O Sporting não desiste de assegurar o empréstimo de Muriel por uma época e até enviou um emissário a Sevilha para tentar convencer o jogador a assinar neste último dia de mercado. A SAD já se disponibilizou a igualar o salário que o internacional colombiano aufere em Espanha de forma a tentar a sua vinda para Portugal.
As negociações não se afiguram fáceis e complicaram-se com a entrada em do Lyon, que está no mercado à procura de um substituto para Mariano Díaz, entretanto já oficializado no Real Madrid.
Apesar da forte concorrência, os leões não desistiram e decidiram enviar um emissário à Andaluzia com o propósito de convencer o sul-americano a aceitar a oferta dos leões, garante o Record.
O acordo com o Sevilha já foi alcançado no início da semana, falta agora garantir o ‘sim’ do atleta que ainda mostra alguma renitência em prosseguir a carreira em Alvalade, perante as restantes possibilidades que tem em carteira, de campeonatos de maior projeção do que o português. Foi com o objetivo de tentar aliciá-lo com o projeto desportivo que a SAD apostou na deslocação de um representante a Espanha.
Aleksandar Prijovic também recebeu oferta. Os leões avançaram com uma oferta de quatro milhões de euros que será aumentada com uma percentagem de 50% numa futura transferência. Estes números ficam aquém do valor desejado pela direção do clube grego que se tem recusado a vender o passe do jogador por uma quantia inferior aos dez milhões de euros da cláusula de rescisão, um valor incomportável para os cofres leoninos.
O PAOK está a estudar esta proposta mas é pouco provável que a aceite. Certo é que nas próximas horas haverá uma resposta pois o mercado fecha hoje.
Enner Valencia também na mira. Segundo o site Goal, os leões terão virado atenções para Enner Valencia, avançado de 28 anos que milita no Tigres
A SAD liderada por Sousa Cintra deverá fazer chegar, ao emblema mexicano, uma proposta formal nas próximas horas, na tentativa de fechar a operação o mais rápido possível.
Formado no Emelec, da Colômbia, Valencia chegou à Europa em 2014, após uma passagem de um ano pelo Pachuca, para assinar pelo West Ham, clube com o qual se manteve ligado até 2017, com uma passagem pelo Everton, a título de empréstimo, pelo meio.
No entanto, a aventura do internacional colombiano pelo futebol do Velho Continente não correu como esperado, tendo acabado por somar apenas 13 golos ao cabo de 91 jogos, pelo que acabou por regressar ao México.
Apontado ao Dragão, pode acabar em... Alvalade. Com Jefferson e Lumor como únicas opções para o lado esquerdo da defesa, o Sporting poderá aproveitar as últimas horas do mercado para ‘oferecer’, a José Peseiro, um jogo jogador para a posição.
Fábio Coentrão será um dos nomes em cima da mesa, assim como o de François Moubandjé, jogador que, nas últimas semanas, tem vindo a ser apontado como alvo do… FC Porto, que entretanto fechou a cedência de Jorge, do AS Monaco.
Segundo a rádio francesa RMC Sport, os leões estarão interessados no passe do internacional suíço, mas têm como principal concorrente o Betis, equipa que, este verão, contratou o ex-capitão do clube português, William Carvalho.
A última palavra caberá aos dirigentes do Toulouse, uma vez que o técnico Alain Casanova não verá com bons olhos a saída de Moubandjé, jogador que foi titular nas três primeiras jornadas do campeonato francês.
Bazoer chega ao Dragão. Após apresentar o lateral Jorge, proveniente do Mónaco, o FC Porto irá apresentar hoje o médio Bazoer, internacional pelas camadas jovens da Holanda, que chega emprestado pelo Wolfsburgo, garante O Jogo.
O médio de 21 anos estava referenciado pelos dragões desde os tempos no Ajax. É apresentado hoje, depois de fazer os exames.
Já o jornal Record escreve que o médio holandês irá baixar o seu vencimento para assinar pelos dragões.
Benfica ainda pensa em Rafinha, médio do Barcelona. Segundo escreve o jornal espanhol Sport, o Benfica formalizou uma proposta de empréstimo pelo internacional brasileiro, mas continua à espera que este dê a resposta final, numa altura que também estará a ser cobiçado pelo Betis.
A publicação adianta que, face às boas relações que mantém com os encarnados, a direção do conjunto catalão preferiria ver o jogador a alinhar em Portugal durante a temporada 2018/19, de forma a regressar com outra ‘rotação’ na próxima campanha.
No entanto, o jogador dá primazia à ‘opção Betis’, não só porque poderia reencontrar os antigos companheiros Marc Bartra e Cristian Tello, mas também porque lhe agrada o estilo de jogo praticado pelo técnico Quique Setien.
o scp corre o mundo procurando jogadores mesmo em quase falencia segundo o ricciard
ResponderEliminar