Bruno Mendes já não está ligado ao clube da Luz há algumas semanas, sendo considerado o ‘pai’ do ‘Benfica Lab’, por ele fundado em 2006. Deixa uma marca indelével no emblema da águia, estando umbilicalmente ligado aos cinco títulos de campeão conquistados desde então. Marco Silva conta com ele para colocar o Everton no top 4.
Apenas o FC Porto resiste no lote de clubes que tentam contratar Róger Guedes. Essa é, pelo menos, a informação que surge na imprensa brasileira. De acordo com o "uol esporte", o Palmeiras recusou as ofertas de Benfica, Shakhtar Donetsk, Al-Ahli e Al-Wehda, estes dois últimos da Arábia Saudita.
Sempre de acordo com a mesma publicação, o FC Porto ofereceu sete milhões de euros e é o único que se mantém em negociações. Róger Guedes está emprestado ao Atlético Mineiro, clube que pode igualar a oferta. Tem 21 anos e leva 13 golos marcados em 28 jogos oficiais no corrente ano de 2018.
Luís Figo, antigo internacional português, formado no Sporting, é um dos nomes que têm sido insistentemente apontados como podendo avançar para uma eventual lista de candidatura às eleições do emblema leonino. Já assim tinha sido nos anteriores atos eleitorais e mais o tem sido agora, pressionado por diversos quadrantes do universo sportinguista.
«Nunca pus de lado essa possibilidade mas também nunca pensei em fazê-lo. Para dar um passo dessa importância tenho que ter a confiança e o conhecimento necessários para ser válido», afirmou Luís Figo no início do último mês, ainda antes de ser confirmada a destituição de Bruno de Carvalho.
Agora, Luís Figo tem vindo a reunir sucessivos apoios e tudo indica que um deles, talvez o decisivo, seja José Maria Ricciardi, nome que também ponderou avançar, ele próprio, como candidato. Neste sentido, e ganhando força a possibilidade de Luís Figo avançar com uma lista às eleições do próximo dia 8 de setembro, já ontem começaram a correr outros nomes da confiança do antigo internacional português, escreve A Bola.
Rui Jorge, atual selecionador nacional sub-21, poderia ser o nome de Figo para assumir o comando técnico, sendo que Pedro Barbosa, igualmente antigo jogador dos leões, faria também parte da lista.
O intervencionado já papou os outros clubes. É o maior! E não é pelo dinheiro mas sim pelo prestigio das claques. Pelo musculo das canelas! É pelas pisadelas do Layoun, que ainda se ficou a queixar no dia seguinte. Nem o Paulinho Santos fez tão bem!
ResponderEliminarEntão o intervencionado pela PJ e Ministério Público não é a outra agremiação criminosa?
EliminarPortanto, quando dizes "a outra" confirmas que a tua é criminosa. Certo?
EliminarO ladrão dos pneus a roubar...
ResponderEliminarAlguma novidade?
As toupeiras é o que os mordem...