O Sporting vai apresentar hoje algumas alterações no onze em relação à equipa que bateu em Alvalade o V. Setúbal. Aliás, a primeira surpresa poderá mesmo começar na baliza, posição na qual o nome de Renan Ribeiro poderá emergir no lote de primeiras escolhas de José Peseiro, substituindo Salin, que foi titular nas duas primeiras jornadas do campeonato.
O guardião brasileiro chegou já na fase final da pré-temporada, após a equipa ter regressado do estágio na Suíça, e tem procurado recuperar o atraso com trabalho e muita dedicação. Segundo o Record, o esforço do guardião tem sido muito apreciado pela equipa técnica, que poderá agora recompensá-lo com a titularidade no dérbi.
Salvio muito dificilmente defrontará hoje o Sporting, devido a problemas físicos, avança o Record. O extremo argentino, ao que tudo indica, perderá o segundo encontro consecutivo, depois de já ter ficado fora da partida com o PAOK, na passada terça-feira. O jogador do plantel encarnado com mais golos marcados aos Sporting (3) na Liga, Salvio está convocado – integra uma lista de 20 – e fora do boletim clínico. A sua ausência, todavia, é um cenário muito provável de acordo com o diário. Zivkovic deverá manter a titularidade, conquistada na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões. No final do encontro com o PAOK, Rui Vitória justificou a ausência de Salvio devido a uma indisposição que sentiu na manhã de terça-feira. Não obstante, tem informações de que Salvio também se queixou de um pequeno problema no gémeo de uma perna. Para gerir a condição do 18, o técnico decidiu poupá-lo. Logo no dia seguinte ao jogo com o PAOK, na folga do plantel, Salvio treinou-se no ginásio de sua casa e fonte próxima do extremo, de 28 anos, garantia que estava pronto para o dérbi. A verdade é que o internacional argentino, que ontem assinalou, no Instagram, os 10 anos da estreia como profissional, ao serviço do Lanús, deve ficar de fora, até porque na próxima quarta-feira há um decisivo duelo com o PAOK e Salvio pode ser trunfo de peso em Salónica.
Muriel oferecido aos leões. O Sporting continua especialmente ativo no mercado em busca de um avançado e, segundo o Record apurou junto de fonte próxima da SAD verde e branca, o internacional colombiano Luís Muriel, do Sevilha, foi oferecido aos leões por um grupo de empresários.
Esta possibilidade, segundo o diário, ainda está a ser estudada por parte de Sousa Cintra e restantes membros da estrutura de futebol do Sporting, mas os moldes de um potencial negócio já estão ‘alinhavados’: empréstimo com opção de compra (não vinculativa) ainda a definir, com os leões a desembolsarem 1,5 milhões de euros pela cedência e a suportarem mais de 50 por cento do vencimento do avançado de 27 anos.
Ramires está de pé à espera de...Pizzi. O acordo para a contratação de Gabriel poderia até fazer supor que as conversações por Ramires iriam automaticamente cair por terra. No entanto, segundo escreve o Record, a possibilidade de o internacional brasileiro regressar à Luz continua de pé, até porque Luís Filipe Vieira quer ter uma alternativa para as possíveis saídas de... Pizzi e Samaris.
Se, no caso do internacional grego, o cenário parece mais complicado, Record escreve que Luís Filipe Vieira ainda quer precaver uma possível transferência do camisola 21. Neste momento os responsáveis encarnados aguardam com expectativa a chegada de uma proposta de um emblema da Bundesliga, à qual poderão não resistir. Certo é que até à segunda mão do playoff da Champions, na próxima quarta-feira, contra o PAOK, esta possível venda nunca ficará selada, pois Rui Vitória não tem por esta altura alternativas viáveis e há naturalmente que aproveitar também o grande momento de forma do internacional português para tentar selar a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pura especulação e wishful thinking do lagartóide Record. Pizzi não vai sair.
ResponderEliminarO Pizzi tem tido uma evolução brutal AhAhAhAh! Por amor de Deus ! O ano passado fartou-se de não jogar! É um jogador muito limitado e muito faltoso que não tem andamento e por isso não tem interessados!
ResponderEliminarEstá a fazer alguma coisa neste início de temporada porque o ataque do venfique é muito fraquinho! Está bem neste clubezeco onde passa impune sem cartões! Há duas épocas foi gritante a protecção que teve com quatro amarelos durante toda a segunda volta sem ninguém ter coragem de lhe dar o quinto! O Pizzi tem é uma característica única que é ser vesgo o que confunde os adversários!
Os 2 pontos do restelo custaram uma PROMISSÓRIA de 800 000. Foi barato. Não irão pagar a não ser daqui a 18 anos. E aquilo de engolir um sapão não tem nada de mais, foi verdade, siga a marinha.
ResponderEliminar