Também os relatórios dos delegados da Liga, Nuno Pedro e Victor Rosa, não aludem a esse alegado episódio.
A RR apurou que, perante uma situação tornada pública, o conselho de Disciplina da FPF pode abrir um inquérito, por iniciativa própria ou por denúncia.
Após o apito final de Bruno Paixão, Sérgio Conceição envolveu-se numa acesa discussão com João Henriques.
Só pq sim, vou discordar cm a ultima frase: O SC n envolveu-se numa discussão com o treinador do Paços, pq este nem deu cavaco.lol.
ResponderEliminarO miudo do treinador do porto ficou a espera q o gajo dissesse alguma coisa mas como n o ligou nenhuma, voltou atrás para o cuspir.
E depois, ainda o HOMEM rasgou o miúdo na conferencia. Essa ai vai durar para engolir
segunda-feira, 12 de março de 2018
ResponderEliminarOs corruptos não admitem que os adversários não abram as pernas
Conceição no fim do jogo de ontem queixou-se de tudo . Não cumprimentou o treinador adversário porque este fez o seu papel , não abrindo as pernas , como ele queria , e atirou-se ao árbitro que permitiu que tal acontecesse.
Foi injusto para Paixão que ainda inventou um penalty , talvez para agradecer a sua já longínqua promoção a internacional cozinhada por Pinto da Costa.
Faz lembrar o garoto que traz sua bola para a pelada e depois sai chorando quando está a perder . Mas ele tem quase cinquenta.
"Os corruptos", tens de ser mais específico... estás a falar do SLBenfica?
EliminarO treinador do Paços de Ferreira já veio a público esclarecer, disse que não houve qualquer cuspidela, apenas palavras.
ResponderEliminarApesar de não ser uma atitude nada bonita por parte do Sérgio Conceição compreendo-a perfeitamente, é um treinador com ADN portista e não gosta de perder nem a feijões.
Quanto ao anti-jogo, diz muita da qualidade do treinador. Antes de chegar ao FC Porto nunca vi o Leiria do Mourinho, o Paços do Paulo Fonseca, a Académica do Villas-Boas ou o Braga/Guimarães do Sérgio Conceição a fazer anti-jogo. O mesmo se pode dizer do Guimarães/Paços de Rui Vitória, o Braga/Belenenses do Jesus, o Estoril do Marco Silva ou o Braga/Beira-Mar do Leonardo Jardim. É também por esse motivo que equipas como o Portimonense, Chaves e Rio Ave estão bem classificadas. Quem sabe sabe e quem sabe não precisa de anti-jogo para ganhar pontos.
O jogo de ontem é um exemplo perfeito do mal do futebol português ( dentro das quatro linhas), menos de 50% de aproveitamento de tempo de jogo, simulação de lesões, tudo o que era faltas e faltinhas eram apitadas.
Depois ficamos surpresos com lições de futebol dos Basileias e Liverpool's desta vida.
O futebol português dá sono, é óptimo para quem tem insónias. Prefiro ver um jogo da segunda divisão francesa ou inglesa. Os protagonistas do futebol português deviam pensar nisso antes que os médicos passem a prescrever "campeonato português" para as insónias.
Boa resposta.
EliminarTudo dito.
Não é uma luta inglória, mas sempre difícil quando a maior parte dos adeptos são aferroados digamos,demais.
Cumprimentos
Exacto, assim escrito até parece verdade, e que o Puto Mimado Conceição nunca fez anti-jogo na vida, para que tem memória curta. http://videos.sapo.pt/b3hmUHyIIV19NJk6CMRz
Eliminar"Puto mimado Conceição"!? Ele pode ter muitos defeitos mas não me parece que seja mimado.
EliminarQuanto ao vídeo,tens de perceber que jogar à defesa. não é o mesmo que mandar os jogadores fingirem que estão lesionados.
Jogar à defesa e anti-jogo são coisas completamente diferentes.
O Inter do Mourinho eliminou o Barcelona com 11 jogadores à defesa é o Eto'o terminou a defesa direito.
Nada contra a jogar à defesa, se o Paços ou outra equipa puser 11 jogadores em cima da linha de golo está no seu direito, cada um faz o jogo que pode, mas que joguem.
Cuspe é o que o benfica manda para as pessoas, a sorte deles é haver tanto ignorante que não só não se importa como apoia e defende estas estratégias de comunicação típicas de fascistas e comunistas.
ResponderEliminarBenfica é realmente um nojo!
Eu já não sei se os adeptos defendem o SLBenfica ou o presidente...acho que nem eles sabem.
EliminarAquilo parece uma seita, a maioria dos adeptos do SL Benfica foram sujeitos a uma lavagem cerebral, só pode.
Como é que se pode defender uma pessoa que já esteve detida, foi investigada por tráfico de drogas, e neste momento está envolvido em 4 processos judiciais...é preciso ser intelectualmente moldável para continuar a defender um tipo destes.
E para os adeptos benfiquistas mais desatentos que nos possam estar a ler. O SL Benfica contratou uma das principais personagens do apito dourado ao Boavista, um tal de Paulo Gonçalves por isso não percebo a indignação com o afamado processo