17 abril 2018

Sérgio Conceição responde a JJ; Sondagem dá razão a BdC no conflito com os jogadores. Líder leonino reage

Jorge Jesus considera que o FC Porto chega ao clássico de quarta-feira com maior frescura física do que os leões e salienta a permanência da equipa que orienta em todas as frentes até fase adiantada da época.
"Sporting e FC Porto vêm de vitórias. Estão ambos motivados, e nós mais fatigados, isso nem há discussão. O FC Porto fez um joguinho no domingo e agora joga na quarta-feira, já andamos nisto há meses. Já estamos no limite, não há nada acima disto.
Andamos a tentar que os jogadores não saiam dos jogos lesionados, que recuperem a tempo. Não há comparação entre o FC Porto jogar na Luz e aquilo que nós temos vindo a fazer esta época. Jogámos com o Atlético, com o Paços, agora no domingo com o Restelo. Mas nós queremos estar aqui. É demonstrativa das decisões. Falta um mês para terminar e o Sporting tem estado nas decisões todas, quatro frentes. Ganhou uma, saiu nos quartos de final da Liga Europa, está nas meias-finais da Taça e ainda tem quatro jornadas do campeonato para disputar muitas coisas".

Sérgio Conceição respondeu ao comentário de Jorge Jesus, que considerou que o FC Porto chega ao clássico com mais frescura física e depois de ter feito "um joguinho no domingo".
"Temos menos sete jogos do que o Sporting. Estamos no campeonato, temos que disputar ainda quatro jornadas, estamos nas meias-finais da Taça de Portugal, chegámos aos oitavos de final da Champions e estivemos na final four da Taça da Liga. Tivemos problemas com o desgaste, mas isso faz parte e nunca me agarrei a isso. Já jogámos de três em três dias, agora jogamos de semana em semana, mas isso faz parte da vida das equipas. Não quero entrar por aí. O Sporting, é verdade, tem mais sete jogos que nós, mas isso não é sinónimo que haja mais ou menos desgaste ou lesões. O desgaste é igual para todos, estamos numa fase de decisões e de um acumular de fadiga de uma época intensa e desgastante. Mas isso é bom, preferia até estar com mais jogos e estar ainda na Champions, por exemplo. Penso que ao referir-se ao "joguinho" é uma forma que Jesus tem para se exprimir, penso que não queria dizer que foi um jogo pequeno ou entre equipas pequenas. Espero que faça o mesmo joguinho que nós fizemos em Alvalade".

Bruno de Carvalho desvalorizou a sondagem publicada, esta terça-feira, pelo "Jornal de Notícias", que revela que 68,5% dos adeptos consideram que o presidente do Sporting tem razão no conflito com os jogadores. Segundo o "JN", a pergunta foi colocada apenas a adeptos do Sporting, na semana passada. O jornal não revela o número de inquiridos, na sondagem em que 68,5% das respostas dá razão a Bruno; 11% dos inquiridos entendem que a razão está do lado dos jogadores; 13,4% não dão razão a qualquer lado e 7,1% não sabem ou não quiseram responder.
"Estas sondagens não são importantes para os objetivos [do clube]", reagiu Bruno, em declarações à Sporting TV. "Neste caminho que traçámos, temos um conjunto de pessoas fundamentais, que são os sócios e adeptos. Depois, temos objetivos quantitativos, que são ganhar e ser campeão em tudo, conquistar todos os títulos que disputamos."
O líder leonino salientou que é um gestor de "emoções e felicidades" dos adeptos do clube, "não de sondagens ou outro tipo de coisas":
"Não dou relevo a sondagem nenhuma. [Verifico] que as pessoas continuam orgulhosas do clube e do rumo que nós levamos e cada vez mais confiantes no presente e futuro do clube. Isso é o mais importante."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...