31 agosto 2018

"Sporting? Não queremos vendê-lo?"; Muriel recusa jogar em Alvalade; FC Porto perto de resolver 'problema'

O lateral-direito Saidy Janko, contratado ao Saint-Étienne por cerca de três milhões de euros, tem vindo a ser dispensado por Sérgio Conceição, e tem treinado à margem da equipa principal enquanto não vê o seu futuro resolvido.
O jogador suíço, de 22 anos, que assinou um contrato válido até junho de 2022, não tem espaço no plantel dos dragões no FC Porto e, segundo rumores que correm em Inglaterra, o seu futuro poderá passar pelo Nottingham Forest, do segundo escalão do futebol inglês.
Segundo apurou o jornal Nottingham Post, a equipa onde jogam os portugueses Tobias Figueiredo, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Gil Dias estará a tentar negociar Janko, que poderá ser a peça que falta para compor o plantel treinado por Aitor Karanka.

O presidente do PAOK garantiu, esta sexta-feira, que não tem intenção de vender Aleksandar Prijovic, que tem sido associado ao Sporting. "Não queremos vendê-lo, para além disso já são 14h00, e seria algo muito em cima da hora. Queremos mantê-lo na nossa equipa, ele é o nosso goleador. Não queremos perdê-lo", frisou Ivan Savvidis, representante do clube grego no sorteio da fase de grupos da Liga Europa.
Savvidis acredita que a ideia do ponta-de-lança sérvio, de 28 anos, é continuar na Grécia: "Ele até publicou uma fotografia no seu Instagram com a camisola do PAOK. É sinal de que quer ficar no clube".

Quanto a Muriel, do Sevilha, há acordo entre os clubes para o empréstimo. Contudo, o internacional colombiano mantém a intenção de não querer jogar no Sporting. Os leões passaram as últimas 24 horas a tentar convencê-lo, mas o jogador mantém a mesma posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...