22 março 2018
Doyen apresenta processo de execução contra o Sporting; Benfica alvo de processo disciplinar
34 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Vigarices é mesmo com o gordo de Alvalixo!Até Doyen kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarÉ pagar e não bufar
EliminarÉ como diz o "povo" PAGA CÃO!!!
EliminarCorrecção: onde se lê "CÃO" deve-se ler "CARNEIRO".
EliminarAs vigarices que por lá se passam devem ser imensas, todos os dias temos a PJ à porta, tem sido uma azafama, estou a pensar sugerir um gabinete de crise.
EliminarPaguem a TV a dobrar para o orelhas oferecer borlas à corruptos e políticos ... Sois mesmo lampiursos! Inchem!
EliminarO que a malta quer é bilhetes
ResponderEliminarEpá, podiam ser quinhentinhos, depósitos em contas de árbitros, viagens ao Brasil, café com leite em barda, aconselhamento matrimonial, VMOC's do BES adiadas mais 10 anos, 18 milhões do BES investidos desde 2015 escondidos "debaixo do colchão", compromisso de pagamento dos 18 milhões quando um investidor aparecesse quando mais depressa Nossa Senhora torna a aparecer em Fátima, mas não pá... A malta quer é camisolas, almoçaradas no Museu da Cerveja e claro, bilhetes e convites para a bola.
Eu acho mesmo que esta gente só pode ser doente. Este ano futebolístico está a ser deveras interessante... Primeiro descobrimos que afinal a violação do segredo de justiça é um escândalo de proporções bíblicas, isto porque envolve o Benfica, agora é uma vergonha receber pedidos de bilhetes e o Benfica aceder. Um escândalo e uma coisa nunca vista!!
Para a malta que gosta sempre de alguém para fazer um favor, esqueçam os pagamentos em dinheiro, bastará uns bilhetes para assistir a um jogo do Benfica.
Entretanto, aproveito para dizer à Cofina que se estiver com problemas em conseguir obter informações das suas "fontes" no Ministério Público em relação aos processo que enunciei no texto Cofina: Onde andam as fontes de outros processos?, pode sempre oferecer uns bilhetes ou umas camisolas do Benfica...
Já a merda do zmerding e do porco não oferecem bilhetes! Vão lev(b)ar no aninhos!
EliminarOs benfibichas gostam de ser encavados pelo orelhas. Pagam 2 vezes mais que os outros adeptos para ver os jogos do Batotafica na TV e assim sustentam as borlas aos corruptos e políticos... Inchem estúpidos!
EliminarO único que incha aqui és tu URSO!
EliminarTípico lampião, quando lhe faltam argumentos soltam os insultos. Quanto mais alto gritas, mais a tua culpa dá nas vistas.
EliminarOs benfibichas continuam a zurrar. As doidas!
ResponderEliminarA única doida aqui és tu - CARNEIRO/PORCO!
EliminarDoida porque não ganha um "titalu" de campeão nacional a 16 anos
EliminarElas ficam loucas,as doidonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O orelhas é que vos encava, galinhas
Eliminardeixem-se disso miúdos, uns não ganham à uma carrada de anos, outros ganham porque tem um esquema mafioso que assim o proporciona. Penso que nenhum deve estar satisfeito!
EliminarPor mim é pagar no ultimo segundo possível.
ResponderEliminarSe fosse carneiro suicidava-me.. pegava numa pistola e pum!!
ResponderEliminarPor isso sportinguistas já sabem.. forca nisso.. comprimidos, veneno se rato(bruno carvalho) ou corda no pescoço..
Tu és carneiro, procura o espelho mais próximo e comprova a realidade.
EliminarPrós mafiosos da Doyen é pagar quanto mais tarde possível!!!
ResponderEliminarE se entretanto der para construir outro pavilhão tanto melhor!
E lendo os comentários dos lampiões e a comichão que isto lhes provoca, tanto melhor!
Mais um processo em Tribunal por dívida não paga pelo Sporting. Mais um calote de 2 milhões de euros...
ResponderEliminarA tampa começa saltar e o cheiro tresanda. Começa a perceber-se bem as razoes do barulho que andam a fazer na CS. Querem esconder a merda que está a ferver dentro de panela. Lagartos e Andrades querem esconder a falência em que se encontram.
Quem é que está a fazer barulho, o SCP, os vossos sósias do norte, a PJ ou o ministério publico?
EliminarOra ai está uma que ainda não tinha lido, então chamas barulho a tudo o que temos vindo a saber. O benfica confirmou a veracidade dos emails, os vouchers existiram, a "pressão"(estou a ser simpático) sobre os arbitros é uma realidade, os "patrocinios" a clubes foram verdadeiros, os votos para colocar quem querem nos lugares que querem nos centros de decisão do futebol português são factos indesmentíveis e muito mais havia para dizer. E Chamas a isto barulho. Que lata. Como é que te chamas, José Socrates?
EliminarTás confuso rapaz. Á segunda temos petróleo, a terça estamos falidos, resolve-te lá
ResponderEliminarNão me parece que o SCP nade em dinheiro, mas por outro lado a situação parece controlada, já o vizinho slb não pode dizer o mesmo.
ResponderEliminarslb tem a 2ª maior divida de clubes ao que consta.
Controlada?? Têm salários em atraso nas modalidades. Pergunta aos jogadores da equipa B!
EliminarO Benfica o quê? O Benfica não tem défice mensal superior a 5M nas operações correntes.
Sempre a olhar para o vizinho do lado como se isso lhes resolvesse os problemas muito graves que enfrentam.
Olham tanto para lado que estão sempre a marrar com os cornos nas paredes em frente!!
Não é verdade, não existem salários em atraso. Já no slb...
EliminarQuando ao lado estão ladroes eu nunca lhes tiro os olhos de cima. Vigiados sempre porque não são de confiança.
LAMPIÃO APRENDE PARA NÃO DIZERES ASNEIRAS
EliminarO Sporting divulgou o relatório e contas referente ao primeiro semestre da época 2017/18, registando um lucro (ou, como costuma dizer um certo comentador, um défice positivo) de 10 milhões de euros. Mesmo tendo havido neste exercício uma única venda sonante (a de Adrien, que nem sequer foi por valores estratosféricos) e tendo havido um aumento significativo dos custos com pessoal (em virtude do reforço do plantel com jogadores com salários mais elevados do que os que saíram), a SAD conseguiu manter as contas equilibradas de forma a não ficar excessivamente dependente da vendas de jogadores graças à melhoria da maior parte das fontes de receita, algumas das quais de forma considerável. Adicionalmente, registou-se uma redução muito importante da dívida bancária face a junho de 2017: ao longo do 1º semestre, o Sporting reduziu o nível de financiamento em cerca de 17 milhões de euros.
Comparando este semestre com os períodos homólogos das épocas anteriores, salta à vista, evidentemente, o enorme aumento das receitas da Liga dos Campeões. O apuramento no playoff valeu 2 milhões, e a obtenção de 7 pontos permitiu ao Sporting amealhar 2,25 milhões a mais do que no ano passado. Também se deve registar um crescimento de 22% ao nível da bilheteira. As restantes rubricas tiveram uma evolução de crescimento moderada, com exceção dos direitos televisivos, que sofretam uma quebra ligeira devido à diminuição do valor do marketpool da UEFA.
ResponderEliminarOutro dos aspetos mais positivos destas contas foi o crescimento de 84% do segmento corporate, que se deveu, principalmente, à duplicação das receitas com camarotes. Esta era uma área em que estávamos incompreensivelmente distantes dos rivais, mas, com este aumento, as diferenças foram bastante atenuadas. Os bilhetes de época mantiveram o seu ritmo de aumento sustentado, com um crescimento de 13% face ao período homólogo da época anterior.
Na relação entre os proveitos e custos operacionais (ainda sem considerar as vendas de jogadores), mantém-se uma relação de peso idêntica à da época passada: os custos superam ligeiramente os proveitos. Não é, como é óbvio, uma situação ideal, mas, pelo menos, mantemo-nos a salvo de uma excessiva dependência da venda de jogadores, já que o aumento dos custos foi acompanhado por um aumento proporcional de receitas não extraordinárias
ResponderEliminarDetalhando os custos, destaque para novo aumento significativo dos custos com pessoal, que coloca o Sporting, pela primeira vez em muitos anos, a gastar sensivelmente o mesmo que Porto e Benfica. O Porto continua a ser a equipa que mais gasta, o Sporting é o segundo clube que mais gasta, e o Benfica é o terceiro, mas todos com valores bastante semelhantes: FCP - 38,1M; SCP - 37,7M; SLB - 35,3M. Os FSE's (custos de estrutura/funcionamento da SAD) voltaram pela primeira vez ao nível da última época de Godinho Lopes. Nada de preocupante, no entanto: não só as receitas de hoje são incomparavelmente superiores às de então, como continua a haver rigor nos gastos - que, a este nível, são cerca de metade dos custos dos nossos rivais.
ResponderEliminarOutra das excelentes notícias que este relatório e contas nos deu tem a ver com o endividamento: ao longo do 1º semestre, ou seja, entre junho e dezembro de 2017, a dívida bancária e de factoring do Sporting desceu cerca de 17 milhões de euros, passando dos 127 para perto de 110 milhões. Isto é reflexo, em parte, da percentagem das mais-valias das vendas de jogadores realizadas durante o exercício de 2016/17 (Slimani, João Mário, Naldo e Rúben Semedo) ao abrigo do acordo de reestruturação assinado com a banca.
ResponderEliminarRelativamente à conta de reserva para a recompra de VMOC's, estão neste momento amealhados 5,1 milhões de euros (um aumento de 2 milhões face a 2016/17). Um valor que ficou aquém da previsão de 10 milhões que foi feito no R&C da época passada, mas que, ainda assim, está dentro do ritmo necessário para acumular o valor necessário para resolver o problema das VMOC's antes do seu vencimento.
ResponderEliminarEpa so gostava de dizer uma coisa.A maioria dos comentarios aqui produzidos ou sao de miudos que nao tem mais nada para fazer ou entao sao de graudos frustrados.Facam comentarios com base de provas.O que diz que disse ou ouvi dizer sem provas nao vale coisa nenhuma
ResponderEliminar