Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender, inclusivamente em Inglaterra, onde o entusiasmo com que se aplaude, venera e incentiva os heróis tornou um exemplo para o mundo", escreveu no editorial na edição de março da revista Dragões.
José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, respondeu ao editorial de Pinto da Costa na revista Dragões de março. "Acho que provavelmente Pinto da Costa teve um apagão de memória, só pode ter sido, relativamente ao historial do FC Porto", respondeu José Eduardo Moniz, continuando.
"Acho curioso o grande alarido que se faz com o facto de Paulo Gonçalves se ter mantido em funções quando me recordo de casos de dirigentes de outros clubes envolvidos em situações complexas, como o FC Porto e os casos do Apito Dourado, ou Fénix... Não vi nenhum dirigente suspender funções, desde o presidente a outros, e ninguém fez alarido ou levantou questões", rematou Moniz, em declarações à BTV.
O cúmulo da hipocrisia. Um conhecido mafioso, criminoso e fruteiro que toda a gente na cidade do Porto conhece, a falar em tentáculos de um polvo, que é o que ele andou a fazer durante 30 anos.
ResponderEliminarAgora viu o poder fugir-lhe das mãos e acusa os outros daquilo que ele andou a fazer durante dezenas de anos. Mas ele pensa que são todos da sua laia?
O Gaylinheiro está nas mãos de mafiosos.
EliminarContinuem a dormir seus papalvos.
Eliseu...apalpava-te todo meu querido chocolate com leite...beijo nessa fruta grande que tens escondida.
EliminarO gaylinheiro é onde tu levas no triolho e a puta da tua mãe encorna o cornudo do teu pai.
ResponderEliminar