O FC Porto entrou forte na partida e foi tendo oportunidades para marcar frente a um Chaves que apresentou uma defesa a cinco.
Depois de uma primeira parte sem golos, a formação de Sérgio Conceição chegou à vantagem através de uma combinação entre dois suplentes aos 74'. Brahimi fez a jogada pelo flanco esquerdo e Hernâni, na pequena área, fez o 1-0.
A formação transmontana conseguiu chegar ao empate pouco depois, aos 83', por intermédio de Stephen Estáquio.
Aboubakar ainda meteu a bola na baliza do Chaves já em tempo de compensação, mas o golo acabaria por ser anulado já que o camaronês jogou a bola com a mão.
A Bola é tão amiga dos dragartos que até anota os golos antes do porto os marcar. assim para a Bola os dragartos empataram por 2 a 1. Ah grande jornal de lambe-botas.
ResponderEliminarA coisa mais espetacular do jogo foi a celebração do golo do abubacar, merece a pena ser vista com camara lenta tal a intensidade do jogador e dos dragões na bancada embora todos tivessem visto a mão do homem
Eliminarpenalti perdoado contra os dragartos, arbitro amigo. ASdrian encheu o campo
ResponderEliminarE o penalti perdoado ao Chaves oh urso? O árbitro é muito mau profissional, uma merda. É o que temos, ganham balúrdios e são uma merda. E não são responsabilizados.
Eliminarpior é a merda do teu treinador com nome de mulher, é um porco do crlh!
EliminarChupam corruptos nem com colinho ganham corruptos de portugal a verdade vai ser descoberta e voces vao pagaram pir mancharem a imangem do grande benfica carrega benfica
ResponderEliminarVocês devem-se estar todos a ver ao espelho...aqui os unico clube acusado de corrupção é o vosso. Sport Lisboa e Benfica tem cada vez mais títulos...de jornais no estrangeiro. Carrega Benfica!!!
ResponderEliminarA sério que o insolvente foi isso que te ensinou? Coitadinho, nem com a cartilha lá vais, além de seres burro ainda és mentiroso.
EliminarAcusado burro, não condenado. Única condenada por corrupção foi a tua agremiação.
EliminarOs corruptos de Contumil estão tão habituados a ganhar com os favores do árbitros, a quem pagam férias no Brasil, quinhentinhos e quem dão "conselhos matrimoniais" no valor de 2500 euros, na véspera dos jogos, que quando não conseguem ganhar desculpam~se sempre com os árbitros. Felizmente o crime organizado está a ser denunciado por quem não tem medo deles e vai ser julgado e condenado em tribunal
ResponderEliminar