18 setembro 2018

Quem foi sugerido para o lugar de Paulo Gonçalves; "Jogo do FC Porto? O ‘negócio' é agredir o adversário..."; As propostas por Renato Sanches e uma certeza: "Tem de dar tudo"

Renato Sanches é aposta do Bayern Munique. A garantia foi dada por Karl-Heinz Rummenigge em entrevista ao jornal Record. "Quando o comprámos, há dois anos, tínhamos 100% de certeza de que ele seria um jogador que encaixaria muito bem na equipa. Mas os primeiros dois anos, principalmente o primeiro, foram muito difíceis para ele. Cultura, clima e língua diferentes são aspetos complicados, ainda para mais para um jovem de 18 anos.
Esteve emprestado ao Swansea, não jogou tanto porque esteve lesionado, e agora voltou. O nosso treinador acredita nele", atirou líder do Bayern Munique.
A confiança no português é tanta, que o clube alemão recusou várias abordagens. O Benfica tentou o regresso de Renato Sanches, de 21 anos, por empréstimo; o Paris Saint-Germain também mostrou interesse no médio e chegou mesmo a avançar com uma proposta. Karl-Heinz Rummenigge não revelou nomes, mas confirmou ao nosso jornal que existiram telefonemas a perguntar pelo jogador.
"Tivemos alguns pedidos para vendê-lo ou emprestá-lo, mas acreditamos no Renato Sanches. Estou convencido de que ele ainda pode encaixar no Bayern Munique. Esta época é muito importante para ele e todos estamos disponíveis para ajudá-lo, especialmente o treinador Niko Kovac. Agora, também depende muito do Renato Sanches, tem de dar tudo", acrescentou Karl-Heinz Rummenigge, cerrando a mão em punho para simbolizar a força que Renato Sanches deve ter para agarrar um lugar.

Paulo Gonçalves abandonou o cargo de assessor jurídico da SAD do Benfica. A informação foi revelada pelo clube ontem, ao início da noite, explicando que a decisão do responsável se baseou em questões de natureza pessoal, “em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas” na sociedade.
Para já, não foi designado qualquer sucessor para ocupar o cargo desempenhado por Paulo Gonçalves nos últimos 12 anos e não é provável, a nomeação de um substituto nas próximas semanas.
Pedro Garcia Correia, filho de João Correia (advogado de defesa do Benfica no caso dos e-mails), foi sugerido como possível hipótese para o lugar, mas até ao momento não foram dados passos firmes nesse sentido pela SAD, escreve o JN. Aliás, essa hipótese parece mesmo ter perdido força.

"Porto tem de estar alerta e terá tentar agredir o adversário". Derlei foi convidado pela RR a recordar a noite em que a equipa de José Mourinho ergueu a Liga dos Campeões, precisamente no mesmo palco onde hoje o conjunto de Sérgio Conceição defrontará o Schalke 04: Gelsenkirchen, Alemanha.
O avançado, titular frente ao Mónaco, fala de um momento feliz, aguardando agora um "receção calorosa" dos alemães.
"O FC Porto vai voltar lá e é natural que recordemos os momentos felizes de Gelsenkirchen. A nossa equipa estava muito bem preparada psicologicamente. Agora, o FC Porto vai ter uma receção ‘calorososa’ e os alemães, com certeza, que irão fazer muito barulho. O Schalke é uma equipa muito forte, difícil, mas o FC Porto pode ganhar em qualquer lugar e nestes jogos da Champions não existem favoritos. O Porto tem de estar alerta. De fora, como adepto, acho que a equipa tem de entrar focada e agredir a formação adversária. Não dá para esperar muito. O ‘negócio' é agredir o adversário para que eles possam ter um pouco mais de cautela", começa por referir o luso-brasileiro, que prefere não destacar qualquer elemento do atual plantel. E explica porquê.
"Nos últimos anos, o FC Porto não tem tido um jogador especial. O conjunto é que tem feito a diferença, o conjunto – com o Sérgio Conceição – é o que mais vale", defende.
"O Éder [Militão] acabou de chegar, o Felipe já está habituado à casa. Toda a defesa tem trabalhado bem [no FC Porto]", termina o antigo atacante.

13 comentários:

  1. Força Porto! Faz hoje 22 anos que fomos ao estádio da Luz ganhar 5-0 ao Benfica. Estavam preparados para nos "limpar" o trofeu, até tinham conseguido nomear o António Rola para arbitro, mas a equipa, sabendo disso, com toda a raça, nāo lhe deu hipótese alguma. Até wetl (esse colosso europeu) marcou um grande golo. Foram magnificos e mais uma vez fizemos a festa sózinhos, pois os bemfiquistas tinham já todos abandonado o estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cinismo deste filho da puta não deixa de surpreender. Na altura em que mais putas pagavam a árbitros, na altura em que o Baía defendia fora da baliza, na altura onde os jogadores do Porto sabiam que nada lhes aconteceria se agredissem outros jogadores, este fdp vem falar de árbitros.
      E já agora, aprende a escrever, filho da puta.

      Eliminar
  2. ehehehe renato nao joga um caracol por causa da lingua...

    quando eles dizem "pass" o Renato achava que queriam o passe da carris.

    em termos de cultura, a confusão que deve ter sido para o miudo maravilha passar de um simples fino, bjeca, loira para aquelas canecas de meio metro.

    o puto banhado a ouro habituado a comer salsichas da Nobre aqui na tugalândia e agora chega à Alemanha e em cada esquina ha uma currywurst (salsicha com pó curry)

    e o que dizer do clima, como pode um homem jogar À bola em condições num Pais onde chove bastante e o golden boy estava habituado ao sol da caparica?

    mas o puta ja disse que este ano é que vai ser, engraçado é que so foi no clube da toupera que até sem jogadores em campo era capaz de golear...

    afuuuuuunnnnnnddddemmmmm grupo de papoilas que saltam todas ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto, andam os slimongos desta vida a correr clubes sem meter uma lá dentro, os adriens a comer bancada e os joão mários a ser escorraçados de tudo o quanto é lado. Prova viva que qualquer jogador que vista a camisola cor de gosma brilha em tudo o que é clube.

      Eliminar
    2. onde, em que lado, ouviste, leste, disseram-te ou como diz o gordo guerra, qual é a tese que te leva a dizer que eu ou outro Sportinguista alguma vez dissemos ou insinuamos que tanto o slimani, como o joao mario, o adrien, ou mesmo o gelson martins ou outro qualquer que estava ali o futuro melhor do mundo, que estava ali a ultima coca cola do deserto. zeroooooo!!!

      o que dissemos e epa eu sei que custa e vais ter que viver com isso é que foste campeão europeu de seleções com 400 e tal gajos da formação do Sporting(obviamente estou a exagerar mas tu percebes onde quero chegar), seja no banco ou a titulares.

      o problema aqui é a diferença, ora vê lá...

      eu aposto contigo que o renato sanches tem mais capas de jornais do que o joao mario, slimani e adrien juntos.

      eu aposto contigo que o slimani, o joao mario e o adrien tiveram que dar muito, mas mesmo muito mais do que trés pontapes numa bola para chegarem à selecção nacional.

      a propaganda foi tanta por um gajo que so mesmo nos olhos das papoilas é que poderiam achar que estava ali um predestinado, que chegou ao ponto de até no dubai, arranjaram la uma treta para darem um premio ao rapaz....que tristeza.

      e digo mais, muitos Sportinguistas sabiam que o renato nao vale um caracol, peço desculpa, pode obviamente marcar um granda golo, fazer um granda passe, mas foda-se até um pinilla fez um hat trick contra o Braga, mas esses Sportinguistas, burros, sim burros, porque sao esses os mesmos que preferem ficar ao lado da maioria do que defender aquilo em que realmente acreditam e nao me venham com merdas, a maioria dos Sportinguistas estava com o Bruno e aguentava muito mais do Bruno, sejam posts do face ou outras bardamerdas porque sabiamos que o Sporting estava defendido e cada vez estavamos a crescer mais, até campeoes o garoto conseguiu, pena é terem gamado à cara podre e foi tao cara podre que todos os esquemas estao todos a vir à tona de agua, mas o Sportinguista é preguicoso, se num cafe estao 10 gajos a gozar com o Bruno, sim porque vao gozar com os clubes deles proprios? assumirem que sao corruptos? que compram tudo e todos? nééééépia, bora mas é gozar com o garoto que ao menos assim nao se fala em corrupcao, e em vez do Sportinguista atirar isso mesmo à cara do lampiao ou do tripeiro, corruptos com provas dadas, nao, quase que fica envergonhado e baixa a cabecça e diz que têm razao que realmente o Sporting, num Pais de merda e de porcos, tem um gajo que nao tem problemas em ir para a lama com o fato da armani se isso for preciso para defender o Sporting..

      as diferenças entre o antes e depois do Bruno, nem de má fé se podem comparar quanto mais de boa fé.

      bastou o cashball da treta e o ataque da treta à academia que ainda muito se vai saber e pronto, tudo o que era figura publica saiu à rua quase que obrigado as pessoas a tornarem o Bruno pessoa non grata em Portugal, virem abrir a boca sobre o carnide ou o vieira ou o paulo gonçalves, ZEROOOOOO!!!!


      mete nojo o melhor presidente ter sido o unico a ter sido destituido quando fez o que fez pelo Sporting e temos um gajo que ao dia de hoje ainda faz a lampionagem de otarios com comunicados a dizerem que nao têm nada a haver com um processo onde o proprio clube está constituido arguido e a lampionagem la papa isso e calou, nem piam.

      alias, o vieira foi aplaudido no estadio no futebol feminino, sim, o vieira, esse mesmo, foi aplaudido pela lampionagem, sim, ha uns dias atras. é brutal nao é???

      Eliminar
    3. Tá boa, paulinho.
      Claro que o João Mário e o Adrien tiveram que fazer muito mais, então não? Aliás, o Renato é chamado depois de entrar na equipa do Benfica num período em que o Benfica estava a grande distância da liderança, com esse mesmo Renato no 11 o Benfica embala na Liga e faz uma prestação muito boa na Champions, algo que nem o Adrien nem o João Mário fizeram no paulinhense. Mas claro, como bom paulinho que és, está sempre tudo contra o paulinhense e seus jogadores, e os factos não importam muito, o que importa é dizer que está tudo contra o paulinhense. Outro exemplo disso mesmo é o "cashball da treta", e no entanto basta escarrapachar-te com as medidas de coação de que o André Geraldes foi alvo para tu desapareceres (e lá vais tu com o caralho outra vez).
      Menos choro, paulinho.

      Eliminar
  3. Nāo podemos esquecer esse memorial feito à 22 anos no chamado "galinheiro da Luz" 5-0 dirigido por esse "senador da arbitragem" António Rola, que nesse dia tinha um melāo tāo grande onde nas laterais lhe cresciam "barba" , parecia uma barata tonta mediante a sagacidade e habilidade dos Dragões, nem sabia que fazer para parar aquela torrente futebolistica! No fim levamos o trofeu eles e Rola o melāo para casa!

    ResponderEliminar
  4. O anonimo das 16:24,deve tar esquecido, desse grande jogador de banco o grande e enorme tarabaat.ao menos o scp vendeu,o glorigozo paga e bem,para esse colosso tar de ferias.voces parte mo tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Benfica não vendeu o Renato? Que gajo burro, foda-se.
      E não voltes às aulas de português, nem tampouco aprendas a escrever, que não é preciso.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu acho que quem precisa ir ver o próprio comentário, mas é se conseguires, sequer, perceber o que lá está escrito.

      Eliminar
  6. Chora ó Vieira...chora ó vitória.....




    O penta XAUUU...penta XAUUU...XAUUU.xauuuu....xauuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estoura-se o desdentado do Dentrodejogo

      E ele diz xau... ele diz xau... ele diz xau xau xau

      É mais ou menos assim que têm sido os últimos dias.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...