10 abril 2018

Barcelona goleado e eliminado da champions. Liverpool volta a vencer o City

Foi um 'milagre'! A Roma bateu, contra todas as previsões, o Barcelona por 3-0, depois de perder por 4-1 em Camp Nou, e qualificou-se para as meias-finais da champions.
Dzeko, logo aos seis minutos, deu início à "remontada" romana, ao inaugurar o marcador. Já no segundo tempo, De Rossi, aos 58', de grande penalidade, ampliou a vantagem, com Manolas, aos 82', a fixar o surpreendente resultado final.
O Barça tomba nos quartos de final da Champions e o Roma avança para as meias-finais da prova, onde também já está o Liverpool, que eliminou o Manchester City, vencendo por 1-2 em Manchester.

13 comentários:

  1. Grandes exibicoes do Flop Silva e do Flop Semedo, este ultimo o coveiro do barcelona no terceiro golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até queria comentar as exibições do flop Slimongo, ou do flop Adrien, ou do flop João Mário, mas para isso era preciso que tivessem saído do sperding para equipas que disputassem a Champions. Assim limitam-se a ser flops em equipas irrelevantes.

      Eliminar
    2. Este devia estar preocupado com o flop Bruninho mas não, vem para aqui falar de jogadores que já nem têm ligação ao Benfica. Complexo de inferioridade é isto.

      Eliminar
    3. Quando fazem meia duzia de reviengas sao logo capa de jornal, por isso seria justo que quando erram, tambem fossem mencionados!Mas o que tem Joao Mario ou o Sporting a ver com isto, por acaso jogaram esta noite? Se comentassem o tema sem desvios e que era bom, mas a vossa inteligencia azeiteira e assim, Deus tenha piedade desses cerebros

      Eliminar
    4. Doeu muito, paulinho? Não te devias sentir tão melindrado por o teu clube de merda só vender jogadores de merda que não rendem merda nenhuma noutros clubes de merda.

      Eliminar
  2. Quando é que joga o venfique para as competições europeias? Resposta : Quando tu quiseres desde que tenhas playstation!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando é que o sperding passa aos quartos de final de uma Champions, ,paulinho? Sabes responder?

      Eliminar
    2. fadace! eu sou do basileia ó encornado

      Eliminar
    3. Acredito. Eu se fosse do paulinhense também tinha vergonha de o dizer.

      Eliminar
    4. qd malhares com os cornos na ledman ja se ve quem tem vergonha de ser encornado.

      Eliminar
    5. Com tanto à vontade a falar de cornos e encornados, parece que quem não tem vergonha de o ser és tu. Cornos todos podem ser, agora mansos... só mesmo um paulinho.

      Eliminar
    6. cornos la ledman lampiurso encornado. o tempo de comer o geladinho com a testa vai acabar...o que nao vai acabar vai ser a dor de corno que vais andar!

      Eliminar
    7. Pela perícia em falar em cornos e dores, não deve ter sido a primeira vez que tos puseram. Admite lá, foi um Benfiquista que te encavacou a princesa?
      E por falar em comer, já comeste o balde de merda que o pug e o gordo te puseram a frente hoje? Pelo nervosismo diria que ainda não.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...