21 agosto 2018

A promessa para revolucionar Alvalade; FC Porto prepara nova proposta por Ntcham; Brahimi ainda agrada à Roma. Mónaco arrefece interesse

O FC Porto não está disponível para negociar Brahimi, mas é possível que ainda cheguem propostas, ou pelo menos abordagens, até ao fecho do mercado. Entretanto, o único clube que colocou uma proposta concreta em cima da mesa, a Roma, que estava disposta a ir até aos 25 milhões de euros, escreve o Record.
O mercado italiano já fechou, mas a mira dos giallorossi continua colocada num jogador que a partir de janeiro já poderá assinar por outro emblema, sendo muito difícil que o FC Porto ainda venha a retirar algum benefício financeiro dessa eventual movimentação.
O mercado inglês é aquele que apaixona Brahimi, dado o sucesso alcançado pelo seu compatriota Mahrez, tendo o West Ham apresentado uma proposta de 30 milhões de euros diretamente a Pinto da Costa, antes de ter voltado as suas baterias para Marega. Nesse cenário, a Roma sabe que irá ter dificuldades para desviar o extremo, que por agora continua plenamente comprometido com os dragões, como Sérgio Conceição gosta.
Os sinais oriundos de França confirmam que o Monaco, apesar de ter Brahimi em muito boa conta e precisar de um extremo depois de ter vendido Lemar e Keita Baldé, não vai cometer a loucura de pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões, nem sequer aproximar-se desse valor. O facto de o internacional argelino estar em final de contrato levantou expectativas nos responsáveis monegascos, com o vice Vadim Vasilyev a admitir implicitamente o interesse ao ‘L’Équipe’, mas não a qualquer preço. 

FC Porto prepara nova proposta por Ntcham. De acordo com a imprensa britânica, o FC Porto ainda não desistiu de contratar Olivier Ntcham, médio do Celtic, e poderá avançar com uma nova proposta esta semana, tentando aproveitar a vontade do jogador que terá manifestado vontade de se mudar para o Dragão.
O problema serão os valores pedido pelos 'católicos' de Glasgow: nos últimos dias foi noticiado que o emblema escocês teria rejeitado uma oferta de 15 milhões de euros, um valor elevado para os cofres da SAD azul e branca.
Uma nova investida poderá passar pela compra de apenas uma percentagem do passe.

José Maria Ricciardi prometeu revolucionar Alvalade, caso vença as eleições de 8 de setembro. O candidato prometeu uma “reforma no estádio”, que consigo passará a ser “inteligente, a verde e branco e com o fosso coberto”. “As cadeiras vão ser todas verdes e o estádio digitalizado. As pessoas terão as repetições dos golos nos seus telemóveis. Terá também wi-fi e a bilhética será informatizada”, anunciou, na CMTV. O banqueiro, de 63 anos, está convicto que será eleito pelos sócios e, por isso, abriu portas a que os restantes candidatos se unam a si num “conselho estratégico” que pretende implementar, de forma a eliminar a “falta de coesão”, que identifica como “o grande problema do Sporting”. “Há pessoas que são candidatas e ainda não têm idade para serem presidentes. Benedito é um grande sportinguista, com qualificações, mas ainda é muito novo. Quando ganhar, gostava que ele viesse colaborar comigo. É aplicável para Fernando Tavares Pereira ou Dias Ferreira. Frederico Varandas também pode vir. O nosso pior adversário são os grupinhos”, vincou. Pe- rante as críticas de que é alvo, Ricciardi diz estar-se “nas tintas” com o rótulo de ‘croquete’ e sublinha que, se for eleito, será remunerado. “Essa ideia de trabalhar ‘pro bono’ não me agrada. Quem trabalha tem de ser remunerado. E tem de haver total transparência no resto, como nas transferências”, frisou. 

6 comentários:

  1. decididamente a bola está vendida aos intervencionados. Até este site tem vergonha e não transcreve todo o texto. Então a bola afirma que o porto irá fazer uma oferta inferior à anteriormente feita e terá sucesso, não há vergonha intelectual. Tudo isto para agradar ao da prótese. O raciocinio da bola é que vende uma pequena parte de um jogador com quase 30 anos mas irá recuperar o valor não ganho agor a numa futura ttransferência qd o jogador tiver trinta e tal anos.

    ResponderEliminar
  2. A bola irá dizer que a roma em janeiro irá oferecer 40 milhões (e mais uma % em futura transação) , já que 25 não chegaram por agora.

    ResponderEliminar
  3. Não entendo porque não fazem logo uma proposta de 70 ou 80 milhões! Os escoceces aceitavam logo. Até se passavam!

    Depois não pagam e pronto. Portimonense, parte II.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso presidente está em prisão domiciliária como eu ouvi?São rumores ou não? Espero mesmo que são rumores e que o homem esteja apenas doente e com insónias!

      Eliminar
    2. Que sejam*

      Burro velho não aprende línguas, tu nem em inglês, nem em português. A única coisa que aprendeste foi a snifar o cimento das obras em vez de o acartares, por isso é que esse cérebro já está mais frito que sei la o quê.

      Eliminar
  4. Lampião....cabrão....deixa o garrafão !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...