Destaque da formação do Corinthians nesta temporada, o médio-ofensivo Rafael Bilu está em conversações com o Braga e, segundo O Jogo, pode vir a ser contratado a custo zero.
O vínculo com o emblema brasileiro expira em agosto, pelo que os arsenalistas equacionam fechar para já um pré-contrato com o jogador de 19 anos.
Adaptável igualmente à posição de extremo-esquerdo, Bilu deverá ser incorporado na equipa B ou até mesmo nos sub-23, sendo, de resto, favoráveis aos bracarenses os sinais do outro lado do Atlântico: não há negociações para a renovação com o Corinthians, clube que o jogador representa desde os 11 anos, e o próprio estará inclinado a tentar a sorte na Europa.
Miguel Benítez, lateral-esquerdo do Guarani, 20 anos, está referenciado na Luz. O jovem paraguaio integra uma lista de jogadores observados pelas águias nos últimos meses e, em declarações ao jornal Record, o presidente do emblema de Assunção deixa perceber que as águias terão estado entre um lote de clubes europeus a seguir as pisadas de Benítez.
"Estiveram aqui vários clubes da Europa recentemente para ver o Benítez, mas também alguns do México. Benfica? Não posso confirmar. Foram vários clubes europeus", atira Juan Alberto Acosta.
O Benfica tem vários dianteiros referenciados para o caso de ter de reforçar a frente de ataque, tendo em Sebastián Ferreira um nome visto com algum interesse. O dianteiro, de 20 anos, está atualmente emprestado pelo Olimpia ao Independiente (Paraguai), sendo que o clube de Assunção confirma ao nosso jornal a abordagem ao jogador. "Sabemos do interesse do Benfica no Ferreira através do seu empresário. Se ele fizer uma segunda metade de época tão boa como a primeira, o seu valor vai disparar e a ideia será voltar ao Olimpia, a não ser que apareça uma boa proposta", disse Diego Benítez, diretor-desportivo do Olimpia.
O Sporting está atento à evolução de Ricardo Alves, médio de 25 anos do Olimpija Ljubljana, e pode mesmo avançar para a sua contratação já este verão. Segundo o portal Desporto ao Minuto, o clube de Alvalade já segue o futebolista há algum tempo, ele que esta temporada soma 9 golos e 7 assistências.
Depois de ter deixado o Belenenses em 2015/16, Ricardo Alves vê mais perto o seu regresso ao campeonato português. Bruno Fernandes é um dos ativos mais desejados do Sporting, tem muito mercado e, por isso, os responsáveis leoninos já estão a estudar alternativas para o caso de verem partir o criativo.
No entanto, a contratação do médio português de 25 anos não será fácil. Isto porque Ricardo Alves tem vários clubes estrangeiros atrás de si. O jogador do Olimpija Ljubljana tem várias propostas em cima da mesa – Eslovénia, Turquia, Áustria, Sérvia e Polónia – e algumas delas financeiramente mais vantajosas.
Contactado pelo portal, o empresário de Ricardo Alves não quis prestar declarações sobre a possibilidade de o atleta ingressar no Sporting.
Já o jogador falou sobre o tema. "Claro que todos os jogadores devem ficar orgulhosos por verem o seu nome associado a grandes clubes. Eu não fujo à regra e penso que é o reconhecimento do meu trabalho aqui no Olimpija Ljubljana, graças ao apoio do treinador, dos companheiros e de todo o clube, que me têm permitido estar em destaque. Estou muito feliz aqui, mas é um orgulho ser reconhecido por grandes clubes como o Sporting", admitiu o jogador, sublinhando que vai "pensar no futuro no final da temporada".
"Quem manda no boifica são os NeNucos"
ResponderEliminaropolvo.
pt/2018/04/22/
nem-o-presidente-manda-aqui-quem-manda-somos-nos/
Quem manda no Smerding é um lunático tirano sociopáta conhecido pelo Linhas Brancas. Já quem manda no Porko é o avôsinho papa netas que certo dia fugiu para Vigo na mala de um carro.
ResponderEliminarQuem manda nas lamparinas é um narcotraficante,corrupto,assassino, conhecido pelo srº fair play.
ResponderEliminarBates-te com a cabeça quando eras pequenino.. tens desculpa.
EliminarAo que chegou o estado de transe dos dragartos. Dá pena. Mas enfim, cada um tem o que merece.Narcotraficante??? Corrupto??? Assassino??? Os delírios desta gente são um perigo para a saúde pública. O pior é que não há vacina para isto. Pobres diabos.
Eliminar