17 setembro 2018

Oficial: Benfica anuncia saída de Paulo Gonçalves; "Não há nada para negociar, Bruno de Carvalho passou à história"

Bruno de Carvalho abriu as portas a um entendimento com o Sporting, através de comunicado mas Carlos Barbosa da Cruz, antigo elemento do Conselho Diretivo leonino, opina que a única "dignidade afetada foi a do clube e dos sócios" e que, por esse motivo, nada há para "negociar" com o presidente destituído.
O antigo dirigente lembra a Bruno de Carvalho que só o próprio fica "mal na fotografia". Mas mais: para além disso, "passou à história".
Carlos Barbosa da Cruz, em declarações à RR, espera por uma decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar mas reforça que um sócio "reincidente" e que cumpre um ano de suspensão, "arrisca uma sanção pesada" e que tal poderá passar pela expulsão.

O Benfica anunciou a saída de Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico, arguido no caso e-Toupeira. Paulo Gonçalves, assessor jurídico que esteve os últimos 12 anos no clube.

Leia o comunicado na integra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho.

Na base da proposta do Dr. Paulo Gonçalves estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece o desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação demonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje.»

12 comentários:

  1. O Paulo Gonçalves está acusado de 54484855578454848848484478558 crimes no processo e-toupeira.

    ResponderEliminar
  2. se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

    Ah foda-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O descaramento e a falta de vergonha são marca registada da direcção gaylinácea.

      Eliminar
  3. O porto diz que jogar contra o último do campeonato da alemanha é um jogo dificil. Mais vale prevenir do que levar meia dúzia

    ResponderEliminar
  4. Já se sabia que o PG ia cair, o comunicado é para adeptos papalvos! O resto a justiça fará o seu percurso. Embora o LFV vá ter outro surto de de falta memória, nada lhe vai valer, apenas talvez escape á vergonha de se embrulhar no tribunal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV no tribunal como testemunha vai borrar-se todo.

      Eliminar
  5. Mas amigos, o melhor AINDA ESTÁ PARA vir.
    CALMA MUITA CALMA.
    A BONBA PRINCIPAL AINDA NAO SAÍU.

    ResponderEliminar
  6. Um rapaz do Porto canal teria, obrigatoriamente, que ser amigo do hacker, só porque andou há 6 anos, na mesma faculdade e por esse motivo teria recebido os tais e-mails.
    Um presidente, tem um funcionário que promove mais de 600 acessos ilícitos a processos do benfica, mas o presidente não saberia de nada.
    A lógica dos benfiquistas é uma delícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ctrl + C, Ctrl + V

      Finalmente o declarar da cartilha por parte deste mongo.
      E não foi só na mesma faculdade, foi no mesmo curso. Agora reduz o espectro para 80 pessoas que é o número de candidatos que entram por ano no mesmo curso. Mas isto de falar em universidades já coisa para te por o cérebro a fazer curto-circuito.

      Eliminar
    2. o favelado que se está a doutorar (o macaco tb é mestre com 17) em história foi apanhado a mentir pelas fotos existentes no site da faculdade. Ainda disse mais uma série de mentiras sobre informática.

      Eliminar
    3. Não te preocupes que a PJ já está a esclarecer isso. Segundo se diz o pirata até está disposto a fazer um acordo com a PJ para dar com a língua nos dentes, Se isso acontecer vai saber-se tudo. E nessa altura muitos "santos" azuis e verdes irão sentar o cu no banco dos réus.
      Olha que já não falta muito para que os criminosos listados sejam desmascarados e engavetados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...