03 março 2018

Unânime: Não há penalti de Dalot sobre Doumbia. Muitas dúvidas no lance do golo do Sporting. Faltou amarelo para Coentrão na confusão com os bombeiros

A análise é unânime no lance que o Sporting contestou aos 17 minutos: não há penalti de Diogo Dalot sobre Doumbia. Muitas dúvidas no golo do Sporting por falta sobre Brahimi no início da jogada. Segundo os analistas ficou também por mostrar amarelo a Coentrão na sequência da confusão com os bombeiros. 


12 comentários:

  1. A explicacao do Jorge Coroado e para rir so pode,ele e o maior troll das analises arbitrais.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre os 3 estarolas, ex-árbitros do Apito Dourado, mostram bem a que dono servem. Felizmente este "tribunal" tem menos credibilidade que as "universitárias" ou as "gestoras de contas" ao serviço do chefe da banda.

    ResponderEliminar
  3. Falar que o Dalot ganhou posição e que nem tocou é só para rir para quem vir o vídeo do lance...

    https://giphy.com/gifs/8YTkdt7KOSrxW9WZ3o

    ResponderEliminar
  4. Unânime seria dizer que este blog acredita e tenta passar a mensagem de que não há pênalti. Também podia mudar o nome do blog para unânime azul

    ResponderEliminar
  5. Mas havia dúvidas? Ganhem vergonha e sejam correntes.
    O nojento Pedro Henriques Henriques acha que o Jardel não comete pênalti sobre marega Bó dragão, mas ontem acha que esta simulação é. Sois ridículos, um e um nojo de coerência. Só gente redes afeta ao clube nojento do regime para intoxicar contra o Porto d fazer desses nojentos os bonzinhos. Um programa juízo final onde não mostra nenhum lance do novo protegido do regime a agredir 3 vezes, com resultado 1:0 pró paços. Nojo levado ao colo, sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fod@-se.. é claro que depois deste clássico Porto vs Sporting a conversa é... Benfica Benfica Benfica. E é isto

      Eliminar
  6. O louco invejoso no seu melhor. Ficará doente se o dragon Soares Dias for à Rússia.

    ResponderEliminar
  7. O Doumbia atirou-se pró chão.

    ResponderEliminar
  8. PJ vai investigar suspeitas da segunda parte do Estoril-FC Porto
    Futebol 11:04
    Por
    Redação
    As suspeitas em torno da segunda parte do jogo entre Estoril e FC Porto, realizada a 20 de fevereiro, vão ser investigadas pela Polícia Judiciária, segundo noticia este sábado o Expresso.

    Tudo começou, conforme deu conta a A BOLA na passada quinta-feira, com uma denúncia anónima enviada para a Procuradoria-Geral da República.

    Agora, segundo o Expresso, o processo está em fase de inquérito, nas mãos dos procuradores do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, devendo igualmente ser alvo da atenção da unidade contra a corrupção da Polícia Judiciária


    Francisco J. Marques recusou mostrar original da fatura paga ao Estoril
    O diretor de comunicação do FC Porto foi contactado pela redação da revisa Sábado, que pediu uma cópia do original da fatura do pagamento efetuado ao Estoril, exibida quinta-feira por Francisco J. Marques no Porto Canal. Solicitação que foi recusada pelo homem forte da comunicação dos dragões.

    «Não, não. Não vamos enviar o documento. (…) Não envio, a não ser que a administração o autorize. (…) Eu não tenho problema em enviar, mas preciso ter a autorização», disse em entrevista telefónica com a Sábado.

    O pedido deve-se ao facto de várias alíneas da factura terem sido ocultados por Francisco J. Marques.

    «Que eu me lembro, a única coisa que foi ocultada foram os números de contas, o nome do funcionário da contabilidade. (…) Ah, tem os nomes dos jogadores. Aí é que tem a descrição da operação», explicou, justificando o porquê de terem sido ocultados os nomes dos jogadores:

    - Mas não é público o valor da transferência do jogador A ou B. São dados privados. Porque é que ocultámos? Porque o que queremos demonstrar é só uma coisa: que a fatura foi emitida no dia tal, chegou no dia tal…

    Confrontado com o fato de, ao ocultar esses dados, a fatura nada demonstrar, J. Marques atirou: «Ocultámos a informação que achámos que devíamos ocultar. Não ocultámos a informação que queríamos tornar pública, que era relativamente às datas. Você pode achar que estamos a mentir. Não faz sentido? É a sua opinião. Você pode ter uma opinião que não faz sentido. É legítimo.»

    Francisco J. Marques afirmou ainda que o FC Porto está «completamente a vontade» com as suspeitas de corrupção no jogo do Estoril e vincou que o clube nunca questionou o timing do pagamento, feito uma semana antes da realização da segunda parte do jogo:

    - Não, porque a fatura está descriminada sobre a que se refere. A fatura foi emitida no final de outubro. A 7 de novembro o FC Porto saldou o IVA, porque é obrigado. Não tem liquidez e diz ao Estoril: vamos pagar mais tarde, quando tivermos liquidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está.. e assim o polvo vai comendo o dono.

      Eliminar
  9. sábado, 3 de março de 2018
    Mais um dia com os incendiários calados... agora a 8 pontos!
    ● Por: Benfica by GB
    Passa mais um dia e o Pequenote, juntamente com o Presidente do Tetra, continuam calados sobre o ESCÂNDALO de compra de resultados que os afastou do título.

    Só para os sportinguistas mais normais... sem A CORRUPÇÃO de Estoril e Portimão... o Sporting tavez ainda estivesse na luta, mesmo com a derrota de ontem...

    ... mas já todos sabemos que não é o título que os guia... é assegurararem que o Benfica não fica nos dois primeiros lugares e com isso ficará fora da Champions - Isso ficou bem evidente nas palavras do Jorge Jesus ontem.

    Já agora... começa a saber-se cada vez mais sobre o brutal desvio de dinheiro que resultou numa das maiores crises financeiras em Portugal, lesando de forma gigantesca o Estado, todos nós contribuintes e muitos investidores:

    Espera-se para muito breve saber como chegou 60 milhões repentinos ao futebol e mais 10 milhões sem contrapartidas nas modalidades de um "certo clube"...

    Basta ler a peça do Expresso para perceber a estratégia de "distribuição" dos mais de 600M€ por dezenas e dezenas de negócios... não é por acaso que chamam ao clube do Lumiar "Lavandaria Sobrinho".

    Mas aqui em Portugal está tudo bem... Na FPF está tudo bem... Nos tribunais está tudo bem...

    Muito se aponta a outros países, e muito de maluco chamam a personagens como o Trump, mas por lá não se arrastam investigações de espionagem empresarial por mais um ano sem quaisquer consequências, ainda que os criminosos pratiquem o crime publica e semanalmente....

    ... nesses países não se deixam competições arrastar-se na vergonha da verdade desportiva com clubes a serem pagos para perder...

    ... como podem ler no Expresso, até países de terceiro mundo já agem mais depressa do que Portugal contra esquemas de lavagem de dinheiro e corrupção.

    Mas por cá está tudo bem!

    Agradecemos, até lá, o facto de andarmos todos nós portugueses, a pagar isso!

    Termino, voltando aos tontos do costume, com um comentário do José Marinho no seu Facebook que me parece muito adequado:

    Enquanto o Sporting e os sportinguistas não perceberem que o rival deles não é o Benfica mas sim o Porto, vão cristalizar neste antibenfiquismo que pode dar votos ao presidente mas não dá títulos ao Sporting. E é nesta encruzilhada que se encontra o futuro do clube. Entre alimentar a cegueira do presidente ou acrescentar títulos aos palmarés do clube. Parece que escolheram a via do ódio e da cegueira. Parabéns aos génios. Da táctica e da gestão desportiva

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...