13 agosto 2018

Benfica suspeito de prometer 10 mil euros para vencer FC Porto; Hipótese Bacca ganha força em Alvalade. Villarreal descarta o avançado; Matheus Pereira abandonou a comitiva do Sporting e apanhou voo para Lisboa. Leões dizem que estava autorizado a ficar no Norte

O Sporting continua pacientemente a analisar as várias opções de mercado e o nome de Carlos Bacca continua bem destacado na mesa de potenciais reforços para o ataque. De acordo com a imprensa italiana, o Milan ofereceu o internacional colombiano ao Villarreal – mais 18 milhões –, de forma a amortizar a oferta por Samu Castillejo, mas os espanhóis descartaram o cafetero, preferindo receber 25 milhões no imediato. Desta forma, e apesar do interesse de vários clubes turcos, o Sporting parece ter ganho força como possibilidade para o futuro de Bacca.

A Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público reuniram indícios de que o Benfica prometeu pagar 10 mil euros a cada futebolista do Desportivo das Aves como incentivo para ganhar no último jogo contra o FC Porto, a 8 de abril, na época passada. Estas suspeitas levaram já as autoridades a efetuar buscas às instalações do clube da Luz, do clube do concelho de Santo Tirso e a vários dirigentes e jogadores.
As diligências judiciais aconteceram no final de junho, no âmbito da operação da PJ do Porto com a denominação de código “Mala Ciao”, visando ainda o Vitória de Setúbal e o FC Paços de Ferreira, num inquérito por crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, tráfico de influências e oferta indevida de vantagens, no fenómeno desportivo.
Confrontado pelo JN sobre esta matéria sob averiguação judicial, o Benfica não prestou qualquer esclarecimento até à hora de fecho da edição em papel do diário.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, a concreta suspeita de que o Benfica terá oferecido tal “prémio” surgiu numa investigação com base numa denúncia anónima que visava em especial alguns ex-dirigentes do Desportivo das Aves.
Efetuadas diligências, além de outras suspeitas, os investigadores reuniram indícios no sentido de que vários futebolistas terão sido emprestados de forma oculta ao clube das Aves, pois o Benfica mantinha opção de “recompra”. Seria, desta forma, contornada a limitação regulamentar de um máximo de três empréstimos entre clubes, que tem em vista evitar precisamente relações de subordinação ou dependência entre clubes da Liga.
Em causa estariam supostas irregularidades em contratos celebrados em 2016, nomeadamente, entre outros, nos casos de quatro futebolistas que tinham ligação ao clube da Luz.
Disputado na 29.ª jornada da época passada, a 8 de abril, o jogo FC Porto-Desportivo das Aves revelou-se fulcral na luta pelo título, em face da acesa disputa entre os dragões e os encarnados. O FC Porto acabou por vencer por 2-0 esse jogo.

Matheus Pereira acabou por tornar-se no protagonista maior do domingo do Sporting ao publicar no Twitter uma frase em que, de forma clara, questionou a opção de José Peseiro de o deixar de fora dos convocados para o jogo do Moreirense. Depois de ter abandonado o estádio, em Moreira de Cónegos, antes do apito final, o brasileiro dirigiu-se ao aeroporto do Porto onde apanhou um voo para Lisboa. Confrontado no aeroporto Humberto Delgado por uma equipa de reportagem do jornal O Jogo, Matheus Pereira nada quis acrescentar ao "tweet" nem comentar as declarações de José Peseiro , no final da vitória leonina, por 3-1, em casa do Moreirense.
Segundo os leões, Matheus Pereira e mais quatro jogadores foram autorizados a ficar no Norte pois hoje é dia de folga.

22 comentários:

  1. É preciso coragem para que estes mala ciao dêm alguma coisa. Mas claro, quando o poder judicial também está comprado (Lex)...

    ResponderEliminar
  2. Este clube da nojo.os e-mails dizem tudo sobre a forma como ganham. Limpem este nojo do nosso campeonato de futebol por favor.

    ResponderEliminar
  3. Na liga do rolha ser caceteiro é o maxi...mo!

    Autor: GuachosVermelhos às 15:52 Marcadores: Arbitragem, Brahimi, campeonato corrupto, liga da vergonha, liga do rolha, mini pereira,OpenVAR

    Durante quatro anos seguidos a expressão "campeão nacional", campeão, bicampeão, tricampeão ou tetracampeão nacional, escafedeu-se do léxico da merda da imprensa desportiva que temos, assim como a puta da vergonha na cara há muito que desapareceu das instâncias que comandam o futebol português! Como que por um passe de magia do Soares a Dias, do Hugo Macron ou da doce Carolina, aí a temos com força, a expressão "campeão" - até cheirar a alho! Ele é o campeão do ''arraso'', ele o campeão ''sempre a abrir'' - nesse ''arranque à campeão'' que deixou estarrecidas todas e quaisquer rachadelas que se lhe metam na frente! O primeiro “Portimonense” escancarado da época já está encontrado, Daniel Ramos é o primeiro treinador com a córnea ensebada, o primeiro cegueta a precisar de um oftalmologista é o denominado ''Ferrari bermelho'' e a Basco Santos, outro dos ''padres'' do francisco traques, coube a espinhosa missão de manter o VAR bem aberto, bem como o habito de descarregar o intestino sempre que o clube das putas precisar de um cretino! Siga até à próxima racha!


    Samaris, esse, é que continua a fazer tudo o que quer e lhe apetece. Na época passada, entre outras demonstrações de semelhante impunidade, chamou maluco a Soares Dias precisamente na mesma altura em que o VAR tinha ido aliviar a tripa cagueira. E aí temos o grego, novamente, a mostrar os inúmeros tentáculos do polbo bermelho! O dr Brahimi continua empenhado em tratar as carótidas dos adversários no relvado (para grande desespero do meu amigo Otorrinolaringologista, Dr. JVA) e o maxi pereira há vários anos que largou o cangaço, na mouraria, para optar por aguçar docemente os pitons nas canelas dos adversários. E ainda faltam entrar em acção o Felipe chaimite e o Éder Militão...Sérgio baionta Oliveira, Danilo soqueira e Otávio escarradeira!


    As desculpas têm sido que os árbitros sancionavam as ofensas com o cartão amarelo, invalidando desde logo essa vontade incontrolável dos justiceiros da liga em aplicar as leis e os sumaríssimos para sempre condenados a permanecerem meses a fio congelados até que alguém do Benfica tenha a ousadia de se esquecer de puxar as meias para cima. Que se saiba, tanto o mini pereira como o dr carótidas passaram incólumes aos olhos do Ferrari bermelho e VAR aberto não meteu o bedelho. Na liga do rolha ser caceteiro é o maxi...mo!


    Desta vez o Benfica optou por não se calar, denunciando publicamente o forrobodó e as orgias do Calor da Noite e da Tverna do Infante desde o inicio da época, e, estou em querer, que também vai requerer à Liga os processos. Valha-nos ao menos isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá a verdade...
      Acordas-te com a tesão de mijo, deste uma mãozinha pelos tomates, enfiaste o dedo no relhó e depois lá foste abrir o e-mail... O patrão já tinha dado a dose made in porta 18 e já estás pronto para espalhar a magia do copy paste!
      Por favor... Nunca desistas, tu consegues!

      Eliminar
    2. Experimenta ir ao balão, vais ver que ficas a rir de ti.

      Eliminar
  4. "Notícia" requentada. Tadinhos...andam á nora, já nem sabem onde pegar. Agora a "recompra" também é crime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Requentada porque não têm mais nada para escrever.
      O Benfica joga amanhã e os animais tinham de tentar desestabilizar e ao mesmo tempo desviar as atenções do escândalo que foi a arbitragem dos corruptos deixando em campo os habituais carniceiros.
      Eu gostava era de saber que "indícios" encontraram. Cópias de ideias? Gravações de intenções?
      Filhos de puta!

      Eliminar
  5. Já foi adjunto no Chaves, foi funcionário do FCP e anda com a filha de Pinto da Costa
    Vitor Martins, Treinador Adjunto Desportivo de Chaves,
    !Vítor Martins já foi adjunto no Chaves, é adepto do fc porto, foi funcionário do clube do regime e tem um relacionamento com Joana Pinto da Costa.




    Quanto mais se investiga os meandros do clube do regime mais se fica a conhecer a dimensão do cartel do porto no futebol. Desportivo de Chaves é mais um dos clubes dominado e a mando do azul às risquinhas.
    Vítor Martins é um conhecido adepto do fcp, fez parte da equipa técnica do fc porto nos anos de 2011 até 2016, tem um relacionamento com Joana Pinto da Costa e foi "contratado" para fazer parte da equipa técnica o ano passado. É adjunto de Luís Castro agora treinador do Vitória, Luís Castro outro ex funcionário do fc porto.
    Assim não é de estranhar que o Chaves tenha ido buscar outro treinador dos arredores do Porto apesar, do fraco desempenho a época passada mesmo com um excelente plantel, como era o do Marítimo, Daniel Ramos.
    Compreende-se a visita lúdica do Desportivo de Chaves ao estádio do clube corrupto do porto.


    P + Página Inicial



    TOPO

    HOME
    Privacy Policy
    Copyright
    Benficabook Contact Us,
    + da Semana

    Já foi adjunto no Chaves, foi funcionário do FCP e anda com a filha de Pinto da Costa

    Ministério Público parece ter agenda de ataque ao Benfica

    As provas de corrupção do Sporting e fortes indícios de corrupção do FC Porto

    Nicolás Castillo o novo avançado do Benfica

    Elsa Judas é adepta do FC Porto! A nova funcionária de Bruno de Carvalho

    Francisco J. Marques, o Espantalho de Pardais que aparece todas as semanas :)

    Benfica Juvenis Campeões Nacionais com 5 zero ao Porto

    Corrupção na Federação sumaríssimo a Rúben Dias e agressão de Mathieu sem castigo






    «No caso do presidente da Liga de Clubes, não há nada a fazer pois o antigo árbitro foi durante a sua vida de profissional, como sr do apito, um bom colaborador do clube do norte, prejudicou muito o Benfica...»
    António Penetra
    CORRUPÇÃO NA FEDERAÇÃO SUMARÍSSIMO A RÚBEN DIAS E AGRESSÃO DE MATHIEU SEM CASTIGO
    As provas de corrupção do Sporting e fortes indícios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebe-se o porquê do ladrão não querer dar mais do que 8 milhões pelo Gabriel.Os 4/5 milhões que faltam para convencer o Leganes,já tem destino!!!Não sei se este montante será suficiente para pagar ao Aves,Setúbal,Paços,ao Pinheiro e companhia e a este PAU MANDADO,que vem descarregar cartilhas aqui!!!Agora percebe- se porquê com tantas vendas o PASSIVO,continua igual!!!!!

      Eliminar
  6. os andrades não acertam uma

    ResponderEliminar
  7. A PIDE não impediu o JN de dar a notícia?

    ResponderEliminar
  8. Aqui a estrada é toda tua!
    Mensagem subliminar!

    Não há nada como macacos ameaçadores. Nuno Almeida apelidado em directo pelas TV’s pelo macaco madureira de “ferrari vermelho” logo após a invasão dos símios ao Centro de Treinos dos árbitros na Maia, nunca mais foi o mesmo.
    A isenção e a assumpção da sua autoridade e competência como árbitro esfumaram-se tal e qual como aquelas brutais cacetadas do Filipe azul e bronco no Jonas e noutros adversários.
    “No pasa nada”!

    Depois de na época passada Soares Dias ter cobardemente feito vista grossa ao insulto gestual de Brahimi, chamando-o maluco, eis que surgem novas provas de que esta cambada de caceteiros e arruaceiros continua impune.
    Brahimi e Maxi Pereira - que nas épocas em que esteve no Benfica era apelidado pelos mesmos morcões azuis e broncos como um arrieiro incorrigível - num campeonato de verdade tinham vindo ambos para o olho da rua por agressões neste último jogo.
    Neste campeonato viciado, eles, o seu treinador, director desportivo e demais pandilha do banco do grémio da fruta são elevados a vítimas! O Filipe por este andar vai ser canonizado dentro em breve.

    ResponderEliminar
  9. Não conseguem ganhar limpo, seja qual fôr a competição. Mesmo a empatarem com uma equipa claramente inferior, sacaram dos revólveres e de faca na liga, zás, “põe-te a pau ó Godinho e alerta o teu fiscal-de-linha que aqui como em toda a parte o far-west é connosco e é para continuar. É quase à “lei da bala” e ai de quem arrebite cachimbo”.
    Esta época começou com mais esta escandaleira.
    O comportamento asqueroso de todo o banco da morcanzoada corrupta no jogo com o Desportivo das Aves, mostrou sem qualquer sombra de dúvida o que aí vem daquelas bandas onde a macacada ribeirinha ameaça árbitros e seus familiares, o presidente desmemoriado descarrega bufas enlameadas de ironia e canalhice que os seus prosélitos mentecaptos inalam e aplaudem como se se tratassem de suaves e doces eflúvios largados do rabiosque de uma pura donzela, a tesouraria intervencionada pela UEFA paga a um clube com o qual o grémio corrupto estava a perder antes do jogo ter sido reatado trinta e sete dias depois, cerca de setecentos e cinquenta mil euros, onde o pigmeu careca ameaçador arreganha a dentuça e o treinador continua na sua saga desvairada de mentiras, impropérios e atitudes intimidatórias a apitadeiros e seus auxiliares e a seus colegas de profissão como foi o caso das diversas provocações rasteiras e ordinárias a Rui Vitória.

    Uma estreia auspiciosa desta cambada que sabe que continua impune. Uma vergonha branqueada por quem deveria aplicar seriamente a justiça. Uma vergonha para um árbitro borrado de medo perante aquela matilha de raivosos à solta, cuspindo ódio!

    O “castigo”, se é que se pode chamar a uma multa de quinhentos e poucos euros a um treinador muito bem pago, um castigo, é bem revelador do que irá acontecer novamente esta época.
    Depois das “madames” da Liga de futebol escrevinharem nos jornalecos das suas simpatias que quanto à disciplina, não iria haver tolerância praticamente nenhuma, eis que perante um despautério e um destrambelho totais por parte de todo o bando azul e bronco no jogo da supertaça, a justiça fecha os olhos e aplica uma multazinha para enganar os incautos. É uma bandalheira mas “no passa nada”!
    É o salvo-conduto que conceição e sua entourage precisava para continuar a actuar sem qualquer tipo de escrúpulos!

    Mas já sabemos que basta qualquer elemento do Benfica, ou o próprio Benfica deitar o pescoço de fora, isto é pisar o risco, nem que seja uma insignificância qualquer e aí virá bordoada da grossa!

    Todos nós, Benfiquistas, temos a obrigação de denunciar e fazer frente a este novo assalto “à mão armada” que já está em marcha desde a época passada e que nos poderá custar muitos amargos de boca.

    Para finalizar, um reparo a um bando de bastardos que se diz Benfiquista vagueando nas redes sociais e que se tem entretido a malhar nos responsáveis do Benfica – dirigentes, técnicos, atletas e respectivos staffs:
    - afoguem-se nas vossas frustrações, e quando forem ao fundo não voltem mais nenhuma vez ao de cima!|

    ResponderEliminar
  10. Continuamos sem saber as preferências clubísticas dos dirigentes do nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê o gabinete da crise não pediu á Liga e á Federação para revelar também a preferência clubística dos árbitros???Dos principais cabeças da CS????Aqueles que controlam o que se deve ser informação e o que se deve ocultar????Acham que as pessoas são todos tapados como os lampiões???Enganan-se!!!!!!

      Eliminar
    2. Também seria interessante conhecer as preferências clubistas dos árbitros que costumam apitar sistematicamente os derbys SLB-FCP

      Eliminar
  11. domingo, agosto 12
    Uma liga onde há uma regra exclusiva para um clube.
    Que a liga portuguesa é brutalmente original julgo que ninguém tem dúvidas: desde jogos interrompidos por invasões de adeptos, até árbitros ameaçados a apitarem jogos de quem os ameaçou, passando por treinadores que são expulsos mas que nem um dia de suspensão levam, este futebolzinho tuga não encontra paralelo em mais nenhum campeonato.

    E confirmamos agora que dentro dessa originalidade, a liga portuguesa tem uma regra exclusiva para determinado clube, que é a possibilidade de durante um jogo qualquer jogador desse clube poder apertar o pescoço a um jogador adversário sem que nada aconteça.

    Eu acho bem que se institucionalize essa regra, pois já dura há vários anos e pode levar as pessoas a pensar que esse clube está a ser beneficiado por não ter esses jogadores/estranguladores a serem punidos.

    É só conferir o padrão das últimas épocas:











    Ontem, na primeira jornada do campeonato, foi assim:



    E pronto.
    Os árbitros não têm nada que agir, os adversários não têm nada que reagir, e o VAR não tem nada que intervir. É uma regra, ponto final.
    Mas não se esqueçam que é exclusiva para o clubeco regional de andrades corruptos, que só sabe ganhar assim, de forma forjada, com ajudas e a atropelar tudo e todos. Mesmo que aquelas vitórias saibam a merda eles não se importam pois não conhecem vitórias com outro sabor.!
    Que mais ninguém de outro clube tenha ideias...

    ResponderEliminar
  12. Lampião... cabrão...é só corrupção !

    ResponderEliminar
  13. 1 jogo e... Volta tudo ao inicio. O Francisco J Marques até pode estar castigado mas continua a mostrar serviço. Sempre os mesmos jornais com informações sobre casos que envolvem o Benfica. Sempre a PJ do Porto. Seria interessante fazer uma investigação sobre a PJ e as motivações que os leva a investigar todas as denúncias anónimas sobre o Benfica. O que tem piada é que agora a "recompra" de jogadores - algo nunca visto no futebol mundial - passou a ser ilegal. Depois de o chamado "jogo da mala" ter passado a ser considerado como corrupção, o Benfica ou notícias sobre supostos pagamentos a jogadores por parte do Benfica, começaram a surgir. Coincidência... O que também deve ser coincidência é que o primeiro a falar sobre empréstimo oculto, foi o Francisco J Marques no "caso" do João Amaral. Agora aparece a "suspeita" sobre alguns contratos. Só coincidência... Se existe alguma coisa então condenem os responsáveis. Mas esse não é o objectivo. Andam a passar informações para jornalistas pouco isentos, numa clara tentativa de manchar a imagem do Benfica. Nada de novo.

    Notícias sobre o processo que envolve o Sporting corrupção no andebol e futebol? Nada...

    Notícias sobre os negócios entre Porto e Portimonense? Não é preciso...

    Investigar o pagamento de dívidas no intervalo do jogo Estoril-Porto para que.

    O Brahimi já foi castigado ou multa de 500 euros é suficiente?

    ResponderEliminar
  14. V
    A
    S
    E
    L
    I
    N
    A

    Nos encornados, a seco está a doer muito.

    ResponderEliminar
  15. O nojento clube do regime ganha por 3-2, com pênalti sonegado ao vitória. Começa tudo normal. O polvo está vivo. Limpem este nojo do nosso campeonato por favor. Chega de manipulação das competição e da comunicação social.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...