Luc Castaignos deve ver a sua situação resolvida até ao final do dia. O avançado é desejado pelo Excelsior que está disponível para suportar metade do seu vencimento e, à partida, a SAD leonina deve aceitar pois não tem mais propostas.
Luiz Phellype pode ser solução de recurso para o ataque do Sporting, caso falhe o "raide" por Luis Muriel, do Sevilha ou o ataque de última hora a Aleksandar Prijovic, do PAOK de Salónica.
Segundo a RR, o avançado brasileiro do Paços de Ferreira está em carteira e que a SAD verde e branca pode eventualmente avançar para a compra do passe do jogador que atua na Segunda Liga.
Segundo a RR, o avançado brasileiro do Paços de Ferreira está em carteira e que a SAD verde e branca pode eventualmente avançar para a compra do passe do jogador que atua na Segunda Liga.
Trata-se, desta forma, de uma opção bem mais económica para os cofres leoninos e para Sousa Cintra, que se tem vindo a debater com dificuldades para alcançar os números pretendidos por Muriel, quanto a salários e do clube grego, quanto ao montante de uma eventual transferência do sérvio.
O facto de Luiz Phellype estar em final de contrato com os "castores" deverá ser um atrativo para todas as partes. Bola Branca sabe que o Paços tem vindo a exigir cerca de um milhão de euros para libertar o atleta mas a evidência de que está a menos de um ano de ser jogador livre pode conduzir a um entendimento entre clubes por valores inferiores.
O dianteiro, de 1m88, cumpre a terceira época ao serviço dos "castores". Em 2017/18, ano de despromoção dos pacenses, Luiz Phellype apontou 11 golos.
O Sporting vai voltar a ceder Matheus Pereira. Os leões têm tudo acertado com o Nuremberga e o extremo vai atuar na Bundesliga por uma temporada.
Os termos do empréstimo estão firmados e o negócio carece apenas de confirmação oficial por parte dos clubes.
Matheus Pereira, 22 anos, esteve cedido ao Chaves na época passada e na presente campanha não realizou qualquer jogo oficial de verde e branco. Depois de ter ficado de fora da ficha de jogo do encontro com o Moreirense, contestou a decisão de José Peseiro nas redes sociais e só voltou ao banco de suplentes no dérbi do último sábado, no Estádio da Luz, não tendo sido utilizado.
O Barcelona deu o plantel por encerrado e acaba com rumor que chegou a envolver o Benfica: Rafinha fica. O jogador era um dos alvos principais do Betis mas o interesse do clube da Luz também foi noticiado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...