14 março 2018

PdC com mira na Luz: "Rede de tentáculos a todos os títulos vergonhosa". Encarnados respondem

O FC Porto viu reduzida a vantagem na liderança do campeonato para dois pontos, mas a derrota em Paços de Ferreira não belisca a confiança de Pinto da Costa na conquista do título. "Faltam oito jogos, faltam oito finais. O que não falta é confiança numa equipa que resiste a todas as adversidades, muitas delas inaceitáveis e inimagináveis, mantendo o primeiro lugar de um campeonato em que tem sido repetidamente empurrada para trás.
Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender, inclusivamente em Inglaterra, onde o entusiasmo com que se aplaude, venera e incentiva os heróis tornou um exemplo para o mundo", escreveu no editorial na edição de março da revista Dragões.
"Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos. E por falar neles, conheceu-se mais um, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os títulos vergonhosa. São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do "e-toupeira".

José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, respondeu ao editorial de Pinto da Costa na revista Dragões de março. "Acho que provavelmente Pinto da Costa teve um apagão de memória, só pode ter sido, relativamente ao historial do FC Porto", respondeu José Eduardo Moniz, continuando.
"Acho curioso o grande alarido que se faz com o facto de Paulo Gonçalves se ter mantido em funções quando me recordo de casos de dirigentes de outros clubes envolvidos em situações complexas, como o FC Porto e os casos do Apito Dourado, ou Fénix... Não vi nenhum dirigente suspender funções, desde o presidente a outros, e ninguém fez alarido ou levantou questões", rematou Moniz, em declarações à BTV.

4 comentários:

  1. O cúmulo da hipocrisia. Um conhecido mafioso, criminoso e fruteiro que toda a gente na cidade do Porto conhece, a falar em tentáculos de um polvo, que é o que ele andou a fazer durante 30 anos.
    Agora viu o poder fugir-lhe das mãos e acusa os outros daquilo que ele andou a fazer durante dezenas de anos. Mas ele pensa que são todos da sua laia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gaylinheiro está nas mãos de mafiosos.

      Continuem a dormir seus papalvos.

      Eliminar
    2. Eliseu...apalpava-te todo meu querido chocolate com leite...beijo nessa fruta grande que tens escondida.

      Eliminar
  2. O gaylinheiro é onde tu levas no triolho e a puta da tua mãe encorna o cornudo do teu pai.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...