12 março 2018

Alegada cuspidela de Conceição não consta no relatório de Bruno Paixão

Os relatórios do árbitro Bruno Paixão, referentes ao Paços de Ferreira-FC Porto de domingo à noite não referem que o treinador dos portistas, Sérgio Conceição, tenha cuspido no treinador adversário, João Henrique.
Também os relatórios dos delegados da Liga, Nuno Pedro e Victor Rosa, não aludem a esse alegado episódio.
A RR apurou que, perante uma situação tornada pública, o conselho de Disciplina da FPF pode abrir um inquérito, por iniciativa própria ou por denúncia.
Após o apito final de Bruno Paixão, Sérgio Conceição envolveu-se numa acesa discussão com João Henriques.

9 comentários:

  1. Só pq sim, vou discordar cm a ultima frase: O SC n envolveu-se numa discussão com o treinador do Paços, pq este nem deu cavaco.lol.
    O miudo do treinador do porto ficou a espera q o gajo dissesse alguma coisa mas como n o ligou nenhuma, voltou atrás para o cuspir.
    E depois, ainda o HOMEM rasgou o miúdo na conferencia. Essa ai vai durar para engolir

    ResponderEliminar
  2. segunda-feira, 12 de março de 2018
    Os corruptos não admitem que os adversários não abram as pernas
    Conceição no fim do jogo de ontem queixou-se de tudo . Não cumprimentou o treinador adversário porque este fez o seu papel , não abrindo as pernas , como ele queria , e atirou-se ao árbitro que permitiu que tal acontecesse.

    Foi injusto para Paixão que ainda inventou um penalty , talvez para agradecer a sua já longínqua promoção a internacional cozinhada por Pinto da Costa.

    Faz lembrar o garoto que traz sua bola para a pelada e depois sai chorando quando está a perder . Mas ele tem quase cinquenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os corruptos", tens de ser mais específico... estás a falar do SLBenfica?

      Eliminar
  3. O treinador do Paços de Ferreira já veio a público esclarecer, disse que não houve qualquer cuspidela, apenas palavras.

    Apesar de não ser uma atitude nada bonita por parte do Sérgio Conceição compreendo-a perfeitamente, é um treinador com ADN portista e não gosta de perder nem a feijões.

    Quanto ao anti-jogo, diz muita da qualidade do treinador. Antes de chegar ao FC Porto nunca vi o Leiria do Mourinho, o Paços do Paulo Fonseca, a Académica do Villas-Boas ou o Braga/Guimarães do Sérgio Conceição a fazer anti-jogo. O mesmo se pode dizer do Guimarães/Paços de Rui Vitória, o Braga/Belenenses do Jesus, o Estoril do Marco Silva ou o Braga/Beira-Mar do Leonardo Jardim. É também por esse motivo que equipas como o Portimonense, Chaves e Rio Ave estão bem classificadas. Quem sabe sabe e quem sabe não precisa de anti-jogo para ganhar pontos.

    O jogo de ontem é um exemplo perfeito do mal do futebol português ( dentro das quatro linhas), menos de 50% de aproveitamento de tempo de jogo, simulação de lesões, tudo o que era faltas e faltinhas eram apitadas.
    Depois ficamos surpresos com lições de futebol dos Basileias e Liverpool's desta vida.

    O futebol português dá sono, é óptimo para quem tem insónias. Prefiro ver um jogo da segunda divisão francesa ou inglesa. Os protagonistas do futebol português deviam pensar nisso antes que os médicos passem a prescrever "campeonato português" para as insónias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa resposta.
      Tudo dito.
      Não é uma luta inglória, mas sempre difícil quando a maior parte dos adeptos são aferroados digamos,demais.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Exacto, assim escrito até parece verdade, e que o Puto Mimado Conceição nunca fez anti-jogo na vida, para que tem memória curta. http://videos.sapo.pt/b3hmUHyIIV19NJk6CMRz

      Eliminar
    3. "Puto mimado Conceição"!? Ele pode ter muitos defeitos mas não me parece que seja mimado.

      Quanto ao vídeo,tens de perceber que jogar à defesa. não é o mesmo que mandar os jogadores fingirem que estão lesionados.

      Jogar à defesa e anti-jogo são coisas completamente diferentes.
      O Inter do Mourinho eliminou o Barcelona com 11 jogadores à defesa é o Eto'o terminou a defesa direito.

      Nada contra a jogar à defesa, se o Paços ou outra equipa puser 11 jogadores em cima da linha de golo está no seu direito, cada um faz o jogo que pode, mas que joguem.

      Eliminar
  4. Cuspe é o que o benfica manda para as pessoas, a sorte deles é haver tanto ignorante que não só não se importa como apoia e defende estas estratégias de comunicação típicas de fascistas e comunistas.
    Benfica é realmente um nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não sei se os adeptos defendem o SLBenfica ou o presidente...acho que nem eles sabem.

      Aquilo parece uma seita, a maioria dos adeptos do SL Benfica foram sujeitos a uma lavagem cerebral, só pode.

      Como é que se pode defender uma pessoa que já esteve detida, foi investigada por tráfico de drogas, e neste momento está envolvido em 4 processos judiciais...é preciso ser intelectualmente moldável para continuar a defender um tipo destes.

      E para os adeptos benfiquistas mais desatentos que nos possam estar a ler. O SL Benfica contratou uma das principais personagens do apito dourado ao Boavista, um tal de Paulo Gonçalves por isso não percebo a indignação com o afamado processo

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...