03 março 2018

Leões voltam a queixar-se da arbitragem e apontam o dedo ao CD por causa de...Gelson

No rescaldo do clássico diante do FC Porto, o diretor de comunicação do Sporting recorreu ao Facebook para apontar o dedo à arbitragem e também ao Conselho de Disciplina, nomeadamente ao seu presidente, José Manuel Meirim.
«No Dragão, ficou mais uma vez claro que, no futebol, não basta sermos melhores. E ontem fomos! Demonstrou-se que é fácil não ver penáltis evidentes a favor do Sporting CP e que é facílimo mostrar cartões aos nossos jogadores, enquanto que outros passeiam alegremente a sua impunidade pelos estádios portugueses. E escusam de vir com a conversa de que somos calimeros ou de que promovemos choradinhos para justificar as derrotas. Nada disso! A única coisa que exigimos é respeito e igualdade de tratamento com os nossos rivais», escreveu Nuno Saraiva, seguindo de imediato para queixas nas arbitragens dos jogos com Feirense, Tondela, Moreirense e também com o FC Porto.
«Os árbitros erram? Seguramente, tal como os treinadores, os jogadores ou qualquer outro ser humano. A diferença é que quando erram, os segundos pedem desculpa e são penalizados. E ontem até errámos ao falharmos pelo menos e oportunidades flagrantes de golo. Já os primeiros, vestem a capa da infalibilidade e continuam a apitar como se nada fosse. E assim, fácil, se cumprem alguns desígnios obscuros do futebol português. E tudo porque não mandamos emails nem atrasamos faturas para tempos de maior liquidez», pode ler-se.
A finalizar, como post scriptum, Nuno Saraiva referiu-se à rejeição por parte do Conselho de Disciplina ao castigo aplicado a Gelson Martins. «Não tivemos o Gelson no Dragão. E se este processo teve um mérito foi o de mostrar que o professor Meirim é um autêntico bluff, enquanto jurista e professor de Direito. E porquê? Simples, permitiu que todo o seu Conselho de Disciplina desmantelasse os argumentos de uma tese de doutoramento, que ele próprio orientou, em que se sustenta o carácter suspensivo dos recursos como aquele que foi apresentado após a expulsão do jogador na passada segunda-feira. Seja como for, e perante tudo isto que se tem passado - e tudo aconteceu numa sequência infernal nos últimos 4 jogos - desenganem-se os que acham que nos derrubam e derrotam. Resistiremos, orgulhosamente, a tudo, por mais habilidosos que sejam os que nos querem afastar de um caminho que, a muito curto prazo, será certamente de Glória!», finaliza.

8 comentários:

  1. O pá, não valem um chavo. Em Alvalade levaram um banho de bola do Porto e não vi esse discurso, com o Benfica, levaram um banho de bola e não vi esse discurso, aliás, em todos os clássicos, mereciam ter perdido em todos, inclusive o que vos deu uma taça

    ResponderEliminar
  2. E tudo o vento levou... ái Jasuse

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha. Queixarem-se num jogo sem razão. Falta sobre Brahim na jogada do golo, é? Ganhem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no jogo da taça nao houve falta sobre o Bruno Fernandes antes do golo, agora houve sobre o Brahimi lololol a coerencia

      É como aqueles paladinos que diziam que na taça da liga nao era penalty sobre o Bas Dost por ter havido fora de jogo (posicional nem se faz ao lance sequer) mas depois diziam que no golo no estoril nao havia fora de jogo porque nao tinha tocado na bola

      O que vale é que 3 amarelos do Felipe Vale Tudo na liga, onde ontem continuou ao seu nível de 2 ou 3 amarelos por jogo num campeonato limpo, que nao o da angola europeia onde os 2 invencíveis lá fora contra qualquer mija na escada são humilhados.

      O Herrera leva finalmente amarelo, mas num lance em que o propósito foi unicamente não dar lei da vantagem porque era uma transição perigosa.
      O Sérgio Gordeira continua sem levar cartões, assim até eu jogo bem.

      23 faltas contra 10 do adversário e o mesmo numero de cartoes, ao menos nao foi tão ridiculo como contra o braga em que fizeram 30 faltas e só viram 1 cartão, mas continua a saga da equipa mais nojenta do campeonato da máfia, em que se limita a fazer simulações e a dar porrada em todos os lances.

      Eliminar
  4. Continuem a pagar 8 milhões ao JJ que vão longe.

    ResponderEliminar
  5. Paulinhada, o Braga está mesmo atrás.

    ResponderEliminar
  6. Glossário: Calimero = peido da costa /Abelha Maia= bruno snifs coca. E o Calimero foi ao cu da Abelha Maia (...) Maia leva no cu sem parar (...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. novo Glossario Lampiurso:
      Tchau = Bola

      Tchau pê(n)ta
      Tchau Taça Portugal
      Tchau Taça da Liga
      Tchau Champions

      2018: o ano em que o sport encornadense e boifica ganhou "bola" e foi humilhado na Europa como nunca ninguem tinha sido como cabeçudo de serie, e ainda assim os seus adeptos ficaram felizes com isso, porque o Sporting perdeu no porto.
      Vivó complexo encornado!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...