17 setembro 2018

"Semente do mal instalada por Bruno de Carvalho continua bem presente"; “Benfica e FC Porto? Vão fazer boas Champions. Mas eu prefiro o Benfica, claro"

O internacional belga do Borussia Dortmund falou dos próximos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões uma vez que vão ser frente a adversários alemães.
Em declarações ao jornal O Jogo, Axel Witsel recordou a sua passagem pelo futebol português e elogiou a mentalidade ganhadora de Benfica e FC Porto.
"Gostei muito [de jogar em Portugal] e foi graças ao Benfica que me tornei conhecido na Europa. Além de termos feito um bom campeonato, fizemos uma grande Liga dos Campeões. Gostei muito de jogar em Portugal e acho que a liga portuguesa dá a oportunidade aos jovens de se mostrarem a um bom nível. Cheguei com 22 anos e aprendi muito antes de ganhar visibilidade. O Benfica ficará sempre no meu coração", disse o médio belga do Borussia Dortmund.
A jogar o seu primeiro ano na Bundesliga ao serviço do Borussia Dortmund, Axel Witsel foi questionado sobre os próximos adversários de Benfica e FC Porto na Liga dos Campeões, nomeadamente Bayern Munique e Schalke04 respectivamente.
"Por experiência própria, posso dizer que o Benfica na Liga dos Campeões tenta sempre ganhar, jogue contra que adversário for. Jogue contra o Manchester United ou outro adversário, o Benfica quer assumir o jogo, ter posse de bola. É um clube com a mentalidade de não ter medo de ninguém. O FC Porto também é assim na mentalidade, também é grande e tem muita qualidade. Vão fazer boas Champions. Mas eu prefiro o Benfica, claro", disse Witsel.
"Mas se me perguntam quem é mais forte, não sei. O FC Porto deste ano não conheço tão bem e em relação ao Schalke... cheguei à pouco à Alemanha. Mas sei que o FC Porto tem jogadores de qualidade, não só para disputar este jogo, como para fazer um boa Liga dos Campeões", frisou Witsel sobre o jogo de terça-feira entre Schalke04 e FC Porto.

Madeira Rodrigues revela que ainda há "presença" de Bruno de Carvalho no Sporting. Foto: DR
Pedro Madeira Rodrigues, ex-candidato à presidência do Sporting, acredita que o impacto de Bruno de Carvalho no clube ainda não se dissipou. Em entrevista à RR, Madeira Rodrigues salienta que "a semente do mal instalada por Bruno de Carvalho continua bem presente” no Sporting, apesar de o presidente ser agora Frederico Varandas.
"Foram cinco anos em que foi deixada uma semente que é complicada de eliminar", sublinha, acrescentando que "há gente que não quer o bem desta nova era do Sporting", pelo que "é preciso que todos os bem intencionados" no clube de Alvalade ajudem Frederico Varandas.
No domingo, Varandas convidou os outros candidatos às eleições do Sporting para assistir na tribuna ao jogo com o Marítimo. Faltaram à chamada José Maria Ricicardi e Dias Ferreira. Marcaram presença João Benedito, Fernando Tavares Pereira, Rui Jorge Rego e Pedro Madeira Rodrigues, que desistiu para Ricciardi a dois dias do ato eleitoral.
Madeira Rodrigues classifica de "simpática" a iniciativa de Varandas, porque "foi uma boa forma" de iniciar a nova era do emblema leonino.
Quanto à prestação da equipa de futebol, Pedro Madeira Rodrigues elogia o trabalho de Sousa Cintra e José Peseiro mas deixa o alerta: "A época vai ser muito complicada".
Madeira Rodrigues sublinha que não se pode colocar na equipa uma pressão exagerada, entendendo que "será difícil o Sporting ser campeão nesta temporada".
Quanto à situação financeira do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues compreende que Frederico Varandas diga que não está assustado com a situação financeira, mas avisa que "os próximos tempos serão complicados". Ainda assim, está confiante que a equipa do novo presidente irá "resolver os problemas" que estão ainda para chegar.

38 comentários:

  1. "Fiz penalty de propósito num lance normal. E então?"

    Mas pode ser que tenhamos a "sorte" do Sporting e um jogador da Académica resolva fazer penalty de propósito num lance sem perigo na grande área. Deve ser a primeira situação na história do futebol em que um gajo que faz penalty aparece na flash interview a dizer todo contentinho que devia ter sido expulso.

    Se esse mesmo gajo depois ainda nos desse o segundo golo, ainda era melhor. Mas como é com o Sporting, nunca se passa nada de estranho. Siga!

    VISTO NA NET:
    "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"


    por BENFICA365, em 07.02.17
    "Comprava-se toda a gente, como quem compra tremoços" -Manuel José, antigo treinador, sobre corrupção no futebol.
     
    Manuel José deixou uma pérola nesta sua entrevista à TSF.
    Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional. Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida, fizeram de tudo para que a pérola deixada pelo Manuel José não fosse notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida.
    Para mim, nunca perde o seu valor falar daquilo que para muitos será sempre ficção - A corrupção no futebol português nos anos 80 e 90. Manuel José viveu bem por dentro essa ficção. Toda ela registada na museu da fruta em contumil.
     
    Manuel José não hesita em dizer que teve "vergonha de andar no futebol", nos anos 80 e 90, altura em que se compravam árbitros e resultados "como quem compra tremoços". O antigo técnico diz que essa foi a "fase mais negra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do futebol português" e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo, tentando empurrar os árbitros para situações que já viveram no passado e que Manuel José considera vergonhosas.
      Manuel José conta uma história em que o tentaram comprar, no início de um jogo com a proposta "ganhas este jogo hoje e perdes os dois da próxima época". E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações que acabou por ser afastado, por três vezes, do cargo de selecionador nacional.
      Por outro lado, e apesar de já ter dado a carreira como terminada, por razões pessoais e familiares, Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto com o atual presidente. Sem querer explicar as razões ficam as palavras: "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.


      "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.
      Gabriel Barbosa despede-se de "um gigante da Europa" que aprendeu "a admirar"
      Avançado brasileiro deixou mensagem nas redes sociais
      Ponto final na passagem de Gabriel Barbosa pelo Benfica. Há muito que se especulava com a sua possível saída e, esta quinta-feira, nas redes sociais, o avançado brasileiro confirmou a despedida prematura ao clube da Luz, deixando uma mensagem na qual garante que irá para sempre levar consigo o tempo que passou nos encarnados.

      Inicialmente cedido pelo Inter Milão até final da presente temporada, o avançado de 21 anos apenas disputou cinco encontros pelo clube da Luz, uma escassa utilização que o levou a desejar a saída, que agora se deverá fazer rumo ao Santos, o clube que o viu 'nascer' para o futebol.

      “”HOJE, ENCERRO MEU CICLO NO @SLBENFICA

      , UM GIGANTE DA EUROPA, QUE APRENDI A ADMIRAR. QUERO AGRADECER AOS ENCARNADOS PELA OPORTUNIDADE E DESEJAR MUITO BOA SORTE NA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA. TAMBÉM FAÇO QUESTÃO DE AGRADECER MEUS COMPANHEIROS PELO CARINHO E PELAS AMIZADES FORMADAS NESSE MEU PERÍODO EM PORTUGAL! LEVO VOCÊS COMIGO E ESTAREI TORCENDO POR VOCÊS A CADA PARTIDA. OBRIGADO IRMÃOS, OBRIGADO BENFICA!””

      Eliminar
    2. E SÓ CÁ ESTEVE MEIA DÚZIA DE MESES





      VEJAM BEM O “”PRODUTO”” QUE VENDEM
      AOS JOGADORES QUE ELES CONTRATAM
      Lukas Spalvis, o avançado lituano de 21 anos que o Sporting contratou em Janeiro, recorreu ao expectável discurso à chegada a Lisboa, este domingo:
       «Vim para um grande clube daqui, com certeza o maior em Portugal e um dos grandes clubes na Europa. Espero ganhar títulos e ajudar a equipa. Estou ansioso pela nova temporada, vai ser bom conhecer novas pessoas, uma nova equipa e cultura nova. Espero que possamos fazer bons treinos e começar bem a época.
       Vi todos os jogos na Liga Europa no ano passado, assim como da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, Luís Figo, todos conhecem esses jogadores, por isso é uma grande honra jogar neste clube.
      TADITO DO SPALVIS
      QUANDO CONHECER A REALIDADE
      EHEHEHEHEHEHEHEH
      MOSTREM AO SPALVIS AS DECLARAÇÕES
      DE UM ANTIGO TREINADOR DO SCP, BOBBY ROBSON:
      «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

      Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR, O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
      in: A Bola 09-02-2008A



      ""MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA
      SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS em 1982””
      em 1982, quando jogámos contra o Sporting eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões.
      Os jogos em causa são o encontro da 1.ª ronda da Taça dos Campeões de 1982/83, no qual os

      Eliminar
    3. 'leões' reverteram uma derrota por 1-0 trazida do reduto do Dínamo Zagreb e venceram por 3-0

      JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”” in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      Eliminar
    4. DE PISTOLA EM PUNHO
      11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o presidente do Sporting – CARLOS GÓIS MOTA – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria, INVADIU A CABINE DO ÁRBITRO e, segundo foi referido na altura, DE PISTOLA EM PUNHO “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Góis Mota era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime

      O CHINÊS
      1977/78, o FC Porto apurou-se para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting.
      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) HABITUAL nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O ÁRBITRO ENTREGOU A TAÇA AO SPORTING”.

      Eliminar
    5. Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”….!!!!! não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.


      Eliminar
  2. Toma a medicação. Ninguém te lê, ninguém te liga nenhuma. Já investimos o nosso tempo livre a ler os e-mails do teu clube, aí não há cá diz que disse, está lá tudo às claras. Vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-MAILS??? Diz um onde vejas corrupção. DIZ UM DIZ UM DIZ UM

      Eliminar
    2. Falas do manaca ou do Tonel??? Ou dos depósitos nas contas dos árbitros na ilha da Madeira???

      Eliminar
    3. Vão de choldra todas as toupeirinhas e tu também vais toupeirinha vermelha...

      Eliminar
    4. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      A ISTO CHAMA-SE CORRUPÇAO ASSUMIDA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR


      em portugal só dois clubes são corruptos
      e ASSUMIRAM ISSO:

      um foi, o FOI COM PUTAS
      e o outro foi o SPORTING CASHBALL PORTUGAL

      sao factos e assumidos

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS

      Eliminar
  3. Este site está a ficar pestilento! Andam aqui umas toupeira a largar um fedor que nāo se suporta, parece que vou ter de deixar vir cá ! Mas todos os que estāo habituados a esse cheiro nem notam, até gostam, chafurdem e que façam bom proveito.

    ResponderEliminar
  4. ...Se não vês nada nos mails !? ... queixinhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      A ISTO CHAMA-SE CORRUPÇAO ASSUMIDA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR


      em portugal só dois clubes são corruptos
      e ASSUMIRAM ISSO:

      um foi, o FOI COM PUTAS
      e o outro foi o SPORTING CASHBALL PORTUGAL

      sao factos e assumidos

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS

      Eliminar
  5. Valha-nos ao menos isso.
    Autor: GuachosVermelhos
    Sérgio Conceição - «Com o VAR, que eu apoio, digo que se o tivéssemos aqui hoje teríamos ganho de forma comportável.»! Por um momento ainda pensei que o boneco estivesse a referir-se ao brilhante desempenho do VAR do foculporto Guimarães...mas depois lembrei-me que nem a rouVAR daquela maneira o treinador do clube da fruta conseguiu não perder! E olhem que até o "tribunal" de onojo, pasquim oficioso do clube da fruta reparte os penaltis não assinalados, dois para para cada lado! Sempre que não ganham, ficam tão cegos de raiva que o ódio ao Benfica, em quantidades industriais, contido naqueles capacetes estorrica-lhes o desamparado neurónio! Só pode.

    O treinador do foculporto foi expulso (ao intervalo do jogo) pela segunda vez esta época, agora por questionar o tempo de jogo que "foi muito curto". Um profissional à altura. Desde os brinquedos dos filhos e dos relógios dos árbitros até às rodinhas de motivação (a sua verdadeira especialidade) o boneco domina todas as vertentes do jogo. «Pouca confiança, pouca personalidade, pouco carácter». Já mais calmo, da conferência de imprensa, foi assim que o boneco Conceição viu a actuação do árbitro.

    Um verdadeiro líder e um doce de pessoa a quem a história ainda não fez justiça. Agora só falta saber a que horas é que a badalhoca Carneiro lhe irá entregar em mãos o prémio fair play. Por reincidência, acredito que seja um pouco maior que o pequeno "ganda noia" Marques Mendes (quem nasceu lagartixa nunca chegará a jacaré) e também não me admirará nada se, alegando os bons princípios a bem da naçon, o CD da federação venha a punir o Benfica com mais um ou dois jogos à porta fechada, aproveitado a ocasião.

    Outro anão (raivoso) esteve em evidência, mais uma vez, no final do jogo dajnatas onde o clube da fruta não foi além de um empate (custava assim tanto não terem escaqueirado as pernas para o campeonato?) com o Desportivo de Chaves. Lá vai, o justiceiro Meirim, ter que desocupar o canil para manter na ordem o desembestado mastim. Ao Luís Gonçalves ou lhe metem um açaimo como deve ser ou ainda acabará por morder em alguém em directo. Se pelo menos obrigassem a besta a mostrar o boletim das vacinas à entrada do estádio...O melhor de tudo; os festejos do golo marcado com a mão e a justa anulação que os deixou a espumar. Foi mesmo à foculporto.

    A SAD da fruta ou o francisco trques (nunca se sabe quem se é da trampa ou de quem o cagou) chuta uma publicação online a cada hora para "responder ao Benfica"! Nota-se a olho nu que a cagufa, norte, anda pela hora da morte! Depois do anunciado processo (tal é o desespero e a desorientação) a Varandas Fernandes por palavras que o Vice-Presidente do Benfica nunca disse, saíram-se com esta pérola pouco tempo depois; «os e-mails afinal existem e são verdadeiros. E será sobre a gravidade dos seus conteúdos que terão (o Benfica) de prestar contas a todos, incluindo à nação benfiquista».

    Pois existem, os e-mails existem em todos os clube e em toda a sociedade. Em casa, nos tribunais, na justiça, no trabalho, na escola... Fazem parte do foro privado e é crime divulga-los. E a gravidade é ainda maior se algum borra-botas insolvente resolver truncá-los antes de os divulgar! Mas o melhor é perceber que, sendo os e-malis verdadeiros, também existem os originais - mais do que esmiuçados pelas autoridades - de onde será fácil perceber quem é que os andou a truncar e/ou a falsificar...anda por ali muito capacete aterrorizado com o apertar do cerco e do aproximar do juízo final. Ai anda, anda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na temporada passada, a lagartos SAD pagou 3,848 milhões de euros em "prémios de desempenho e performance desportiva", um valor que significou um crescimento de 337,3% em relação à época anterior. O montante quase quadruplicou, numa temporada em que os sapos venceram apenas a Taça da Liga e terminaram o campeonato no 3º lugar, afastados pelo Benfica dos milhões (43) da Champions League! Veja-se bem - os sapos quadruplicaram os prémios (imagine-se os gastos em salários) só porque ganharam a Taça da Liga! Agora imaginem quanto terão de pagar ao brunalgas pela brilhante conquista dos quatro campeonatos Peyroteo!

      Rui Oliveira, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Rio Ave. Há dias em que eu chego a pensar que a única regra clara do futebol português são as nomeações de árbitros da AF Porto para os jogos do Benfica! Valha-nos ao menos isso.




      Eliminar
    2. Não se pede nada de mais. Apenas queremos justiça e exigimos somente igualdade de direitos.
      Autor: GuachosVermelhos às 11:15 Marcadores: Arbitragem, Artur Soares Dias, baluarte, chamem a policia, clube da fruta, cs reles, Jackson Martinez, portimonense, Rui Pinto
      Começo hoje como ontem acabei ; «Rui Oliveira, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Rio Ave. Há dias em que eu chego a pensar que a única regra clara do futebol português são as nomeações de árbitros da AF Porto para os jogos do Benfica! Valha-nos ao menos isso». Valeu-nos isso e uma carga de nervos a cada apitadela destrambelhada do atarantado matrquilho azul. Além da flagrante falta de jeito para o métier, a comporvada desorientação do franganote faz do especialista que o nomeou para o jogo um perfeito idiota. E aquelas palas azuis vislumbravam-se desde o centro de estágio da Maia, carago! A este meliante com focinho de sapo nunca os superdragões necessitarão de aplicar uns calduços no lombo como aqueles que o Soares Dias comeu, saboreou e, cobardemente, calou. Tenho para mim que esta pouca vergonha só abrandará no dia em que a PJ já não tiver um centímetro quadrado por esquadrinhar no estádio da Luz e comece finalmente a mostrar às gentes sérias do país que o facto de as outras investigações não aparecerem estampadas no canalhadas da manhã é um sinal claro que o seu trabalho está a ser (muito bem) feito. Não vejo a hora do estrebuchar dos ladrões, porra.

      As noites loucas de Budapeste, onde mergulharam de cabeça, em 2016, o presidente dos sapos e o seu porta-chaves nuno só-raiva (a versão oficial foi que ambos viajaram para participar na festa de inauguração do novo estádio do MTK Budapeste) só agora começam a fazer mais sentido. Filmados à porta de uma discoteca, onde também aparece o hacker Rui Pinto, bruno de carvalho e o director de comunicação dos batráquios vão ter muito (se é que já não foram obrigados a fazer) que explicar à PJ como é que passado tão pouco tempo desta estranha visita à Hungria francisco traques e o fruta canal começaram a debitar tanta aleivosia pela boca fora!...

      Poucos meses depois nascia o "baluarte dragão" (quase ao mesmo tempo da reunião dos compadres do 'Altis') pertença dos habitués do canal da fruta, Pedro Bragança e Diogo Faria, colega de faculdade do hacker Rui Pinto. O mesmo deslumbrado rapazola que aproveitaria a fama e o balanço para, em conjunto com francisco traques, escrever e publicar o badalado livro "O Polvo Encarnado"...Três ou quatro fedelhos armados aos gangsters e outros tantos filhos da puta apostados em derrubar o Benfica, deram origem ao maior roubo da história de uma SAD cotada em bolsa e ao achincalho diário do maior Clube português na merda de comunicação social que temos!

      Não se pede nada de mais. Apenas queremos justiça e exigimos somente igualdade de direitos. Com todos estes dados na internet, em blogs e redes sociais, ninguém vai entender se depois de concluídos os muitos processos em curso, toda essa gentalha continuar à solta!

      A cacha jornalística é de onojo, pasquim oficioso do clube da fruta. "Jackson Martínez estreou-se sábado com a camisola do Portimonense, jogando os derradeiros 15 minutos do encontro particular com o Farense decorrido à porta fechada". Sabendo-se que o colombiano pode sair em Janeiro para outro clube, Teodoro Fonseca - accionista maioritário da SAD do Portimonense que também é accionista de referência na SAD da fruta - começa a ver o seu investimento ganhar forma. Qualquer emergência no ataque do foculporto no mercado de inverno está mais do que assegurada na filial do Algarve. E se não der certo pode sempre regressar a custo zero...

      Eliminar

    3. O verdadeiro Polvo Vermelho; A equipa masculina do Benfica venceu ontem a Taça dos Clubes Campeões Europeus (sub-20) de atletismo de pista, disputada em Espanha. Um enorme tsunami de competência continua a varrer o Benfica de fio a pavio. Abarcando todas as modalidades e todos os escalões de formação (sobretudo estes) o maior Clube português faz questão de fornecer a toda a merda de comunicação social que temos, eu já não digo uma «ganda bufatada no focinho» (como a que o Vítor Espadinha prometeu a aplicar ao brunalgas) mas um gigantesco comboio de cornos que jamais conseguirão fazer esconder!

      Eliminar
    4. Não esquecer que o Benfica foi condenado por estes pulhas a jogar à porta fechada por causa de umas tochas que caíram no relvado, durante os festejos de um golo aos 93 minutos de jogo, que atrasou o seu recomeço, segundo os justiceiros do CD, por 45 segundos!!!

      Recordar o estádio da luz a arder, incendiado por Paulo Cristóvão e seus esbirros. Reviver as bolas de golfe e as galinhas pretas enxotadas pelos macacos da ribeira, ou mais recentemente, ainda najantas no inicio de Dezembro de 2017, a invasão de um adepto portista que agrediu pelas costas o internacional português Pizzi. Relembrar os adeptos dos sapos a encherem de tochas a baliza de Rui Patrício e a falta de castigos semelhantes a penalizar os compadres da fruta e do cuspe, dá para se perceber como funciona a sanha justiceira dos justiceiros do CD da federação. A cereja em cima do bolo é saber que o instrutor do processo que levou o CD a castigar o Benfica é um antigo estagiário no escritório de Gil Moreira dos Santos (sócio de Adelino Caldeira do apito dourado) advogado de peido da costa que chegou a ser preso pela judiciaria, envolvido noutros quinhentinhos. Recorde-se que o seu pai, também Gil Moreira dos Santos, é o representante do clube das putas no processo da divulgação dos e-mails do Benfica! Tudo bons rapazes, como se percebe!


      ""Frederico Varandas recebido por Fernando Gomes na Cidade do Futebol
      Sporting 17:19

      O recém-eleito presidente do Sporting visitou esta quarta-feira a Cidade do Futebol, tendo sido recebido por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), assim como pelo diretor-geral Tiago Craveiro.

      Frederico Varandas esteve acompanhado pelo vice-presidente do clube, Francisco Zenha, e pelo vogal Miguel Nogueira Leite.""
      FOI LÁ AGRADECER o colinho dado pelas arbitragens que lhes perdoaram tres penaltis tres
      nos jogos contra setubal, slb e feirense
      sem isso já estavam a SETE pontos do slb
      e tambem foi pedir o título de campeão nacional
      A SEGUIR vai aos bancos pedir dinheiro emprestadado

      Eliminar
    5. https://mastergroove2010.blogspot.com/2018/09/o-futebol-portugues-nos-anos-90.html
      VEJAM como era o futebol no tempo da fruta vendo as imagens deste blog mastergroove

      Eliminar
    6. Ainda só se fizeram 4 jogos neste campeonato e a seita do calor da noite já fez o suficiente para descer de divisão. Roubos descarados, penaltis fantasma, as "avarias" do var quando convém.
      Vocês adeptos da fruta, são tão labregos que acreditam na merda que vos sai da boca.
      São o único clube do mundo onde 2 jogadores vossos chocam um com o outro, e dá penalti.
      São o único clube do mundo que já tiveram um golo validado, feito por um uma pessoa externa ao jogo.
      São o único clube do mundo que jogou mais do que uma taça do país, no próprio estádio.
      São o único clube do mundo que não expulsou a direcção corrupta depois de apanhada.
      São o único clube do mundo com treinadores ligados ao clube espalhados por 7 ou 8 clubes da mesma liga.
      São o único clube do mundo que infiltra presidentes por vários clubes da mesma liga.
      São o único clube do mundo que compra e devolve jogadores como lhe apetece e sem dar cavaco a ninguém.
      São o único clube do mundo com uma claque a "jogar" à bola e a "subir" de divisão com apenas 2 jogos feitos, todos os outros "ganhos" por falta de comparência dos adversários, por medo e noutros casos por ameaças e raptos.
      São o único clube do mundo que espancou um jornalista em pleno relvado.
      São o único clube do mundo com dezenas de queixas de tentativa de homicídio a jornalistas.
      São o único clube do mundoreconhecidamente e mundialmente como CORRUPTOS!!
      São o único clube do mundo com um presidente sempre rodeado de PUTAS e ASSASSINOS! (orugulho de grunho!!)
      São o único clube do mundo que roubou a identidade de um clube diferente só para aldrabar a data de fundação, enviando para o esquecimento o verdadeiro fundador desse clube. Ao menos tinham roubado a placa do cemitério onde o verdadeiro fundador foi enterrado.
      são o único clube do mundo que mesmo em jogos contra outras equipas cantam SEMPRE sobre o Benfica. Até em jogos europeus cantam sobre o Benfica.
      São o único clube do mundo com ZERO jogadores idolos. Os vossos idolos são os árbitros e as meninas do calor da noite, e as macacadas de criminosos.
      São o único clube do mundo que ajudou um jogador a fugir do país depois de ter morto uma pessoa na passadeira completamente bêbado.
      São o único clube do mundo com uma sorte tão grande mas tão grande, que os adversários e árbitros têm sempre a pior noite da vida deles nos jogos contra o porto.
      São o único clube do mundo onde os avançados têm mais assistências de adversários do que de colegas.

      Eliminar
    7. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      A ISTO CHAMA-SE CORRUPÇAO ASSUMIDA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR


      em portugal só dois clubes são corruptos
      e ASSUMIRAM ISSO:

      um foi, o FOI COM PUTAS
      e o outro foi o SPORTING CASHBALL PORTUGAL

      sao factos e assumidos

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS
      Ninguém parece ter dado por nada!

      Eliminar
    8. 61 anos depois, Portugal voltou a derrotar a Itália num encontro oficial! Num jogo em que o comentador da televisão publica passou boa parte do tempo a choramingar a falta que o filho da melhor Dolores do mundo - dispensado pelo seleccionador para se adaptar ao jogo da Juventus a bordo de iate de luxo em Saint Tropez - fazia nos livres junto à área de Rui Patrício, a selecção italiana não esteve de modas e foi um ver se te avias aproveitando a ausência do filho da outra a comandar a defesa! Mais de metade dos golos marcou-os a Itália em lances de livre despejados para a área. Tem olho para a coisa, o Tadeia. Rúben Dias, João Cancelo, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gedson Fernandes, Gonçalo Guedes e...Pizzi. A força de um projecto que só começa a dar os seus frutos. Ninguém parece ter dado por nada!

      O Seixal em grande e..tanto, mas tanto Benfica dentro daquele relvado! Sem o penteado do filho da outra, sem os amuos do filho da outra, sem a obrigação de jogar para o filho da outra e sem as outras nas bancadas a mostrar a feia dentuça e os vestidos foleiros, sobrou somente o Tadeia a choraringar pelo filho da outra. Muito pouco para uma grande vitória. Isto assim, apesar da merda de federação que temos, até parece mais Portugal! Foi deveras estranho perceber que a arbitragem, os cantos e os lançamentos da linha lateral (a favor da equipa da casa) não foram objecto de análises profundas, não provocaram várias horas de acesas discussões logo após o jogo terminar e os comentadores do directo não se mostraram demasiado aziados com a vitória da equipa vermelha!

      Ainda deu para aquecer um pouquinho com o golo do antigo piscinas (André) mas a ausência do filho da outra - a banhos em Saint Torpez - deixou mesmo o Tadeia na mão! Mesmo no imenso mar de cortesãs à volta de Ronaldo é difícil encontrar uma outra com essa tão assolapada paixão! Fernando Santos, apesar das fotos do capitinho em pelota enquanto os companheiros esmigalhavam um recorde com mais de sessenta anos, não sentiu um pingo de vergonha na cara (a não utilização de Gonçalo Guedes é outra das suas aberrações) com a justificação para a dispensa do moço e também não resistiu a armar ao pingarelho com algumas boquinhas parvas aos críticos! «Há um mês éramos uns coitadinhos, agora vamos ter de ganhar tudo...»

      Quem é que convocou a brigada do reumático para o ultimo mundial da Rússia? Beto, Burro Alves e José Fonte? Quem é que não deu um minuto de jogo a Rúben Dias? Quem é que ignorou Pizzi para levar na garupa João Moutinho, Manuel Fernandes, João Mário e Adrien Silva, os dois últimos que praticamente não jogaram durante toda a época? Quem é o artolas que continua a ostracizar Nelson Semedo só porque um dia ousou confessar alguma admiração pelo futebol Lionel Messi? Tem vergonha ó Fernando. Já pareces a enorme goela do Conceição a engolir de uma só vez o paquiderme Marega. Para não falarmos da facilidade que o boneco tem de se adaptar às ordens de Tiquinho Soares, que o mandou levar no seu cu...

      Não foi muito noticiado, mas já se sabe que o Frederico das Varandas levou tampa do Montepio Geral, que se recusou a montar a operação do desesperado novo empréstimo obrigacionista de 60 milhões. O tal para pagar os salários e os calotes em atraso, resolvendo rapidamente essas lesões de Bas Dost e Mathieu, e o outro de trinta milhões, que vence já no próximo mês de Novembro. Mesmo com o recente perdão de 90 milhões é de crer que o Novo Banco volte a meter nas patas dos sapos o dinheiro que é dos lesados do BES? E o povo assiste e come calado?

      Eliminar
    9. O novel presidente dos sapos - durante a campanha - gabou-se de os ter na sua lista para influenciarem a justiça a seu favor! “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”. O Conselho Superior da Magistratura (vai a plenário em Outubro) quer impedir juízes de terem funções em clubes de futebol. Também, vá lá saber-se porquê, não foi muito badalado na comunicação social!

      O sporting perdeu supertaça de futebol feminino para o Braga. Como a medalha de prata, prometida ao museu das osgas, aí está o primeiro títalo do Varandas. O treinador das sapinhas queixou-se da relva, do árbitro e da água fria...Vá lá, desta vez escapou o Benfica!

      Rui Gomes da Silva; dá um certo ar de valentia sentar-se no blog referencia do rascord, dos batráquios do alvalixo e dos baluartes do francisco traques para melhor se fazer notado. E quase me deu uma certa comichão nas falangetas para acabar a perorar sobre ratos. Mas não...ratazana...por mais que me esforce, só me vem à memória uma enorme ratazana de esgoto, presa num buraco negro, mais sua dentuça aguçada...a peça não merece a pena...por mais que chie a seu bel-prazer nem as sombras (Shadows) a fazem crescer. Rasteirinha que faz dó!

      E Pluribus Unum!
      Começo a ficar farto dessa gentalha e o nojo que me provoca toda essa escumalha aumenta todos os dias mais um bocadinho! A grande força social do Benfica não são os seus milhões de adeptos? Os seus muitos milhares de sócios e os muitos milhões de simpatizantes? Estão à espera de quê para não gastarem um cêntimo que seja no futebol português? É guerra que querem. Pois demos-lhes essa guerra que eles tanto nos pedem! Ver a bola só na televisão do café da esquina, na BTV, no computador ou no estádio da Luz! Já não é apenas o Benfica a ser cobardemente perseguido todos os dias! Agora somos nós os acossados por essa matilha genocida, prenhe de ódio ao maior clube português, aos seus adeptos e ao futebol, em ultima análise!

      Querem impedir-nos - a nós que nunca fazemos mal a ninguém, que já compramos bilhetes para toda a época - de vermos o nosso grande amor na nossa própria casa? A nós que temos por único defeito amar o Benfica e gostarmos muito de futebol? Se há quem se porte mal, e há gente a portar-se mal em todos os clubes, detenham-nos, mantenham-nos afastados do futebol e deixem-nos em paz. Vão marrar com as vossas famílias. Que raio anda essa escumalha repugnante a fazer ao futebol que amamos?

      Tudo bons rapazes!
      Condenado pelo CD a federação a um jogo à porta fechada o Benfica vai recorrer do castigo para o Pleno do Conselho de Disciplina da Federação e é natural que acabe por avançar com uma queixa para o Tribunal Arbitral do Desporto. Como uma premonição, soube-se hoje que o Tribunal Arbitral do Desporto ilibou Luís Bernardo (director de comunicação do Benfica), José Marinho e o programa 'Chama Imensa' da BTV, revogando os absurdos castigos aplicados pelo justiceiro Meirim e pelo Conselho de Disciplina da FPF; suspensão de 22 dias e multa de 1.377 euros por afirmações sobre o árbitro Hugo Miguel e a sua grandíssima demonstração de imparcialidade (é representante da marca de equipamentos dos sapos) que fez no jogo do Benfica contra o sporting do Campo Grande.

      A julgar pela amostra é de crer que o TAD (Tribunal Arbitral do Desporto) não tenha mãos a medir para enviar para o caixote do lixo boa parte das deliberações do justiceiro Meirim, grande mestre dos escuteiros empenhados em emporcalhar o nome do maior clube português! Descontando o nojo, não deixa de ser uma excelente ocasião para percebermos como o Estoril Praia tem funcionado para a recente história futebol português, debaixo da alçada deste implacável Meirim e dos imparciais membros disciplinadores da federação...

      Eliminar

    10. No dia 28 de Janeiro de 2017, no Coimbra da Mota, o guarda-redes do Estoril teve de ser assistido em campo - na sequência do arremesso de tochas e petardos por parte dos grupos (grunhos e macacos da ribeira) de adeptos organizados - claque legalizada e bastante correcta, no entender das autoridades que tutelam o futebol nacional, os árbitros do centro de estágio da Maia, as autoestradas de Portugal e estações de serviço deste país. Perante estes factos comprovados, Meirim e o CD da federação nem pestanejaram. Untaram as tochas com vaselina, enfiaram os petardos à força no cu e absolveram completamente o clube das putas. Pensa-se que por o jogo não ter parado os cinco minutos necessários para a aplicação da pena (jogo à porta fechada) ou porque já tinham usado as provas em proveito próprio...

      Najantas a 9 de Agosto, já no campeonato seguinte, o defesa Mano travestiu-se de tocha quando aos 33 minutos de jogo ofereceu a Marega a possibilidade de enfiar um petardo na baliza do desamparado Moreira. Embora não conte para este totobola, cabe sempre bem aqui recordá-lo. Segue-se o jogo que começou a 15 de Janeiro de 2018 terminando a 21 de Fevereiro do mesmo ano, 37 dias depois. A deliberada invasão de campo dos legalizados superdragões, comandados exemplarmente pelo doutor inginheiro macaco madureira, resultou no intervalo mais comprido da história do futebol mundial! Não havia nenhum motivo (como se provou amplamente) para adiar o encontro e os regulamentos levaram um tratamento semelhante ao das tochas e dos petardos, um ano antes. Na falta de papel higiénico serviram a preceito para os justiceiros do CD limparem a alma, logo a seguir ao baganha e ao rui santos da ordem...

      Não esquecer que o Benfica foi condenado por estes pulhas a jogar à porta fechada por causa de umas tochas que caíram no relvado, durante os festejos de um golo aos 93 minutos de jogo, que atrasou o seu recomeço, segundo os justiceiros do CD, por 45 segundos!!!

      Eliminar
    11. Acredito que tenhas 10 anos,vives numa bolha de fantasia

      Eliminar
  6. o dragarto fugiu com esta saraivada
    deve ter ido ter com o insolvente

    ResponderEliminar
  7. ...TALVEZ HAJA VERDADE DESPORTIVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS QUANDO OS LAMPIOS SOUBEREM AS REGRAS DO JOGO! ATÉ LÁ ... É UMA PENA A FIGURA QUE ANDAMOS A FAZER PELO MUNDO FORA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      A ISTO CHAMA-SE CORRUPÇAO ASSUMIDA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR


      em portugal só dois clubes são corruptos
      e ASSUMIRAM ISSO:

      um foi, o FOI COM PUTAS
      e o outro foi o SPORTING CASHBALL PORTUGAL

      sao factos e assumidos

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS

      Eliminar
  8. Keres ver k são todos corruptos menos o glorigozo boifica !!!!

    Toupeiras unidas...jamais serão vencidas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos não, mas os cagalhões azuis com notório défice ao nível da dentição, por exemplo, são-no indubitavelmente, caro cagalhãozinho.

      Eliminar
  9. Nao ė por encher os comentarios com merda e +merda,k voces .deixam d ser corruptos.vai tudo pa carregueira.

    ResponderEliminar
  10. Cheira mal nesta caixa de comentários, parece que passou aqui o "cartiheiro Guerra". Nota-se que os cartilheiros andam desesperados andam a inundar as caixas de Blogs com a intençāo de lançar "merda na ventoinha". Leiam somente as noticias, os comentários sāo masturbações de acéfalos.

    ResponderEliminar
  11. É só cartilhas...copiar, colar.....copiar, colar...

    Toupeirinha triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto vindo de um gajo que a cada comentário desmontado que tem, nem se preocupa em refutar o que lhe é mandado à tromba mas sim disparar em novas direções porque não faz um caralho de ideia sobre nada daquilo que escreve... O QI destes cagalhõezinhos é mesmo equivalente ao número de dentes que ainda têm na boca: a roçar o 0.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...