25 agosto 2018

Mihajlovic apresentou queixa contra o Sporting no TAS; Wolves trava City com golo de Boly...com a mão; FC Porto B soma três derrotas em três jogos

O FC Porto B continua sem triunfar na II Liga. Após derrotas frente a Estoril e Farense, nas primeira e segunda jornadas, respetivamente, a equipa B dos azuis e brancos foi perder a Penafiel, por 2-0.
Os golos de Pires, aos 32 minutos, e Vasco Braga, aos 61', deram o triunfo e os primeiros três pontos no campeonato à equipa da casa [derrotas frente a Arouca e Famalicão nas duas primeiras rondas].
Os dragões ocupam assim o último lugar da tabela, sem qualquer ponto, enquanto o Penafiel sobe provisoriamente à 11.ª posição, com três pontos.

(ACT)Terminou empatado a um golo o jogo entre Wolverhampton e Manchester City, disputado este sábado no estádio Molineux, referente à terceira jornada da Premier League. O Wolves ganhou vantagem já na segunda parte, à passagem do minuto 57, por intermédio de Boly… com a ajuda do braço.
Restabeleceu o City o empate por intermédio de Laporte, à passagem do minuto 69, com portentoso cabeceamento após assistência de Gundogan.
O Manchester City perde os primeiros pontos, enquanto o Wolverhampton soma o segundo empate (tem também uma derrota).

Sinisa Mihajlovic apresentou queixa contra o Sporting no TAS. Em causa, o facto de, no entendimento do treinador sérvio, ter sido despedido sem justa causa pelos leões. Aposta de Bruno de Carvalho para suceder a Jorge Jesus, Mihajlovic seria apanhado no turbilhão do ataque à Academia. Com a saída do ex-presidente, foi dispensado por Sousa Cintra, que entregou o comando técnico a José Peseiro.
«Lamento que naquela altura estivesse de férias na Sardenha. Foi algo que nunca vi em 30 anos de carreira como jogador e treinador. Eu e a minha equipa técnica pedimos ao nosso advogado, Paolo Lombardi, ex-dirigente da FIFA, para apresentar queixa no TAS para obter a compensação contratualmente estabelecida em caso de despedimento. O processo está em curso», anunciou Mihajlovic, em declarações ao diário Gazzetta dello Sport.
«Conversámos muito com o ex-presidente Bruno de Carvalho, decidimos a política de contratações. Por outras palavras, teríamos de adotar outras estratégias caso o clube viesse a perder jogadores», explicou, puxando a fita atrás:
«Em meados de junho fui a Lisboa para negociar, com os dirigentes do Sporting, o meu ordenado e o da minha equipa técnica. A 18 de junho, assinámos um acordo de três anos a iniciar a 1 de julho. No entanto, alguns dias depois, o presidente Bruno de Carvalho, que me quis muito no Sporting, foi destituído em Assembleia Geral. A 27 de junho, o clube dispensou-me do meu cargo, alegando que não tinha passado no período de experiência previsto pelas leis portuguesas nos contratos entre empresas e treinadores, mas este motivo é absolutamente infundado, uma vez que, naquela altura, o contrato nem sequer tinha começado e ainda estava de férias na Sardenha.»
«Agora, aguardo, nada mais posso fazer. Foi um verão longo, demasiado longo para o meu gosto. Lamento não estar no ativo, nunca me aconteceu em 30 anos de carreira enquanto jogador e treinador. Mas vou fazer valer os meus direitos até ao fim, isso é certo», frisou Mihajlovic.

9 comentários:

  1. Porto B is showing the way. Sem pontos e sem golos. O melhor ainda está para vir.

    ResponderEliminar
  2. O FC Porto B já ganhou a II Liga e nunca necessitou a ajuda de outros através de jogadas de bastidores para ficar na 2a Liga, já o Benfica B nem ganhou nada até hoje, como através de esquemas com pseudo dirigentes do Farense mantiveram o Beneficia B na segunda Liga. Väo-se foder batoteiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vão-se foder batoteiros deste anormal apenas pode ser dedicado ao Porto A. Clube com mais ajudas externas não há. Já nos anos quarenta foi a mão amiga do Estado Novo que os impediu de descer de divisão... Fachos e corruptos de merda. Deviam ir todos para a forca.

      Eliminar
    2. Olha ficou fodido o lampião!eles vivem mesmo num mundo há parte. Parecem as crianças quando percebem que afinal o pai natal é mentira. Mas coitados, eles não têm culpa, assim como nos sistemas ditatoriais eles não têm percepção da realidade

      Eliminar
    3. Quando o labrego do clube que comprou campeonatos pagando putas a árbitros se queixa dos outros não terem percepção da realidade. Não ter puta de vergonha na cara dá nisto.

      Eliminar
    4. Oh besta quadrada encornada, o farense e o harramiz não te dizem nada? Seu grande siiiii lhoooo da p uuuu t Alabama provinciano encornado do c@rakho

      Eliminar
    5. O labrego meteu-se a escrever enquanto era enrabado e o texto dele saiu assim. Faz uma coisa de cada vez, labrego de merda.

      Eliminar
  3. A tua Mae de 4 Lampião Porco

    Carlos Janela

    ResponderEliminar
  4. Lampião...cabrão...nem com corrupção !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...