16 agosto 2018

Sporting 'ameaça' Matheus Pereira. Jogador força saída influenciado pelo pai; JJ quer médio do Benfica; Vieira fecha a porta de saída a Rúben Dias

O Lyon mantém as baterias apontadas a Rúben Dias, olhando para o central como a prioridade para fechar o seu elenco no eixo mais recuado, mas Luís Filipe Vieira continua a não querer facilitar a saída do jogador. O presidente do clube francês tinha prometido estar ontem em Lisboa para se reunir com o homólogo encarnado e tentar, de vez, contratar Rúben Dias mas, segundo O Jogo, não houve qualquer encontro – Vieira, aliás, ainda não tinha tido alta hospitalar. Segundo o diário, o presidente encarnado nem sequer está na disposição de ouvir ofertas que não cumpram um requisito obrigatório: 45 milhões de euros, valor igual à cláusula de rescisão de Rúben Dias.
Do lado dos gauleses, e confiando na Imprensa local, Jean-Michel Aulas, líder do Lyon, estará a equacionar uma oferta próxima dos 40 milhões, após ter sabido que 30 milhões não entusiasmaram Luís Filipe Vieira. Apesar dos 21 anos, Rúben Dias é visto como o futuro capitão encarnado e, à luz dessa perspetiva, a sua saída apenas será viabilizada com uma proposta irrecusável.
Em França, o treinador do Lyon, Bruno Génésio, continua a suspirar por Rúben Dias e acredita ainda que o seu presidente lhe dará o jovem como reforço de peso. “Mal posso esperar pela chegada de um central, posição que precisamos. Rúben Dias agrada-me, gosto da sua impulsão, da forma como lê as trajetórias, da sua agressividade nos duelos e da qualidade na recuperação. E, se o identificámos como uma prioridade, é porque tem muitos aspetos que correspondem ao que queremos”, disse ontem Génésio à Imprensa francesa.

Jesus tenta levar Samaris. O médio grego do Benfica pode juntar-se à equipa de Jorge Jesus, por empréstimo. O técnico que trabalhou com o internacional grego na Luz em 2014/15, apresentou-lhe uma proposta financeiramente irrecusável, que pode levá-lo a aceitar este novo desafio, um pouco à imagem de Carrillo.
As águias pretendem renovar com o médio por três épocas e emprestá-lo ao Al-Hilal, a troco de 4 M€.
Samaris cumpre a quinta temporada de águia ao peito e tem cada vez menos espaço no plantel de Rui Vitória.

Matheus Pereira arrisca a ficar sem jogar durante os quatro anos que tem de contrato com o Sporting, avança o Correio da Manhã. A SAD está irritada com o comportamento pouco profissional do jogador que tem forçado a saída do clube, influenciado pelo pai. 
Mostrou pouco empenho nos treinos e questionou o técnico José Peseiro quando este o colocou na bancada no jogo de estreia com o Moreirense (triunfo por 3-1). Só um pedido de desculpas ao técnico e companheiros fará a direção não avançar com o processo disciplinar. 
Certo é que neste momento, os leões estão intransigentes. O extremo não sai por empréstimo e a venda só será consumada pelo valor da cláusula de rescisão que é de 60 milhões de euros. Algo que será muito difícil de acontecer. 
Mais, o CM diz saber que está em cima da mesa a possibilidade de manter o jogador de 22 anos até junho de 2022 no plantel, mesmo que não jogue, servindo de exemplo para outros jogadores que tenham comportamentos idênticos. 
Contudo, segundo apurou o CM, o jogador ainda poderá ser integrado na equipa, tendo para isso de mostrar arrependimento e compromisso com a equipa, correndo neste momento o risco de ficar sem jogar e perder o comboio que já leva Jovane Cabral e os sub-19 Thierry Correia e Miguel Luís.

7 comentários:

  1. este Bruno é um monstro...

    ditador...

    quer destruir a carreira dos meninos da formação...

    e mais grave...chamou meninos mimados aos jogadores e agora quer deixar um jogador 4 anos encostado??

    seu verme...

    tudo o que era da formação ja foi corrido, quando nao andavas no Sporting a selecção era campeã europeia com os aurelios formados no Sporting e agora este Bruno ja dizimou tudo....

    enfim...estás a destruir o Sporting Bruno, sai daqui...

    temos que correr com o Bruno dia 8 e eleger por exemplo uma dupla que eu tenho a certeza que faria maravilhas, tipo Cintra e Torres Pereira, agora enquanto o Bruno cá estiver so ganhamos 54 de 55 modalidades...so temos um pavilhão...quase 180 mil socios, etc etc etc e ja chega! queremos paz e champanhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai a um psicólogo

      Eliminar
    2. É mesmo CHATO, não é Bruninho.

      Agora nem estás inscrito nos candidatos a presidente, só te resta as providências cautelares e impugnações nos tribunais.

      Eliminar
    3. Não é chato.

      É burro mesmo.

      Quem lê o que este palerna escreve até pensa que o Bruno não correu com tudo o que vinha da formação.

      Se o Bruno ainda estivesse no Sporting, o Matheus seria completamente ostracizado e ainda tinha direito a uma visitinha dos amiguinhos da curva sul.. os tais que gritam "Sporting até morrer", mas querem ver o clube perder..

      Eliminar
  2. O Matheus pode sempre rescindir unilateralmente eheh

    ResponderEliminar
  3. Como é que dizem os "especialistas" .... rescinde e depois mesmo que não tenha justa causa vai pelo valor de mercado...ahahah.

    ResponderEliminar
  4. Enfim, se o mateus não tivesse dito no tweet o que pensava e guarda-se para si, já não existia problema, como acontece com mané e weldon. E era aposta, ora se não fosse.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...