18 maio 2018

JJ não tem provas contra BdC sobre ataque na Academia; Ex-City reforça estrutura do Benfica

O Benfica oficializou esta sexta-feira a contratação de Pedro Marques para assumir funções como diretor técnico do futebol de formação. A coordenação técnica estende-se à equipa B para assistir no processo de transição dos jogadores jovens para o futebol profissional.
Licenciado em Educação Física e Ciências do Desporto com especialização em futebol, e pós-graduado em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Motricidade Humana em Lisboa, Pedro Marques iniciou funções no Sporting em 2004 como treinador nos escalões de formação. Foi, porém, na área da análise de jogo que se destacou, subindo à equipa principal para então colaborar com Paulo Bento e Carlos Carvalhal.
Em 2010 rumou a Inglaterra para colaborar com o Manchester City mantendo a ligação com o futebol de formação e ajudando na reformulação da Academia do clube, bem como ao desenvolvimento do modelo de jogo e da metodologia de treino.
Inicia funções a 1 de julho na equipa liderada por Pedro Mil-Homens, que assegura também uma estreita colaboração com o departamento de Futebol Profissional. Terá Rodrigo Magalhães como diretor técnico adjunto.
Os encarnados agradeceram o trabalho de João Santos, que desempenhou estas funções nos últimos 10 anos e que está agora de saída.

Jorge Jesus negou que tenha provas ou informações do envolvimento de Bruno de Carvalho como mandante do ataque à Academia de Alcochete. A informação foi transmitida pela SIC, depois de uma conversa não gravada com o treinador do Sporting.
O técnico sublinhou que todas as informações que tinha foram transmitidas à polícia e em nenhum momento disse ter provas contra Bruno de Carvalho.
Jorge Jesus explicou ainda que ficou perturbado com as notícias e que ligou a Bruno de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, a explicar que nada tinha a ver com as notícias que surgiram ao início do dia.
O jornal "Público" tinha adiantado que Jorge Jesus teria provas de que o líder leonino autorizou o "aperto" de alegados membros da Juve Leo ao plantel e equipa técnica.

4 comentários:

  1. Não tem ??

    Não faz mal o cm tem e se for preciso paga para se falar sobre isso.

    ResponderEliminar
  2. vergonha de noticias falsas. quantas mais noticias são falsas????

    ResponderEliminar
  3. Se fosse adepto do scp nem bdc nem JJ os queria lá para por fim da palhaçada(até acreditava q bdc ia fazer um bom trabalho mas....foda se.....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que não és.
      gajos que se dizem do sporting a fazerem o jogo do gabinete em crise, já por lá há uns quantos, os mesmos que todos os dias têm sido convidados a ladrar nas tv's para queimar BdC e porem lá um fantoche à moda dos croquetes...
      E depois há aquela "insignificante diferença" entre um clube com um suspeito de um crime que só dá perda de pontos (pagar a jogadores adversários), mas a ser logo suspenso de funções pela "justiça", e outro clube com um suspeito de um crime que dá descida de divisão (corromper árbitros) mas que não foi suspenso de funções pela mesma "justiça".
      Aquela mesma "justiça kadhafiana" onde há uns quantos que entram no sistema, que é só um crime contra o Estado (o pior de todos, juntamente com perdoes de divida pessoal, como a dos 17M ao BPN...).
      mas isso tb não interessa para nada.
      interessa é andar há 4 dias a falar do mesmo o dia inteiro em todas as tv's, coisa que obviamwente nunca se fez nem fará com os crimes muito mais graves cometidos pelo ass hole b.
      e para quem tem memória curta: qual é o clube que teve um adepto a agredir um fiscal de linha em directo e a cores, mas nem um joguinho à porta fechada ou em campo neutro teve? e esse adepto foi impedido por um dia que fosse de voltar ao seu lugar no galinheiro? ZERO!

      só se compreende que um asno não perceba isto, por isso mesmo: por ser asno (logo, lampiurso).
      enfim... que bom que é lidar-vos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...