18 maio 2018

Denunciante do CashBall terá recebido dinheiro do CM; Mexicano encaminhado para a Luz; Autoridades suspeitam de ‘saco azul’ em Alvalade

A imprensa mexicana insiste que Nicolás Castillo estará encaminhado para a Luz, depois de terminada a ‘aventura’ no Pumas. Segundo os diários locais, este último aponta a 6 milhões de euros pelo goleador, de 25 anos, que já há dois anos é apontado à Luz.
A possibilidade de disputar a Liga dos Campeões é um forte móbil para o dianteiro, que ainda recentemente assumiu o adeus ao Pumas, esclarecendo que o seu futuro "será na Europa".

O semanário Expresso adianta esta sexta-feira que os inspetores da Polícia Judiciária do Porto encontraram 60 mil euros guardados no cofre do gabinete de trabalho de André Geraldes, diretor geral de futebol do Sporting, aquando das buscas de quarta-feira no estádio de Alvalade. A mesma publicação adianta que as autoridades suspeitam de que este montante seja uma espécie de 'saco azul' de onde sairia o dinheiro para serem feitos os pagamentos a jogadores e árbitros de andebol e futebol, valores que não poderiam ser contabilizados oficialmente.
André Geraldes é o principal arguido da operação Cashball, que investiga manipulação de resultados a favor do Sporting. O 'team manager' do Sporting saiu em liberdade esta quinta-feira, assim como os restantes três arguidos, os empresários Paulo Silva e João Gonçalves e o funcionário do Sporting Gonçalo Rodrigues.
Para além de pagar uma caução no valor de 60 mil euros para sair em liberdade, André Geraldes foi ainda sujeito a mais duas medidas de coação: está impedido de exercer funções de dirigente desportivo e de entrar nas instalações do clube e proibido de contactar com os outros arguidos no processo 'Cashball'.

De acordo com o Expresso, Paulo Silva, um dos denunciantes do caso 'CashBall', disse ao Ministério Público ter recebido dinheiro do jornal "Correio da Manhã". Num documento judicial que o "Expresso" teve acesso, o empresário revelou que aceitou "uma quantia monetário de valor elevado" para dar entrevista ao "CM" e "CMTV" e que já estaria a ser "pressionado pelos jornalistas para esse efeito". Também porque "precisava de dinheiro para sustentar os filhos e se encontrar desempregado desde o início do ano de 2018 até ao fim de abril".
Depois de ter sido contactado pelo referido órgão, o diretor do "CM", Otávio Ribeiro desmentiu essa informação.
"Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do "CM" nem da "CMTV". Tenho a certeza".

16 comentários:

  1. que jeito que deu atirarem as tochas ao patricio

    que jeito que deu o frango do campeao europeu rui patricio...

    que jeito que deu, o fernando mendes na madeira ter dado uns empurroes...

    que jeito que deu terem entrado aqueles 50 gajos no Sporting ao mesmo tempo que dava jeito, lembrarem-se que o Sporting corrompeu no andebol e em jogos de futebol que perdeu e empatou.

    agora expliquem.me

    como é que os mesmo que ficaram contra o Presidente e ficaram do lado dos jogadores assobiando e mostrando lenços brancos ao Presidente no estadio, sao os que que umas semanas depois entram em alcochete para partir tudo...

    alguem me mostra um link onde o fernando mendes mostra apoio ao Bruno e estando contra os jogadores?

    os jogadores estao metidos nisto, e jamais, leiam bem, jamais algum deles vai conseguir rescisao por justa causa.

    era so o que faltava, assim era facil, olhem o dinheiro que o psg poupava com o neymar se o neymar mandasse 50 gajos da favela entrarem no centro e treinos de barcelona e pumba, da ca rescisao por justa causa...

    esta historia esta muito bem organizada mas no sentido de exatamente todos quererem mandar embora aquele que mais incomoda os status quo.

    isto so demonstra que ainda existem muitos ratos no Sporting.

    um ex Presidente e nao só que queria mesmo que o Sporting perdesse, isto nao é ser verdadeiro Sportinguista. como ele ha muitos que ainda conseguiram ficar como lapas no Sporting, podendo influenciar minimamente quando fosse preciso, tal como esta a acontecer agora, e muitos que estao fora disto sairam porque foram pressionados a sair.

    o carlos vieira, faláva-se que devia substituir o Bruno, agora que está ao lado dele ja nao serve? tambem ficou louco e toda a gente sabe que felizmente nao tem falta de dinheiro nem precisa do Sporting para sobreviver.

    porque raio os Sportinguistas dizem que o Bruno ta agarrado ao ordenado e nao ha um unico lampião que diga que o paulo goncalves e o domingos soares de oliveira tambem estao agarrados ao ordenado?

    porque raio uns com provas mais que fortes contorcem-se todos para negar àté à morte e nós à minima coisa pedimos logo a cabeca de tudo e todos...logo, nem ha hipotese.

    antes a comunicacao social era contra o Sporting, derrepente diz que somos corruptos e passa a ser mais do que verdade.

    nada disto faz sentido e mais uma vez, nem que fique sozinho, estarei com o Bruno até me provarem que foi ele que fez tudo, e todos os Sportinguistas deviam fazer o mesmo.

    eu sei que é mais facil ficar do lado da maioria e a maioria sao os jogadores.

    mas sao os jogadores que davam 45m de avanco em cada jogo

    que acusavamos de nao darem realmente tudo em campo.

    que eram mimados, sim antes do Bruno dize-lo ja nos todos diziamos.

    que um treinador a 7 milhoes tinha a obrigacao de fazer muito melhor

    diziamos que o Bruno nos salvou, sim salvou.

    e derrepente, fica tudo virado ao contrario e aqueles que nao faziam por nos dar trofeus sao os melhores e aquele que depois de estarmos onde estávamos pôs-nos onde estamos é o mau da fita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és tu Saraiva??
      ainda estás vivo???

      Eliminar
    2. "porque raio uns com provas mais que fortes contorcem-se todos para negar àté à morte e nós à minima coisa pedimos logo a cabeca de tudo e todos...logo, nem ha hipotese."

      isto vindo do mongolóide que dizia que era tudo obra do gabinete de crise e hoje já é tudo culpa dos jogadores é de bradar aos céus.
      Vá, paulinho, hora de tomar a injeção, chama lá às enfermeiras que já estás a dar as últimas. É que assim é demasiado faculdade acabar contigo.

      Eliminar
    3. ohhhh escritor "anónimo" das 14:24.... (estás aí Saraiva?! és tu?)

      em relação há justa causa tenho a dizer-te que não é bem assim. Não deves saber mas eu recordo-te...

      O antigo jogador do Benfica Hugo Leal, saiu do Benfica por justa causa porque na altura o Vale e Azevedo o chamou de "menino mimado"... e realmente saiu para o estrangeiro a custo zero e mais tarde regressou para o porto.

      Posso também relembrar que o antigo jogador Paulo Sousa, saiu do Benfica por alegada justa causa e foi para o Scp a custo zero.

      Para terminar... o Neymar nao chama 50 favelados porque em lugar algum no mundo ng lhe paga o que recebe e ele prefere fazer churrasco com 50 favelados do que partir e destruir a academia de treinos do PSG.


      Eliminar
    4. Estamos juntos ao lado de Bruno de carvalho.

      Eliminar
  2. Tic tac tic tac lagartada...
    Um saco azul, falta pouco pintinho, mais uma viagem para Vigo!
    Justica desportiva ah, ah, ah....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Òh jovem esquece o Porto ... A sèrio ... Quantos processos estao a decorrer com pessoas do benfica... Descansa e come palha deves estar com fraqueza no cérebro. Vai prá praia e esfrega te nas algas.

      Eliminar
  3. Mas olha que o tic tac também se vai estender para os lados do galinheiro

    ResponderEliminar
  4. Mexicano???
    Este pasquim....

    ResponderEliminar
  5. Pintinho para Vigo via Pedro Pinho?

    ResponderEliminar
  6. tenho a certeza, mas podem vir com tudo, tenho a certeza mais que absoluta que até um doente mental que quisesse mandar 50 gajos a alcochete para ameaçar os jogadores era o primeiro a estar em alcochete para ter o melhor álibi possível, mesmo estando já pré avisado que poderia levar uma chapada ou outra para dar ainda mais credibilidade...mas nao...o burro do Bruno combinou isto tudo e pôs-no carvalho à espera....

    ResponderEliminar
  7. CM=CARTILHA LAMPIONICA

    ResponderEliminar
  8. ohhhh escritor "anónimo" das 14:24.... (estás aí Saraiva?! és tu?)

    em relação há justa causa tenho a dizer-te que não é bem assim. Não deves saber mas eu recordo-te...

    O antigo jogador do Benfica Hugo Leal, saiu do Benfica por justa causa porque na altura o Vale e Azevedo o chamou de "menino mimado"... e realmente saiu para o estrangeiro a custo zero e mais tarde regressou para o porto.

    Posso também relembrar que o antigo jogador Paulo Sousa, saiu do Benfica por alegada justa causa e foi para o Scp a custo zero.

    Para terminar... o Neymar nao chama 50 favelados porque em lugar algum no mundo ng lhe paga o que recebe e ele prefere fazer churrasco com 50 favelados do que partir e destruir a academia de treinos do PSG.

    ResponderEliminar
  9. "Carlos Vieira dixit na entrevista à Sporting TV/Jornal Sporting: Holdimo vai passar de um capital de 30% para 10%, a seguir à reestruturação financeira. Cuja reunião ocorrerá no domingo de manhã, antes da final da Taça.
    Em cinco anos, Álvaro Sobrinho NUNCA se tinha pronunciado sobre o que quer que fosse que envolvesse o Sporting. Nesta semana, já foi quase uma mão-cheia de vezes. Ele e o seu velho amigo de negócios/negociatas (riscar o que não interessa) no BES Angola, José Maria Ricciardi.
    Mais um pormenor interessante: a Holdimo tem uma participação na... Cofina!"

    tudo interligado...quando mais tentam acusar o Bruno mais coisas ha de interesses entre pessoas de dentro e de fora do Sporting.

    começa a fazer cada vez mais sentido que isto tudo foi orquestrado e vai ser provado.

    ResponderEliminar
  10. o Antonio Magalhães, do jornal record, em vez de andar a mostrar os emails do soares de oliveira aos amigos, podia muito bem mostrar na praça publica...ou o patrão nao deixa??

    o soares de oliveira, o "garanhão" como é conhecido na estrutura!!!

    Magalhães, tudo se sabe já devias saber isso!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...