16 março 2018

Benfica vigiou dados da Segurança Social do...Sporting; "Somos autênticos animais de competição" - Rui Vitória

Rui Vitória recusou a ideia de que o mau estado do relvado do Feirense, terreno onde as águias jogam para a 27.ª jornada neste sábado, possa ser prejudicial para um bom resultado do tetracampeão nacional.
«Este vai ser um daqueles jogos que nos carateriza, com muita raça, crer, ambição. Isso está sempre presente em todos os nossos momentos competitivos. Vamos encontrar uma equipa que me agrada particularmente pela forma como se dá ao jogo e teremos de colocar em campo as nossas melhores capacidades.
Relvado? Não gosto de falar de possibilidades, amanhã logo se verá. Se há algo que nos guia é o facto de sermos autênticos animais de competição. Adaptamo-nos em função do que encontramos pela frente, é o que temos feito. Essa questão do mau tempo... Pode ser nesse campo, pode ser no nosso, até no Algarve tem havido tempestades», reiterou o técnico do Benfica, desvalorizando o aproximar das águias em relação ao FC Porto, agora com dois pontos a menos após a derrota dos dragões em Paços de Ferreira.
«Há três ou quatro semanas que tenho dito que o resultado dos outros não nos guia, não é por o FC Porto ter perdido pontos que vamos alterar a nossa forma de estar. Os meus jogadores trabalharam com a mesma cara, com segurança e tranquilidade.»

A revista Sábado avançou esta sexta-feira que o Benfica tomou conhecimento de "dados da Segurança Social" do Sporting. De acordo com a mesma publicação, a Polícia Judiciária terá ainda encontrado documentos de processos em segredo de justiça e "pesquisas na base de dados da Segurança Social" sobre o assessor leonino e antigo árbitro assistente Hernâni Jesus Fernandes, durante as mais recentes buscas ao gabinete de Paulo Gonçalves no Estádio da Luz.
Além disso, a Sábado adianta, com base num auto do Ministério Público, que o empresário Óscar Cruz, o técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça acusado de passar informações a Paulo Gonçalves, José Augusto Silva, e o ex-funcionário judicial José Ribeiro estiveram sob escuta, fator que terá permitido estabelecer a ligação ao assessor jurídico da SAD do Benfica.

12 comentários:

  1. O Ruizinho queria dizer que são autênticos animais da corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não estava a falar do Porto, pelo que essa frase não faria sentido.

      Eliminar
  2. Então agora já não há mails, nem toupeiras é so generalidades e baboseiras então o pior não estava para vir? O que é que dizem os mails, e os processos contra o sporting e contra o porto ? Agora que estavam quase a dizer calaram-se..

    ResponderEliminar
  3. O jornaleiro foi comer gelados?

    ResponderEliminar
  4. E confirma-se que há mais uma toupeira gaylinácea na Segurança Social.

    ResponderEliminar
  5. Stasi buraco e toupeirense.

    Clube catito.

    ResponderEliminar
  6. A Sábado outra vez com alegadas informações em segredo de justiça.
    Provas?
    Informação sobre SS sobre pessoas ou empresas é muito fácil de conseguir e não são precisas toupeiras ou hackers para o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai é?

      como é que fazes isso? perguntas ao pisca?

      Eliminar
  7. A Justiça em Portugal bateu no fundo e está dominada pela pirataria dragarta. Depois de roubarem os mails do Benfica, agora roubam e publicam os processos do MP. Ou seja a PJ faz buscas e os resultados dessas buscas vão parar imediatamente aos piratas azuis e verdes. Qualquer dia estarão na praça publica os dados que foram tirados do Mistério da Justiça na busca que lá fizeram. Ou seja, temos uma PJ e um MP ao serviço da pirataria informática.

    ResponderEliminar
  8. "Não falem deles", disse o tipo.

    Pudera, sabem tudo e orquestram tudo para ser como eles querem.
    Dirigentes vergonhosos, estes do clube fundado em 1908!

    ResponderEliminar
  9. O BONECO AS VEZES TEM RAZÃO

    SOMOS AUTÊNTICOS ANIMAIS NA CORRUPÇÃO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...