21 agosto 2018

Defesa do Benfica apontado ao regresso a Espanha; “BdC é hoje altamente nocivo e traumatizante para o Sporting"; Onze golos no melhor arranque em 43 anos do FC Porto

A equipa de Sérgio Conceição começou esta época com três vitórias, sinónimo de conquista da Supertaça e de seis pontos somados nas duas primeiras jornadas do campeonato, graças a uma produção atacante que lhe vale um registo goleador próximo dos máximos de sempre no clube azul e branco.
Os 11 golos marcados pelos dragões nos jogos com Desportivo das Aves (3-1), Chaves (5-0) e Belenenses (3-2) constituem mesmo a melhor marca portista dos últimos 43 anos: é preciso recuar até à temporada de 1975/76 para encontrar um registo superior, com 14 golos apontados nos primeiros três jogos (6-1 ao União da Tomar, 1-1 com a Académica e 7-0 ao Avenir Beggen, do Luxemburgo, em jogo da primeira eliminatória da extinta Taça UEFA).
Se as contas forem feitas apenas às duas partidas realizadas na Liga portuguesa, os oito golos marcados até agora pelo FC Porto encontram o paralelo mais recente na época de 1979/80 (2-0 ao Braga e 6-0 ao Portimonense), ou seja, há 39 anos que não se viam tantos golos dos dragões no arranque de um campeonato.

José Eduardo, antigo jogador do Sporting e responsável pelo futebol do clube caso José Maria Ricciardi vença as eleições, explicou por que deixou de apoiar Bruno de Carvalho. Em entrevista ao jornal Record, José Eduardo considera o antigo presidente dos 'leões' "altamente nocivo e traumatizante" para o clube.
"Os três primeiros anos de Bruno de Carvalho foram excecionais. Pensei que ia ter um presidente para os próximos 20 anos. De repente, foi-se desmoronando e acabou da forma que sabemos. Sempre que falo dele tenho um misto de emoções. Lembro-me dos abraços emocionados que trocámos e sinto desgosto por vê-lo nesta desgraça. Gostava, no futuro, porque ele tem de parar, de o poder ajudar. A verdade é que é hoje altamente nocivo e traumatizante para o Sporting", referiu.

Com iminente saída do lateral brasileiro Filipe Luís para o Paris Saint-Germain, o Atlético Madrid já está no mercado por um substituto e o espanhol Alejandro Grimaldo (Benfica) estará entre as hipóteses. De acordo com o «Mundo Deportivo», o Atlético Madrid já tem vários jogadores na agenda, mas o preferido da secretária técnica dos «colchoneros» é Grimaldo e o clube espanhol acredita que uma proposta avaliada em 20 milhões de euros será suficiente para garantir o jogador junto do Benfica.
Para além de Grimaldo, o Atlético segue Juan Bernat (Bayern), Kieran Tierney (Celtic), Amavi (Marselha), Mendy (Lyon), Moreno (Sevilha) e Gouhlam (Nápoles).

12 comentários:

  1. O encornado orelhudo, tambem conhecido como el chapo parolo tuga, já apareceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Está à espera que o encornado peidoso volte de Vigo.

      Eliminar
    2. Anónimo das 16.44, volto a perguntar, onde para o el chapo orelhudo tuga? Alguem sabe? Os encornados são assim tão estupidos que acham este desaparecimento normal? Vcs são assim tão burros? E tu es assim um f...ilh....o da piiiuuuu....taaaa tão grande?

      Eliminar
  2. O Grimaldo já foi vendido umas 20 vezes ....normalmente a 30 milhões .... deve ser o jogador que já rendeu mais ao clube das toupeiras ...

    ResponderEliminar
  3. Ouvi rumores de que o nosso presidente está em prisão domiciliária! Alguém me explique! É verdade??Se for verdade isso e estarem a camuflar este facto inventando doenças e insónias eu peço aos sócios que amam o glozioso perdão glorioso a fazerem um abaixo assinado para a destituição do grande líder,como ele só o Estaline e o Kim II Sung!! Chega!! O nosso clube é diferente,nós ao contrário dos outros não temos presidentes que foram presos cof,cof,perdão tosse insuportável! Não queremos dirigentes com indícios de corrupção a dirigir o nosso clube! Queremos dirigentes que servem o clube e não os que servem do clube! Já é hora de apoiar o Rui Gomes da Silva,já é hora de mudança,precisamos de alguém honesto,que ama o clube,que é sócio apenas do nosso clube,um homem de visão,que quer o clube com ambição europeia,quer um benfica a ganhar 3 ligas dos campeões em 3 possíveis,um homem capaz de servir o nosso clube da melhor maneira!!! Sou sócio há 10 anos,10 meses,48 horas e 92 MINUTOS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém diga aqui ao chupas que os comentários dele só têm piada quando ele pensa que sabe escrever em inglês.

      Eliminar
    2. Tou de acordo!!! Está na hora de entregar o destino do nosso clube a outras pessoas,sangue novo,ideias novas,projectos novos!! Só assim saimos de toda confusão que o actual presidente nos meteu,só assim nos livramos da PJ,do MP,do JN e d'O Jogo, do FJM,Porto Canal e do Fc Porto!!! Viva Rui Gomes da Silva!!! Assino em baixo a destituição!!!!!Viva o glozioso!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Começo a ter séria pena deste chupas. Como é que deixam um doente mental destes subir para cima de um andaime é algo que me começa a fazer confusão. Será que lá em cima também se põe a falar sozinho?

      Eliminar
  4. Coitado do zé eduardo, está traumatizado com o bruno de carvalho, ele ficou traumatizado, foi quando o ex presidente lhe tirou o tacho do catering, ele deve estar a falar para os amantes da cm tv, que acreditam em tudo o que lhes impingem.

    ResponderEliminar
  5. O Bruninho é que foi uma vítima do Sporting durante mais de 40 anos.

    ResponderEliminar
  6. O benfica é isto!!!!21 de agosto de 2018 às 17:12

    Até que enfim um lampião acordou para a vida e pede a saída do orelhas do benfica.Pensei que o orelhas fez uma lavagem cerebral igual ao que Kim II Sung fez aos norte-coreanos afim de o venerarem cegamente,mas parece que escaparam alguns.Sinceramente,espero que a maioria desperte para a vida e expulsem este ladrão de pneus do benfica,para o bem de todos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chupinhas, diz-me lá uma coisa: também te pões a falar sozinho aí em cima do andaime? O teu patrão não acha isso estranho? Ou ele da-te duas palmadinhas nas costas porque já percebeu que és um caso perdido?
      Vá, agora comenta outra vez a fazer-te passar por benfiquista para a malta fingir que não sabe que foste tu que escreveste lá em cima.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...