12 março 2018

"Não houve cuspidela nenhuma", garante treinador do Paços; Jonas ficou de fora da canarinha. Talisca chamado

"Não houve cuspidela nenhuma. Houve um desabafo final do Sérgio Conceição, coisas normais do futebol. O Sérgio não foi correto, mas não há nada mais do que isso", esclareceu João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, confrontando com as alusões de que teria sido cuspido pelo técnico portista no final do encontro de domingo, a contar para a 26ª jornada da I Liga.
João Henriques desvalorizou ainda o facto não ter sido cumprimentado por Sérgio Conceição. "Foi uma atitude irrefletida, eu compreendo. Já disse isso ontem e repito. Percebo a frustração do momento e ele teve uma atitude que não foi correta, creio mesmo que está toda a gente de acordo em relação a isso, mas são situações que acontecem naturalmente. O Sérgio vai refletir sobre isso e a situação é facilmente ultrapassável", afirmou. Uma coisa é certa, João Henriques voltará a estender a mão a Sérgio Conceição: "Claro, com toda a certeza. Não tenho nenhum rancor", garantiu.

Jonas falhou a convocatória do Brasil para os jogos de preparação com Alemanha e Rússia e, em conferência de imprensa, Tite explicou a ausência do avançado do Benfica. "Se tivesse mais tempo para trabalhar tinha dado oportunidades a uma série de outros jogadores. O Willian José vem de dois grandes campeonatos em Espanha, tem mostrado crescimento e, às vezes, são as pequenas diferenças que definem as escolhas. Para cada um que eu escolher, vão ficar de fora outros que poderiam ter tido uma oportunidade, como o Jonas", afiançou o selecionador brasileiro, que surpreendeu ao chamar o ponta de lança da Real Sociedad.
Talisca, cedido pelo Benfica ao Besiktas, também foi convocado.

5 comentários:

  1. Tradução de "pequenas diferenças": o Jonas é um jogador em fase descendente da carreira, que não joga num grande campeonato europeu, nem sequer é imagem de marca de uma marca desportiva conceituada e não tem valor de mercado para ser agenciado para uma grande campeonato da europa que possa rebentar as cláusulas de rescisão.

    Em suma, o futebol virou folclore. Hoje o que vimos não são os "melhores", são apenas os "melhores para o negócio".

    ResponderEliminar
  2. NOTICIA DE ULTIMA HORA:
    Afinal a paródia é para continuar!

    O jornal inglês The Independent está a avançar que o treinador português Marco Silva e o Benfica chegaram a acordo para a próxima temporada.
    Ainda de acordo com a mesma publicação, o técnico luso, que foi despedido do Watford em janeiro, terá recusado alguns convites de clubes da Premier League, com o WBA na linha da frente.

    O Independent refere ainda que o Benfica tem seguido atentamente o percurso de Marco Silva e que o cenário pensado passa por colocar um fim à ligação entre águias e Rui Vitória, técnico encarnado que foi bicampeão desde que chegou à Luz. !"

    nota: o André "paródias" Ventura vai já desmentir esta noticia e dizer que o Sporting é que vai contratar o treinador do Rio Ave...

    #doidasdoidas
    #toupeirense
    #ParódiaSemFim

    ResponderEliminar
  3. traduzindo: o jonalti nao vai á seleccao porq so marca de benficanalti ou aos pequenos. esta num clube q toda a gente conhece o nivel de corrupcao

    ResponderEliminar
  4. Jonas piscinas que só marca neste campeonato do colo, porque lá fora marca ZERO!
    É um dos jogadores mais badalhocos do nosso campeonato.
    Está no clube certo, para ter a protecção e os lambedores de serviço a fazer dele o mais melhor bom.
    Selecção? RIDÍCULOS!

    ResponderEliminar
  5. Para a natação, o Brasil tem outras potencialidades.
    Agora o Jonas piscina....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...