23 setembro 2018

Assessor do Benfica ordenou denúncia anónima contra FC Porto; Reforço do Sporting chega em Outubro

O novo reforço do Sporting, Stefano Sturaro, está na fase final da sua recuperação e é esperado em Lisboa na primeira semana de outubro. A equipa médica da Juventus, detentora do passe do jogador, e o empresário Carlo Volpi revelaram ao jornal O JOGO que o médio de 25 anos está quase recuperado e pronto para começar a treinar normalmente com os novos colegas de equipa.
“Ele deve viajar definitivamente nos primeiros dias de outubro”, informou Volpi, enquanto o chefe do departamento médico da Vecchia Signora, Claudio Rigo, disse que Sturaro “está muito bem fisicamente” e que a recuperação “está a correr tal e qual como era previsto”. Os médicos do Sporting estão a acompanhar a evolução do médio e vão avaliar, juntamente com o staff de José Peseiro, as condições físicas do novo reforço assim que ele chegar a Alcochete, nos primeiros dias de outubro.

O ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, terá ordenado a um subalterno que fosse feita uma denúncia anónima à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) contra o FC Porto. Em causa estava a utilização de André Silva, atual jogador do Sevilha, em jogos consecutivos sem que tivessem decorrido as 72 horas de descanso impostas pelo regulamento.
Esta é mais uma informação resultante da revelação, e posterior divulgação nas redes sociais, de milhares de e-mails roubados por um pirata informático ao clube da Luz.
É precisamente no espaço virtual que se fica a saber que, alegadamente, Bruno Maruta, dirigente da equipa B em 2014, alertou o departamento jurídico do Benfica para a utilização do avançado portista em jogos dos juniores, equipa B e do campeonato da Liga principal do futebol português.
Confrontado com a situação, Paulo Gonçalves terá mandado um subalterno formalizar uma queixa na LPFP. Mas terá tido o cuidado de alertar para a necessidade de não envolver o Benfica. A solução passaria por concretizar a denúncia através de um e-mail anónimo, enviado por um endereço eletrónico de livre acesso.
Os e-mails publicados entretanto na Internet não mostram se essa queixa chegou a ser formalizada, mas o certo é que André Silva – que em 2017 trocou o FC Porto pelo AC Milan a troco de 38 milhões de euros – nunca chegou a ser castigado por jogar, na mesma época, nas três equipas do clube.

9 comentários:

  1. cada tiro cada melro, não, não se passa nada, são tudo invensoes para prejudicar o glorioso carnide.Carneiros!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a escrever bem.

      Invenções e não invensoes.

      Eliminar
    2. Ou seja, para este mongolóide, a ilegalidade cometida pelo contumilense não interessa para nada, interessa sim que foi ordenada uma queixa desse mesmo facto por meios anónimos, que se todas as queixas anónimas que têm vindo a acontecer não fossem efetuadas deste mesmo modo.
      Começo a achar que isto não é areia para os olhos da paulinhada e dos desdentados, é mas é para a boca porque parece que eles se alimentam disto.

      Eliminar
  2. Diz a notícia que foi feita uma queixa anónima, mas que não sabem se ela foi feita...
    Este é o jornalismo de sarjeta que domina a CS em Portugal. Jornalismo de sarjeta que se aliou ao crime organizado a partir de Contumil. Um jornalismo de sarjeta que, não só envergonha os verdadeiros jornalistas, como vai matar os jornais e TV onde se instalou.

    ResponderEliminar
  3. Para os portistas o jornalismo sempre foi fascista...ou melhor....fraquinhoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM

      Bem lembrado, desdentado, o fascismo e a opressão lá para o lado de Contumil sempre estiveram presentes.

      Eliminar
  4. Acho bem que ele tenha pedido para fazer uma denúncia contra os corruptos. Eu teria feito o mesmo!!
    Esse cabrões criminosos já fizeram dezenas de denuncias anónimas sobre o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Isto vindo do mongo que anda a comentário de outros lados e a colar aqui.
    Estou a ver que não é só dentro da boca que te falta qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...