A goleada do FC Porto frente ao V. Setúbal não teve 'casos' muito graves de arbitragem. Segundo os especialistas Ricardo não deveria ter sido amarelado, aos 41 minutos, mas, segundo algumas análises, até poderia ter sido antes. Dúvidas na queda na área de Soares...
O rendimento de Bruno Fernandes ultrapassou todas as expectativas e a grande prioridade da SAD do Sporting passa por segurá-lo para a próxima temporada. Para alcançar este objetivo, os dirigentes leoninos têm recusado todas as reuniões sobre propostas visando uma eventual transferência do internacional português, escreve o Record.
O investimento realizado no jogador tem vindo a revelar-se um sucesso financeiro e desportivo. Apesar de ter pago 9,69 milhões de euros pelo passe (valor que já inclui todos os encargos financeiros), a SAD tem consciência de que este valor já foi devidamente rentabilizado.
O plano da estrutura de futebol para Bruno Fernandes, porém, é claro e não admite sequer conversas, a menos que um clube avance com o valor da cláusula de rescisão que foi fixada em 100 milhões de euros. À partida, só por si, este valor deverá afastar candidatos, mas dado o potencial económico dos clubes mais poderosos em Inglaterra, Espanha e Itália não existe qualquer garantia de que uma oferta desse nível de grandeza não seja feita. Nesse cenário, a SAD tem mais um trunfo pois a cláusula terá de ser exercida obrigatoriamente no período entre 1 e 30 de junho.
Apesar de não faltarem pretendentes, o clube que tem demonstrado maior interesse no ‘canhão da Maia’ é a Juventus, que já o seguia desde a passagem pela Udinese. As derradeiras dúvidas da vecchia signora foram dissipadas pelas exibições do médio-ofensivo em Portugal . Obviamente agora o valor do passe é outro, mas dado o potencial financeiro do emblema de Turim nenhuma possibilidade pode ser descartada. Resta ainda assinalar que o futebolista tem mercado na Premier League e uma eventual participação no Mundial pode valorizar mais o seu passe. Aliás, durante o período de tempo em que a cláusula poderá ser acionada, o atleta deverá estar às ordens de Fernando Santos, na Rússia.
As fortes críticas de Bruno de Carvalho à equipa, no final do jogo da 1ª mão com o Atlético Madrid, foram recebidas com desagrado pelo plantel e Bas Dost foi mesmo um dos jogadores mais descontentes, ao ponto de equacionar a sua saída no final da época. A pretensão do ponta-de-lança holandês foi noticiada pelo nosso jornal, que revelou ainda a intenção de Gunther Neuhaus, o agente do jogador, se deslocar a Portugal para falar com Bruno de Carvalho e abordar a situação.
Nesta altura, escreve o Record, Bas Dost continua a sentir-se injustiçado com tudo o que aconteceu – e não é o único –, mas a pretensão de sair, que ficou bem clara depois do episódio que opôs Bruno de Carvalho ao plantel, não está tão vincada como antes e Bas Dost pondera prosseguir a carreira de leão ao peito.
A verdade é que o ponta-de-lança holandês, de 28 anos, se sente bastante bem em Portugal, gosta da vida em Lisboa e, como é natural, a perspetiva de ganhar títulos também não é indiferente – até ao momento conta com uma Taça CTT, mas os leões ainda podem conquistar a Taça de Portugal e mantêm aspirações no campeonato.
Por isso, Bas Dost (45 jogos e 33 golos em toda a época) entende que o Sporting reúne condições que podem ser difíceis de encontrar noutro clube, o que o leva a ponderar cumprir o contrato (válido até 2020), obviamente sem forçar a saída no final da época. De resto, neste particular, a sintonia com a SAD volta a ser total. Isto porque os leões querem segurar o goleador e só admitem perdê-lo... por 60 milhões de euros, o montante da cláusula de rescisão.
e emails do soares de oliveira nada??
ResponderEliminaresquemas e tal tambem nada??
bora la falar do bas dost, o gajo que na epoca passada nem queria falar com o agente porque adorava viver em Portugal e gostava muito de estar no Sporting, derrpente mudou-se o Presidente do Sporting e claro que esse novo Presidente ao criticar os meninos o bas dost nao gostou e toca a querer sair...ainda se tivesse o Presidente que o trouxe para o Sporting era uma coisa...mas com este novo Presidente nao dá...os jogadores nao gostam dele...e alguns so voltam outra vez porque têm a familia sequestrada algures por ai....
volta antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho, que criticou tambem em guimaraes e chaves(supostamente) e criticou as modalidades quando achou que tinha que criticar e agora vao em 1 lugar em quase tudo, e sai daqui Bruno de Carvalho que criticou os meninos em madrid e deixou o bas dost chateadinho....
https://2.bp.blogspot.com/-nW08c5mhA1A/Wt5e6fdZSYI/AAAAAAAAWmg/2l0LQ8yonAwS-Fmgp6oQt8d7Y7PWXmCiQCLcBGAs/s1600/DbPZ-5iW0AABl_6.jpg
ResponderEliminar#guilhasoutravezladraodechupachupas
Não houve casos de arbitragem no ladrao porque não era preciso pois a vitória estava garantida pelos frangos ridículos do redes do Setúbal . Campeonato da vigarice e do doping azul celeste. Na Madeira só faltará saber quem fará o servicinho
ResponderEliminarEsterco do regime, cansado de ver o teu nojento clube ganhar sendo levado ao colo até ao vómito?
Eliminar