13 junho 2018

Turbulência em Alvalade leva alvo de mercado a hesitar na transferência; Barcelona pode avançar por um dos jogadores que rescindiram com o Sporting

É notícia esta quarta-feira no jornal catalão Sport, muito ligado à atualidade do Barcelona. Rui Patrício está na lista dos responsáveis do clube como eventual reforço no caso de o holandês Jasper Cillessen deixar o clube este defeso.
Cillessen, 29 anos, é habitual suplente do alemão Ter Stegen e pretenderá ter maior relevo, uma vez que está a ser cobiçado por clubes como Liverpool, Chelsea, Arsenal e Nápoles. O guarda-redes já terá feito saber à Direção do Barcelona que está a gosto no clube, mas não enjeita uma transferência caso chegasse uma proposta interessante.
Nesse sentido, os responsáveis cules estão já a movimentar-se sobre possíveis contratações, surgindo então na lista o nome de Rui Patrício. Joel Robles (Getafe), Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Salvatore Sirigu (PSG) e Tim Krul (Brighton) são os restantes nomes.

Os mais recentes episódios da crise do Sporting levaram Antonio Adán a repensar a proposta que tem em mãos para rumar a Alvalade. O jornal espanhol Estadio Deportivo escreve que as negociações se encontram em “estado avançado” e renderiam, ao Betis, uma verba superior a três milhões de euros. No entanto, o guarda-redes estará hesitante em dar o ‘sim’ aos leões.
A saída de Guilherme Pinheiro, que liderava o diálogo, da SAD verde e branca, assim como a decisão da Comissão de Fiscalização em suspender preventivamente o Conselho Diretivo levantaram algumas dúvidas junto do jogador.
Este estaria apostado em rumar a Portugal, isto apesar de ter propostas financeiramente superiores àquela que o Sporting colocou em cima da mesa. No entanto, nas últimas horas, o negócio caiu num impasse.

3 comentários:

  1. Campeões de rescisões.

    ResponderEliminar
  2. Era uma boa aquisição o Adán, certamente faria a diferença frente a avançados como o Bruno Lamas, Bryan Riascos ou Sandro Lima.

    ResponderEliminar
  3. Turbulência?
    Mas que nome tão simpático para descrever o que se passa em Alvalade: um sismo de grau 7, seguido de maremoto. Para saírem dali com vida, só se arranjarem um Marques de Pombal para fazer o que fez após o sismo de 1755.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...