24 maio 2018

Sporting. Médico Frederico Varandas demite-se para avançar para a presidência

Frederico Varandas anunciou esta quinta-feira a demissão do departamento médico do Sporting, explicando também que pretende ser uma solução para a direção do clube leonino.
"Hoje entreguei ao presidente do nosso clube, Dr. Bruno de Carvalho, uma carta comunicando a minha saída do Departamento Médico da Sporting SAD.
Tenho a honra de ter crescido numa família de dedicados sportinguistas e tenho estado ativamente ligado às atividades do Sporting. Sinto e vivo Sporting desde os 3 anos e até hoje, mesmo nos momentos mais críticos da minha vida, como na comissão de serviço militar no Afeganistão, nunca deixei de respirar "Sporting". Tive com o atual presidente, desde que ele confirmou a minha colaboração ao tomar posse no seu primeiro mandato, a máxima lealdade e revejo-me em grande parte no património material e imaterial que ele deixa ao nosso Clube", começou dizer numa mensagem partilhada nas redes sociais.
"Revejo-me na valorização dada às Modalidades, no aumento de exigência e ambição competitiva do Futebol Profissional, na concretização do projeto do Pavilhão João Rocha, na atenção aos Núcleos, na dinamização dos Associados e Adeptos.
E revejo-me na capacidade demonstrada nos primeiros anos de presidência de convocar os Sócios a participar na vida do nosso Clube. Infelizmente, os acontecimentos dos últimos meses sublinharam a faceta autocrática e sectária do Dr. Bruno de Carvalho, tornando impossível a minha permanência sob pena de faltar ao meu superior dever de Lealdade para com o Sporting. No momento em que se produzem sucessivos episódios desviantes deste nosso Património comum, faço questão de ficar completamente livre para participar numa solução de governação do SCP que respeite os princípios democráticos, éticos e competitivos que marcam a nossa História. Esta minha demissão não deve, pois, ser vista como um afastamento da Vida do SCP. Constitui, na realidade, um primeiro passo para liderar uma solução de Direção do nosso Clube que seja convergente com o nosso desígnio histórico, respeitando os nossos fins, os nossos valores, a nossa identidade, visando a harmonia entre associados e a projeção ambiciosa no futuro que todos queremos. Viva o Sporting Clube de Portugal", concluiu.

8 comentários:

  1. ó Varandas até tu?

    sera que deste a facada ao Bruno, e em tamanho desespero do Ricciardi/Sobrinho, e visto ja terem queimado o Benedito, ficaste como ultima esperança para os croquetes conseguirem chegar ao poder outra vez?

    sera que por seres apenas e so irmao do João Pedro Varandas que é so o Sócio fundador da RA&A, é corresponsável pela área de Direito dos Negócios, com especial enfoque nos núcleos de Direito Imobiliário, Direito Financeiro e Direito Comercial e Societário que é so A SOCIEDADE DE ADVOGADOS DO ROGÉRIO ALVES???


    ahahahahahaha mas esta malta acha que somos todos lampioes que papamos tudo sem quase mastigar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bla bla bla croquetes, bla bla bla lampiões.
      Tradução: sou um brunista acéfalo!

      Eliminar
  2. Agora sim...começa-se a "VER" a verdadeira teia que foi urdida.

    MAS,há sempre um mas:)"NÃO IRÁS LONGE varandas"!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. isto so mostra como o Bruno estava rodeado de malta com interesses, que quando recebessem o tal telefonema, entrariam em acção.

    outra coisa...

    alguém me explica como é que 50 gajos que vão com a intencao de bater em 4 pessoas especificas(rui patricio battaglia william e acuna) estes 4 nao tenham tido um único arranhão?

    estranho nao é?

    como é que o JJ esteve a sangrar da boca e so aparece com um olho um pouco negro? nem um corte um inchaço no labio, nada?

    porque raio so o Bas dost teve ferimentos visiveis? algum Sportinguista mais fanatico era capaz de bater no dost? duvido....

    fala-se em gajos de cabelo vermleho pertencentes aos NN.

    fala-se de 50 gajos mas so aparecem 20 e tal ou la que é...

    tudo muito estranho...

    tudo parecido ao esquema do cashball, quanto mais tentam colar isso ao Bruno mais coisas se vao descobrindo que o excluem de tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então o Bruno (deves conhecê-lo da escola, com certeza) não tinha expulsado toda a malta dos croquetes?
      Opá, mata-te, criançola. Então agora foram os NN? O Mendes é dos NN? O Aleluia, e outros com símbolos do SCP tatuados, são dos NN? Cresce e aparece. Consegues que eu tenha ao mesmo tempo nojo e pena de ti.

      Eliminar
  4. Varandas nao és la preciso tb ..xau

    ResponderEliminar
  5. mais vale croquete do que arruaceiro made in juve leo, fui so eu a notar ou realmente no tempo dos croquetes nao havia tanta paciencia como com o lipoaspirado arruaceiro? A pala da restruturacao com o dinheiro dos croquetes e um pavilhao feito com dinheiro do Marcos Rojo ,o garoto vai obtendo a bencao dos acefalos adeptos. Em 5 anos ,campeonatos ,nepias! Mas querem a forca mante-lo no poder.....A servir os seus interesses e de mais alguem....quem sera? e muito estranho que a critica so va directo a jogadores e tecnico.....entao e o presidente , onde esta a suposta exigencia desportiva? 5 anos ,meus amigos.....onde estao os titulos?

    ResponderEliminar
  6. O que o Zbording precisa é de uma equipa de psiquiatras.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...