Impedido de perder pontos na luta pelo título, o Benfica entrou a mandar no jogo.
Aos 24 minutos, Raphinha festejou o golo do Vitória de Guimarães, mas o lance foi anulado, por fora de jogo. Decisão confirmada depois pelo VAR.
Uma decisão que, posteriormente, viria a ser validada pelo videoárbitro. Aos 43 minutos, a bola bateu na mão de João Aurélio, no interior da área vimaranense, e o árbitro, após consultar o VAR, assinalou penálti. Jonas mostrou a habitual eficácia, não perdoou. A decisão foi polémica.
Aos 59 minutos, Raphinha esteve perto do empate, mas esbarrou em Bruno Varela. Depois, aos 78 minutos, Raul Jiménez deu espetáculo ao um cruzar, de letra, para Jonas marcar de cabeça e assinar o bis. O segundo golo do brasileiro, que já leva 33 remates certeiros no campeonato, sentenciou o jogo.
Cheira-me que não será provisório. Da última vez que puseram em causa a dignidade do Belenenses, este tirou pontos ao SLB. Vamos ver se aontece o mesmo.
ResponderEliminarQuanto ao jogo, nada a assinalar e sem casos.
A vergonha na pedreira continua. Golo limpíssimo anulado ao Braga. Tuda para a VERDEade desportiva.
ResponderEliminarfalas do penalti nao assinalado e expulsao do mateus aos 15min lampiao encornado?
Eliminarainda sou do tempo que o abelinho, para além dos broches público ao cepo rei derrotas, andava s dizer face aos roubos ao Porto e Sporting e benefícios ao clube do regime, que o importante era o futebol, não a arbitragem.
Eliminardevo ser mesmo velho fds
A tua educação, elegância e subtileza são impressionantes, bem ao estilo do lunático que te preside. Os teus pais devem estar muito orgulhosos. Patético
EliminarMáquina de propaganda vermelha....
ResponderEliminarÉ não é. Se fosse ao contrário lá vinha o Linhas Brancas falar do Benfica e tal. Ridículos é pouco. Patéticos isso sim
EliminarAÍ ESTÁ, UM BOM MELÃO DE PÁSCOA PRÓ PESSOAL
ResponderEliminarMais que justo. Segunda o Belenenses repõe a justiça no campeonato.
Eliminar