menina dos telefones disse-me para voltar a tentar amanhã porque hoje ele foi ao dentista fazer a revisão.

    Termino com novo apelo: ABAIXO A CORRUPÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  6. Crime
    O CM da Cofina transformou o Benfica num inimigo a abater. Ataque diário, misturando informação em segredo de justiça, deturpação e mentira. Crime. E já agora porque não aparece aqui a primeira página do jornal I ???

    ResponderEliminar
  7. O FdJ não lê o "i".

    Quem pagou ao hacker?
    Apenas o FCP? Também os lagartos? Será que alguns ógãos da CS também contribuíram, dado que os dragartos estão tesos?
    Brevemente juntos, num calabouço deste país.

    ResponderEliminar
  8. 80% dos e mails por divulgar. Devem ser e mails que nada têm de suspeito, com por exemplo do dirigente que espetou um corno aos responsáveis deste blog.

    ResponderEliminar
  9. Carnide vergonha nacional e mundial.
    Os patrocinadores já fazem contas a vida. Os resultados da Adidas em Portugal são os piores desta década. Estão a deixar de consumir produtos de patrocinadores de corruptos.

    ResponderEliminar
  10. Tenham calma gaylináceos.

    Leiam o jornal i para apaziguar as vossas mentes, pois até o órgão oficioso das gaylinhas o jornal A Bola já não esconde os e-mails.

    ResponderEliminar
  11. As claques do scp e do fcp,já mataram alguem?podes tirar me esta duvida loki?

    ResponderEliminar
  12. abreosolhososgapeçonhenta21 de setembro de 2018 às 23:05

    Os lagartos são tão burros que se matam entre si, empurram-se, como bichonas que são, rebentam com varandins e caem no fosso do sanitário. O verdete da paneleiragem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...