31 agosto 2018
Médio do Sporting pode seguir para o Dubai. Misic e Ryan Gauld também pretendidos; FC Porto vai retomar crescimento de 'pérola' desaparecida; A renovação na Luz
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
SEGUNDO A IMPRENSA
ResponderEliminar""Acabaram-se as brasileiras e o dinheiro! Pinto da Costa deixa Fernanda sem sustento
Se o presidente dos dragões decidiu cortar a "mesada" à ex-namorada, Liza da Silva, fez o mesmo com a sua ex-mulher, a também brasileira Fernanda Miranda. Magoado, Pinto da Costa fechou os cordões à bolsa e nega-se continuar a sustentá-la.
Já se sabia que Jorge Nuno Pinto da Costa é um homem generoso e que, mesmo depois das suas relações terminarem, continua a apoiar financeiramente as suas antigas namorados ou ex-mulheres. Contudo, não se sabia é que o presidente portista, ao fim de tantos anos, aceitava pagar uma "mesada" a Liza Silva, a brasileira com quem namorou no passado e trocou para casar com Filomena Morais.
Agora, veio a público que Pinto da Costa decidiu deixar de depositar cerca de 1000 euros mensais na conta da ex-namorada que havia regressado ao Brasil depois da relação com o presidente do FC Porto ter terminado, em 2008.
Diz-se que esta "ajuda" financeira era uma espécie de contrapartida para manter a brasileira em silêncio, já que supostamente esta conhecia muitas coisas que Pinto da Costa não queria ver reveladas em público. Segundo a revista 'Nova Gente', esta mesada foi paga durante oito longos anos.
Ainda segundo esta publicação, Liza Silva "passou a viver com dificuldades" desde que o dinheiro deixou de lhe cair todos os meses na conta bancária.
Mas Liza não é a única que deixou de contar com a ajuda de Jorge Nuno Pinto da Costa. Também Fernanda Miranda, a ex-mulher do líder portista já não conta com nenhum apoio financeiro. Está por sua conta e risco e é obrigada a sustentar-se sozinha
Embora tenha sido ele a pôr um ponto final no casamento, Pinto da Costa não perdoa o facto de Fernanda o ter trocado por Miguel Osório, um empresário nortenho, quando se mostrou disponível para dar uma segunda oportunidade ao amor e à relação.
A verdade é que a antiga lojista passa agora por momentos menos bons, já que o romance com Miguel Osório também já chegou ao fim. Neste momento, a brasileira tem como única fonte de rendimentos o negócio online de venda de sapatos que Pinto da Costa a ajudou a pôr de pé.
Ao que parece, a jovem já não recebe os 5 mil euros de pensão do ex-marido.Ficou com a casa e com um carro, pois os bens mais valiosos que decoravam o interior do apartamento também terão sido levados por Pinto da Costa. ""
COMO PORTISTA ESTOU COM O MEU PRESIDENTE
DEIXAR DE DAR MAMA A ESSA GENTE
Andas bem informado !
ResponderEliminarVê se consegues saber pela imprensa alguma coisa do orelhas . ;)
Acho bem.
ResponderEliminarSe há coisa com que PdC foi sempre humano e generoso (pudera) foi com as mulheres que teve até a um limite obviamente. O que chega tem um fim.
Já ajudou muito..